Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
E por mais que me doesse era melhor assim, eu me afastar por completo de meu pai, por mais que eu fosse sentir a falta dele eu ia logo me acostumar porque eu já o perdi
Dizem que eu vivo num "mundinho"..... pode até ser verdade, mas os poucos que tem acesso a ele são muito queridos e importantes.
Já fui uma pessoa mais complexa e mais difícil. Já tive alguns vícios!
Eu me viciei em coisas e em pessoas que não mereciam o meu delito natural dos viciados. Já fui uma pessoa que temia perder, mas percebi que não se perde o que não se possui, e hoje sei, estou certa que sei.
EU & EU
Ei, ei cheguei no tempo em que tudo é sério, em que, devo dedicação, foco, prática e persistência, então por gentileza não me critique, eu faço aquilo que me convém não procuro pensar em ninguém, tenho meus deveres, se eu não for além não haverá quem vá no meu lugar, se eu não lutar por mim, não haverá quem faça isso POR MIM, então eu cheguei no tempo de que, sou eu por mim e depois.... sou eu de novo!
Eu pensava que tinha superado a dor pensava que conseguiria seguir em frente porém a saudade é sem dúvida alguma a pior das torturas eu ainda desejo muito estar com ela a minha mãe
Meu deus ela é linda ela é perfeita, desse jeito eu perco a cabeça sem ter oq falar só consigo imaginar eu e ela no altar 😍
Para voce que me magoou! Se sua paz depende do meu perdão! Com um sorriso no rosto eu digo! Foda-se!
Em todos esses anos, trabalhando com pessoas com deficiência. A única diferença que eu percebi, é que existia comprometimento do cognitivo e o lado humano preservado!!!!
(...) Eu ainda te guardo na esperança, num cantinho do meu coração que insiste em não desistir de nós, nem dos nós que nos entrelaçam.
Ricardo F.
Amaaaanda, eu preciso te agradecer aqui no público!!! você é demais! obrigado pela "paciência" kkkkkk obrigado pela correria, eu to ligado que não é fácil e da uma dor de cabeça de fazer esses corres!! e peço desculpas em nome do Fi d vó, ele é um garoto ainda.. tá crescendo, com o tempo ele vai melhorar!
Valeu mesmo rapaziada que fez o corre, sem vocês ngm moveria uma palha kkkk (eu no caso) kkkkkkkk ♥♥
Claro que você me deixa ir, sabe que eu volto basta só ver o seu sorriso, e o pior é que você sabe disso.
O que eu quero com você?
Nesse momento, talvez eu realmente ainda não saiba. Mas eu gostaria muito que você não me desse motivo pra me afastar de você pelo menos antes de descobrir isso.
Eu bem que queria ser a solução para os problemas do mundo,
mas não consigo organizar, nem mesmo, o meu quintal.
Eu já sou muito pequenina para me encolher ainda mais só para me adequar ao tamanho de mulher que te deixa seguro.
Eu quero e desejo que você seja muito feliz, mas não sou e nunca serei responsável pela SUA felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp