Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu brinquei muito com insetos quando pequena e até matei alguns, mais nunca tentei brincar com pessoas...
E quando as pessoas falam do amor, eu involuntariamente vasculho minha mente inteira, vasculho todos os meus registros, procuro por todas as vezes em que sorri e chorei ao mesmo tempo. Então eu acho você… Acho você e aquele seu sorriso estupido que insiste em me conquistar instantaneamente, aquele sorriso que só aparece para anestesiar a minha raiva de você e me fazer querer-te cada vez mais. Cada vez com mais intensidade, com mais amor, com mais raiva, com mais vigor… Com toda as sensações juntas. Com todos os sentimentos sentidos de uma vez só. E sabe…. Me vem uma vontade enorme de falar de você, de tocar no seu nome e dizer todas aquelas suas características que um dia me impressionaram. Que um dia me fizeram amar-te. Mas eu tenho medo de que as pessoas se impressionem também, tenho medo de que elas te amem, assim como eu. Mas quer saber o meu maior medo? É de que alguma delas te conquiste, te fisgue e te roube. De que alguma delas consiga o que eu sempre tentei e continuo tentando. O seu amor, meu bem
Eu me acostumei, por que quando é constante, e quando é bom então, aí que agente se acostuma, acostumei a ser mimada, e ninada, acostumei até a ficar sem graça, acostumei a ouvir elogios até quando meu cabelo tava bagunçado, meu vestido um pouco flagelado e nada de maquiagem no rosto, algo simples, algo como "sabe, você fica linda de qualquer jeito !" acostumei, e talvez esse seja o problema, acostumar, hoje se eu não ouço nem sequer um "você ta diferente hoje" "essa roupa é nova ?! coisas que nem são lá elogios, apenas uma observação, acaba me magoando, e pronto. Bendito é aquele que me fez acostumar a ser um bebê, engraçado de uma hora pra outra, mudei de lugar.
Quando eu quero muito uma coisa, enfrento meus medos, pois, a vontade é sempre maior do que qualquer coisa que possa me assustar.
Desde quando sou obrigada a ser como você deseja ou julga correto? Se eu não satisfaço suas expectativas... Lamento!
Eu serei sua se você desejar. E quando a noite cair, te mostrarei as minhas doçuras, meus prazeress disfarçados de amor.
Eu disse ao garoto que quando você sonha com coisas ruins significa que você ainda está lutando e que ainda está vivo. E quando você começa a sonhar com coisas boas é a hora em que você deve começar a se preocupar. (O Homem - A Estrada)
Quando preciso de você, eu apenas fecho meus olhos e estou com você. E tudo que eu tanto quero te dar, está apenas a uma batida do coração de distância...'
Eu me enganei duas vezes. Primeiro quando achei que te odiava. Segundo quando achei que te amava. Acho que estou enganado novamente, pois creio que te esquecir.
Mesmo quando tudo parece desmoronar e nada parece valer a pena, eu ainda me lembro de voce com um sorriso.
"Então, eu me sinto nas nuvens quando eu me lembro do abraço mais doce,do olhar mais suave… Do jeito que você é apenas comigo.."
eu to cansada de ser a Problematica , to cansada de ter sempre que chorar quando vou dormir , to cansada de ser a coitadinha , eu nao quero que o Mundo me entenda , eu só preciso de uma pessoa que me entenda , e ela é a unica que nao consegue me entender!
Estava eu a vigiar o seu sereno e doce sono quando de repente acordei, mas acabei percebendo que era apenas um sonho então emburrei a cara, mas sentia o meu coração batendo um pouco mais aconchegado porque senti você um pouco mais perto.
Passei muito tempo buscando algo e quando tive em minhas mãos, percebi que não era o que eu desejava.
Com vocês eu passo parte do meu dia, e vai doer muito quando isso acabar, vocês são a minha família da escola... Amigos... Vocês são meus irmãos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp