Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Estou cansada de ter que abrir todas as portas no chute, porque simplesmente não se abrem quando eu giro a maçaneta?
Acho engraçado o jeito que o destino coloca as pessoas em minha vida, é tudo tão rápido, e quando eu vejo já me tornei amiga, confidente de alguém, sabe isso é bom, pois sei que essas pessoas nunca sairão da minha vida, porque elas são enviadas por Deus e quando ele as coloca ninguém as tira!
P.S Especialmente para minha amiga Larissa Soares
Eu nem vi quando tudo começou a mudar, mas notei algo errado acontecendo ao ver você se afastar de mim .
Ele foi sorrateiro,sorrateiro como um ladrão e quando eu vi ele tinha me roubado.Sim,ele me roubou de um modo lento e profundo e depois me atirou facas.Me atirou facas com a elegância de quem atira flores.
Só que não chove,embora eu preferisse que chovesse pois quando as gotas de chuva caem elas me tranquilizam,me lavam a alma como se fosse eu que chorasse e que aliviasse minhas dores que não cicatrizam mais e não as nuvens.Mas não podemos culpá-las,todos todos tem um dia ruim de vez em quando,se irritam e ficam sobrecarregados.A diferença é que elas não precisam disfarçar nada para ninguém,quando estão tristes simplesmente choram,não fingem que está tudo bem.
E aí quando a primeira lágrima rolou por meu rosto percebi o quão tola estava sendo,pois afinal,eu não estava imune ao amor.Um amor que me sufocava por dentro.
E eu viveria tudo de novo,mil vezes,sem me sentir cansada.Quando eu era criança eu costumava assistir um desenho do Pato Donald onde os sobrinhos dele gostavam tanto do natal que pediram para uma estrela para todo dia ser natal.E isso aconteceu,todos os dias viraram natal até eles enjoarem e desejarem que o natal só voltasse no outro ano.Mas eu não me cansaria,se eu pudesse passar mais tempo ao seu lado eu seria a pessoa mais feliz do mundo.Mesmo.Será que se eu pedir para uma estrela para voltar no tempo ela vai me atender?
"Eu sempre achei difícil entender como duas vidas podem se tornar apenas uma. Mas quando eu te encontrei, eu entendi que Deus tem sempre um plano para nós.
Quando criou você, acho que Ele estava pensando em mim... E eu prometo que eu vou estar ao seu lado, nas horas boas e também nas mais difíceis. E onde quer que a vida te leve, o meu coração vai junto. Não sou nada sem você!"
Eu preciso de um coração que carregue através da dor, quando os muros começam a desmoronar novamente.
Eu canso de errar com o meu coração, mas eu transbordo de alegria quando percebo que consegui arrancar um sorriso simples;
Agora minha doutrina é a resposta para as minhas ansiedades mesmo esperando o impossível que se faz possivelmente em nossas mãos;
Na maioria das vezes eu tenho algum querer, alguma frase que vem do nada quando você esta caminhando na rua com alguém. Normalmente eu tenho um querer, do tipo “eu queria estar em Nova Iorque” ou “eu queria um frango frito”. Mas ontem a noite caminhando do teu lado em silêncio, cada um com seu cigarro, eu não conseguia pensar em nenhum querer. eu não queria nada. Eu tinha você, tua jaqueta de couro e nossos cigarros, pra mim naquele momento o mundo estava completo.
Eu odeio quando to contando um problema pra alguém e ai a pessoa começa a se compadecer e dizer ‘vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem’ e dai a pessoa vai se compadecendo, e se compadecendo e de repente eu é que to abraçando a pessoa e falando ‘vai ficar tudo bem, não se preocupa, eu vou ficar bem, sério!’
Eu imagino como vai ser a tua cara quando ler minhas poesias e não se encontrar em nenhuma delas. Talvez nem te importes. Mas, aproveita por enquanto, nesse espaço de tempo em que meu coração ainda ta batendo por você, porque quando ele se distrair, até um papel de bala vai virar poesia pra mim, meu bem.
Quando quero amar não consigo,quando quero curtir não posso,quando eu quero eu desisto,Poxa Corre atras de que não te ama,é muito chato,depois vão dizer,ele nunca Te Amou,Poxa prova que não amei,só porque eu não corro mais atras,não quer dizer que eu esqueci,só aprendi a conviver,conviver sem sentir um pingo de amor e tristeza,Não sou Hipócrita,Não corro dos obstaculos,só não brigo em todas as Batalhas,Não quero morre por alguem que não se importa comigo,então apartir de Hoje,quando eu pensar em amar,Vou ler essa Mensagem,e não irei amar,porque eu não amo mais ninguem,Somente quem me amar eu talvez ame,Então pode me xingar,Vai na Fé,tente me superar depois que eu partir,Enquanto eu viver,Não vou mais olhar pro passado,Vou ficar triste nunca mais,ate que o destino nos una eu não corro mais atras de Ninguem,Poeta ou idiota,não sei o que eu era,só sei que mudei
Certa vez, quando eu ainda era muito jovem... meu médico me disse que minha mente poderia me levar onde desejasse e ter o que desejasse... eu sei disso e HOJE eu entendo... só que não quero... não ainda... esperar um pouquinho mais... ainda está cedo... em verdade eu afirmo: A hora certa é a hora exata de se agir, hora em que se deve proceder, nem mais cedo e nem um segundo após, o momento... o tempo se perdido é irrecuperável, se antecipado, pode se tornar imutável ou levar para outro fim que não tenha ou não possa ser previsto, por isso, aprendi a sempre agir na hora exata, e ainda estou aprendendo, e aprenderei até o meu ultimo segundo de vida.
Não sei o do por que eu enlouqueço quando lhe vejo, sentindo o teu cheiro me surge uma vontade imensa de beijá-la até que você queira tirar toda a roupa;
Quando eu era pequeno acreditava que a tecnologia estava atrelada a sabedoria. Mal sabia eu que após anos a inclusão digital veio capacitar a infame arte onde o cômico é aquilo que não faz sentido
E quando ele sorria, eu tratava de registrar aquele bendito momento dentro de algum canto em mim. Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, eu seria obrigado a me contentar apenas com as lembranças.
E justamente quando eu consigo me afastar, quando eu consigo tirar da cabeça, e chego a pensar que me desapaixonei, você volta, me envolve e me faz voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp