Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Um dia sei que morrerei, então hoje e agora, eu decido viver, sem medo que a morte possa me deter, sem medo que meu sonho possa morrer, me pergunto o que posso fazer se não viver, até morrer?
A única certeza que eu tinha era essa: fazer as malas e partir. Sim, sumir e ir por aí sem saber para onde o "ir" iria me levar. Peguei tudo que fiz de bom: meus beijos, meus abraços, meu carinho, minha atenção, minha coletividade, minha reciprocidade, meu companheirismo, meu respeito e fui embora, você não os mereciam mais. Cansei de tentar enganar o coração achando que íamos dar certo. Cansei de maltratar o coração dizendo pra ele que seríamos um bom casal. Tava na cara, desde o começo, que você não queria nada com nada. Eu quem me afundei depressa demais nessa relação e acabei me afogando. Tenho essa mania feia de ver uma piscina bonita e mergulhar profundamente achando que ela é funda e, de primeira, dar de cara com o chão tendo certeza que é coisa rasa. E, pra mim, coisa rasa não faz meu tipo. Gosto de coisas que me cobrem por completo, não até os joelhos. Estou acostumado a cair de cabeça e mergulhar fundo, não ficar parado na beirada esperando algo cair do céu. Tirei meu coração de jogo e fui embora. Desculpe-me, mas era a única solução. Só tinha essa opção. Não tinha mais nada para fazer a não ser: ir embora de uma casa que, mesmo com telhados, eu não tinha um teto. Pode ficar por aí como sempre quis: liberdade, asas, opções. Eu decidi seguir outros passos. E, se por destino ou acaso eu te encontrar por aí, atravessarei a calçada, só para não te ver mais no meu caminho. Daqui pra frente, só vou guardar o que couber na mala e no coração. Chega de pesos desnecessários. A vida anda pesada demais.
Pensei que foi um livro que mudou minha vida, mas quem mudou foi eu, porque sempre tive recursos dentro de mim, o livro foi só o gatilho para que usasse o que eu já tinha
Eu parei de insistir em você, não porque eu não gostava mais de ti, mais você colocou em primeiro lugar o interesse e deixou de gostar. E eu não sou o cara que tem carro e moto que você possa se interessar, mais oque eu tenho eles não podem te dar.♥️⚠️
Sempre que me fitavam os olhos o coração palpitava e eu desviava o olhar. Tinha medo que te enxergassem neles, ou dentro da alma onde é o teu lugar.
Eu não me lembro exatamente como foi, mas a gente foi soltando as mãos...éramos tão dependentes , enfim a liberdade chegou, que façamos o melhor. Gratidão foi uma ótima caminhada eu aprendi muito.
Eu sou o resultado das minhas ações! Assim como você também é o resultado das suas! Quer que seja diferente? Então faça diferente! Seja você a diferença! Você é o roteirista e também o protagonista da sua própria história! Se você não fizer "filho"... esquece! Já era! Perdeu! Não adianta reclamar e ficar sentado no sofá procurando desculpas. A desculpa é a sua muleta e também a sua principal inimiga.
Dizem que quem é verdadeiro sempre olha olho no olho, né? Eu tenho as minhas dúvidas, porque as cobras sempre hipnotizam as suas presas antes de darem o bote.
Se tu soubesse que aquele "Eu te amo!" foi um dos mais sinceros que eu já disse em toda a minha vida, não teria dito o mesmo a mim.
Uma vez ,apesar da minha constante alegria e do meu sorriso,uma pessoa me disse que eu tinha o olhar triste,e atè hoje,de vez em quando ao olhar-me no espelho ,me pergunto se ela viu minha alma.
Eu poderia ser o lenço que enxuga suas lágrimas; Poderia ser a lucidez para sua dúvida; Poderia ser a paz para sua alma; Quem sabe até, ser o genro da sua mãe.
Mas prefiro ser apenas o motivo para o sorriso dos seus lábios!
VIDA
Amor eu não tenho como te provar mais nada ...só tenho minhas atitudes ...minha sinceridade ...meu companheirismo, minha vontade gigantesca de lhe trazer felicidade, meu desejo de transformar o seu mundo mesmo que isso custe minha saúde e a minha vida e o principal que é o meu AMOR.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp