Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu me sinto tãoo só..esse sentimento ruim que me aparece de vez em quando...Eu naum me reconheço naum consigo me entender..muitas das vezes..
Sinto tanta a sua faltaa,quando vc me entendia me aconcelhava me escutava,me acariciava...hoje eu sinto isso pouco,não como antes...Sinto tanta falta de nossos primeiros momentos juntos de nossas brincadeiras antigas...Vc me fas tanta falta....Mesmo estando junto com vc,sinto sua falta.Vc que eu sei que fas de tudo pra me ver feliz.
Acho que quando você foi embora me levou inteira com você, porque tá tão vazio aqui de mim... eu me quero de volta.
Eu sinto tanto amor que quando olho nos olhos teus, o brilho dos meus olhos refletem no seus, aí eu penso que teu amor é tão grande quanto o meu.
Quando eu tinha meus 14 anos achava que o amor acontecia uma vez so na vida de uma pessoa, talvez isso seja verdade mais de la ate aki hoje eu ja gostei de tantos meninos ja falei varias vezes que amava e no final nao deu certo ai achava que ia morrer mais o tempo passava e la estava eu amando outro será que realmente era amor ou sera que a gente é capaz de amar varias vezes nessa vida ??Hein??
Eu me apaixonei por mim a partir do instante que apreciei estar comigo mesmo; foi quando notei que eu precisava de mim, para ser feliz.
"Ela respirou fundo e disse: Eu preciso de alguém que me diga coisas feias quando eu precisar ouvir e coisas lindas quando eu não pedir."
" Amor quando eu saí o cais deu prum deserto, aí eu fiquei tão triste e certo: Que o amor é coisa dolorosa, qua a lágrima fria é saborosa"
Você pode até não ter notado, mas eu percebi a maneira que levantas a sobrancelha esquerda quando fica sem graça.
Eu tenho mesmo é um caso de amor com as palavras. Porque quando elas estão assim, juntinhas, interpostas uma a uma, carregadas de significados, elas fazem um barulho danado aqui dentro. Nem sempre é uma melodia dócil - por vezes, parece que é mesmo uma banda inteira de rock, tamanha agitação que me causa no coração. Mas que elas me hipnotizam, ah, isso é verdade... A essência que elas possuem, a sabedoria sutil de cada uma e o pedacinho de alma que elas carregam, definitivamente, me encanta.
Eu não sabia quando, como ou onde...Sem perguntas, nem respostas, te encontrei num olhar... O meu amor por ti é eterno, e para que não duvides, então posso provar, de outras vidas, transcendendo as leis do mundo, mas com a permissão de Deus, renasci assim, com toda força e toda fé, enfrentando o incerto e mantendo a lucidez só para te tocar e beijar outa vez!
A pior parte em ver você ir embora não é a saudade que eu vou sentir, saudade eu sinto quando fico na sala e você na cozinha. Não é a despedida que sempre prolonga essa angústia, me despeço de você muitas vezes durante o dia. Nem a vontade que eu vou ter de amarrar você no pé da minha cama e fazer com que não entre naquele avião, seria sim, a pior das loucuras, mas até que não seria uma má ideia. Na verdade, a pior parte em ver você ir embora, não é nem o fato de você ir, é a ingênua dúvida, que vai morar no meu coração, em não saber quando vai voltar.
Eu estou lá, quando você quiser olhe em volta, então você me verá não importa onde você está, se você me alcançar então segurarei você
"Quando o amor chega ele diz assim: EU VIM DE VÊNUS,MAS TEM UM PROBLEMA EU VOU TE QUE FICAR COM VOCÊ POR UM BOM TEM PÔS SÓ COMPREI PASSAGEM DE VINDA A DE IDA ESQUECI DE COMPRA"
..Por que tinha que ser assim, eu era mais feliz quando não o conhecia. Quero mentir pra quem? Eu era mais feliz quando o tinha. Só meu.
E quando eu encontrar aquele que me roube o fôlego? É só essa incerteza que me cabe. Não sei se vou conseguir olhar nos olhos e fingir que nada acontece. Mas há um medo que habita meu interior. Estou com minha alma fatigada, e sem forças de tanto enxugar meus olhos do pranto. É a dor de não sentir. Nem amor nem ódio, apenas não sentir. Não se sente completa, muito menos viva.
Eu tenho tudo o que eu puder em minhas mãos, mas quando eu enjoo eu deixo livre e viro as costas.
Mas para isso acontecer eu preciso de bons motivos.
Quando eu paro pra pensar em tudo o que se passa dentro de mim, acabo me perdendo ainda mais na quantidade de coisas, na intensidade da confusão, e é por isso que estou deixando isso de lado, estou tentando não sentir nada, pra não me perder ainda mais em mim mesma. Confuso, não é? É, eu sei, sou assim.
E quando eu não estou feliz, arrumo um jeito de inventar a minha própria felicidade. Até que em algum momento ela realmente se concretize.
As pessoas acham lindo quando namorados agem como melhores amigos, e eu acho lindo quando melhores amigos agem como namorados.
Tenho saudades de quando eu achava que meu dever de casa era difícil. De quando minha mãe não me deixava tomar sorvete, porque dizia que eu ia ficar gripada. De quando eu batia de porta em porta, pra tocar a campainha e sair correndo. De quando “polícia e ladrão” era só uma brincadeira, e não uma rotina que se vê na tv. De quando eu tinha medo de me mudar de colégio, mas fazia amigos no primeiro dia de aula. De sair correndo e gritando por aí, sem me taxarem de doida. Dos meus amores fáceis, e das amizades duradouras. Sinto saudades de um tempo que não volta, mas que a minha memória não deixa de lembrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp