Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Se a gente dizer assim: Me acolhe Jesus, eu renuncio o mal que à mim, ele vai nos acolher, no entanto basta a gente querer
Potencial até uma larva tem. O que eu quero saber é se você aguenta carregar o peso da realidade que você tanto almeja alcançar! E aí, vai chamar a mamãezinha?
As vezes eu sou ou me faço de lento, então quer dizer algo, diz direto, com nome e desenhe se possível!
"Naquela noite contemplando o céu, para cada estrela que eu contava, atribuía uma razão para que eu te amasse. Foi então que percebi que nem mesmo a imensidão do universo seria suficiente para expressar meu amor por ti."
Queria muito te esquecer, mas você é inesquecível. Por mais que eu finja bem, em algum momento do meu dia sorrirei ao pensar em você.
Nunca deixe de acredita no seu potencial, nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz, eu sempre acreditei no meu potencial.
Mas há em cada um de nós, mesmo no maior, um eu inferior, antiquíssimo, bestial, infantil, esquecido, renegado, oculto, refreado - amortecido, mas não morto. Quando os homens se reúnem em multidão, o eu superior anula-se e os inferiores, despertados, reconhecem-se e assumem a supremacia.
Eu choro pela menina que existia dentro de mim e enterrei... Uma menina que deixou de existir porque eu criei mais juízo do que devia... E dá uma saudade dessa menina... Uma saudade de quem fui e jamais voltarei a ser... Que saudade... Que saudade...
Se a minha vida fosse alguém de carne e osso, eu iria puxá-la pelo braço e ia logo querendo saber:
"Senta aqui, sua cachorra, que eu quero que me explique porque tu é tão sem-vergonha!"
Eu queria poder colocar para fora tudo o que sinto por você, pois assim você veria que esse sentimento é tão grande que seria impossível você conseguir colocá-lo nas mãos. E ele cresce. Ele se transforma. Ele se surpreende a cada novo dia e se encanta com cada detalhe seu. Eu queria poder lhe provar que é real, e lhe mostrar que tudo em mim está sempre querendo descobrir mais um pouco sobre você. Seria fácil se o amor pudesse ser tocado, mas ele é o resultado de uma equação que soma confiança, lealdade, sintonia. Então, confie em mim, e, quando a incerteza vier tentando ganhar a sua mente, deixe os meus olhos lhe provarem o que palavra nenhuma é capaz de dizer. Deixe os meus olhos traduzirem o que há tempos já ecoa em meu coração. Deixe eles lhe falarem que, sim, é recíproco, e que, por mais que por loucura minha eu quisesse negar, eu, definitivamente, amo você!!
Eu não sei o que o mundo fez a você, as coisas que a estrada lhe tomou e nem as dificuldades que você precisou vencer. Eu não sei a profundidade dos ferimentos que lhe causaram e nem mesmo se alguns deles ainda permanecem não cicatrizados. Na verdade, eu sei muito pouco sobre a vida, mas eu sei que não vai ser num piscar de olhos que você verá sarar toda essa dor e esquecerá aquelas memórias insistentes que lhe impedem de superar o passado. Eu sei que cada um carrega a sua carga e que esses pesos não podem ser colocados na balança, porque não é qualquer pessoa que ousaria por nas costas o que o outro por tanto tempo suportou. Então, não duvide, eu também tenho a minha. E muitas pessoas sabem o que você está sentindo porque já passaram ou estão passando por algo que também as desequilibrou. E é nessas horas que a gente compreende: não é difícil se levantar do chão, o difícil mesmo é passar pela dificuldade sem deixar que ela nos faça cair. A gente segue a vida na corda bamba, mas depois de tantas tentativas ela vai parando de balançar. E ai a gente voa! Por isso, insista. Tente de novo. Não desista do amor, da sua fé, da esperança. O amanhã é uma incerteza. Mas você não pode deixar a dúvida lhe consumir. E se ainda assim o medo não quiser largar do seu pé, lembre-se: eu estou e sempre estarei aqui...
Eu era nós, e você era só você. Você jogou tudo para o ar e não reparou se eu fiquei lá ou não para juntar. Você enumerava as minhas falhas e se esquecia de que cada ser humano também tem as suas. Você costumava agir por impulso e no fim disse que o melhor era cada um seguir a sua vida. E eu segui. E ao me contarem que você já superou, que hoje o seu passado sou eu, me criticaram por eu ter ficado feliz ao ver o brilho do seu sorriso continua aí. O que eles não sabem é que a sua segunda chance eu dei ao insistir, e, quando você deixou o que eu sinto ir ao chão e partir, é decidi, naquele instante, seguir em frente e, dessa vez, dar uma segunda chance a mim.
Eu percebi que eu tenho falhado e que a maioria das chances que runtime para demonstrar o que sinto por você eu deixei passar. Eu percebi que eu tenho feito você questionar as nossas mais belas lembranças do passado e até duvidar se o futuro ainda é algo em que podemos nos agarrar. Eu percebi que eu cobrava você pelos meus próprios medos e inconstâncias, enquanto você só merece elogios e só da razões para eu me orgulhar. Eu percebi, eu espero que não seja tarde demais, que as minhas atitudes estavam abrindo a porta para você sair da minha vida, que a minha timidez e imaturidade faziam fazia você me ver como um atraso, um erro. Minhas falhas e defeitos quase falaram mais alto, mas hoje eu ouvi o meu coração dizer:
-Se você não valorizar, a vida vai achar alguém que valorize por você.
Uma das coisas que aprendi na vida, foi abraçar. Mais eu aprendi também que várias coisas tem que ser ignoradas. Então eu simplesmente ignoro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp