Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
O que eu penso a meu respeito é isso que interessa. Andar com pessoas que fazem eu ter uma impressão ruim de mim não é evolutivo.
Se a beleza está em toda parte onde meus olhos alcançam, porque não estaria em mim? eu sou o que sou e não importa o que acham de mim, não peço autógrafo para nenhuma celebridade, pois eu não dei a eles o titulo, eu não me curvo para nenhuma religião, pois não dei a ela a minha fé, acima de mim conheço apenas uma força, aquela que me faz ficar de pé, não preciso de nenhum falso profeta para me conduzir a onde sempre estive, "na luz que me protege"
Meu coração está cheio de bondade, dai-me possibilidades, ainda que eu veja a quem para fazer o bem, se eu não for honesta comigo mesma, de nada adianta pedidos de paz, pois tudo que habita em em mim foi feito na harmonia.
Como eu queria ser como todos vocês, que vivem ali, aqui, com este, com esta pessoa, que se adapta a tudo, que aparenta ser feliz mesmo estando morto por dentro, nem transparecer estar bem eu consigo mais.
A alienação é o maior controle das massas, eu fico pensando sobre, e cheguei a seguinte conclusão, as pessoas mais felizes são alienadas, pois tanto faz pra elas, não precisam pensar, questionar, planejar, é simplesmente movida por alguns instintos, necessidades vagas.
Sempre quis escrever algo sobre amor, mas já escreveram quase tudo o que eu poderia dizer... Por isso prefiro seguir apenas sentindo.
"Eu morro de amores por esse Deus que sempre da um jeitinho de me fazer feliz, que põe as pessoas certas no meio da minha estrada, que me ensina sobre o amor todo santo dia, que me ouve, e que apesar das minhas falhas, não me abandona. Preciso agradecer muito, e sempre, pelas flores e espinhos. Preciso agradecer faça chuva ou faça sol. Preciso agradecer no mar em fúria e no mar calmo, parada ou andando, sonhando e realizando. Preciso agradecer não porque me sinto em dívida, mas sim porque reconheço todo esforço dele por mim. O meu muito ainda é pouco perto do que Ele merece. Contudo, fecho os olhos e agradeço. De coração. Por tudo, a todo momento.
Eu posso até demorar pra chegar sem pisar em ninguém, mas com certeza chegarei sem corromper o meu caráter.
"Aprendi no vocabulário do amor que sempre que eu for editar meu coração, tenho que fazer um esboço da razão... e no momento minha razão é meu amor por você.."
não me importa que a chuva caia lá fora e que eu precise de capa, galochas e cachecol para enfrentar o mundo. o calendário avisa que num instantinho será verão. a notícia me anima.
tenho medo do passado. medo que mostre que eu já não sou eu mesma ou, ao contrário, que me revele que eu ainda sou a mesma.
"Quem sabe se eu gostasse menos de você, você gostasse mais de mim. Eu não vejo problema nenhum em gostar demais. Mas você se sente segura com isso, fica indiferente, machuca e não se importa. Quero ver como vai ser, quando eu parar de me importar também."
"[...] Aí ele sorriu pra mim. Daquele jeito que me desmonta. E eu sorri de volta, daquele jeito bobo, que entrega todos os pontos. Aí eu pensei: "Droga! Será que ele percebeu?"
Mas não, ele não fazia ideia do que causava em mim, todas as vezes que sorria."
Eu ando, ando sem direção. Eu choro,choro sem razão. Eu grito, grito em silêncio e sem razão. E oro a os céus e peço a os deuses imaginários, um pouco de sua compreensão e perdão e te peço que me dê sua mão e venha, venha encontrar nossa canção e me dê seu coração.
O amor começa a ser sentido, eu finjo que é sono e tento dormir. Mas amor é dos insones. Começo a sentir uma saudade enorme por vinte minutos de ausência e finjo que é fome. Mas saudade é para toques, corpo a corpo. Sinto uma vontade danada de dizer exageros gritantes sobre o quanto um pouquinho de você já me faz um bem maravilhoso, e depois tento disfarçar que é só animação e me arrumo para uma festa. Mas cada coisa que eu não digo aparece nas músicas que tocam lá fora e preciso voltar correndo para o silêncio da casa. Acontece que já gosto um tanto de você e isso me segue até que eu possa te encontrar e fingir que é só mais uma coisa banal. Mas o amor já pede espaço e tenta entrar na nossa conversa também. Daqui a pouco digo tudo, te assusto, tento acalmar, paro de fingir e espero que você fique.
Não aguento mais tudo isso, me ajudem a fugir de tudo e de todos.
Eu não queria isso pra mim, estou presa a isso, estou condenada a isso.
Caramba! Eu não aguento amar tanto, não há peito que caiba...acordei pensando que estava tendo uma angina. Ângela, angel, anjo...enjoei!
" Não quero somente suas palavras, eu quero você, se eu quizese suas palavras lhe pediria uma redação, mas oque eu quero é o seu coração.."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
