Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
"Abyss" Eu tenho diversos nomes. Mas nei um me cai tão bem quanto esse abismo a criança que foi abandonada para viver sozinha e descobri a dores e sofrimentos do mundo
-Sim esse nome combina perfeitamente comigo!
Eu não anatematizo aqueles que se aventuram na dúvida, mas só reconheço como sagrada a vereda dos que tomam rumo oposto!
Até que eu conheci alguém. Uma pessoa bem diferente de todas as outras, com um coração enorme, cheia de liberdade. E isso me chamou muita atenção. Essa pessoa me encantou de um jeito que a muito tempo não acontecia. Me apaixonei pela felicidade dela, pelo jeito dessa pessoa ver a vida, pelo jeito dela de encarar as coisas. E isso tudo me fez ver o quão pequeno era o significado que eu atribuía a felicidade. Felicidade era o que eu via nele, felicidade era o que eu sentia quando tava perto dele. E eu tive certeza disso quando eu não consegui definir o tamanho desse sentimento, o tamanho dessa sensação. Felicidade não se define porque ela não se limita. E a beleza da felicidade é essa… Não ter limites. Então não minimize sua felicidade, não atribua significados finitos a ela. Pense muito bem antes de resumir ela a uma pessoa, a uma coisa ou a seja lá o que for. Não há nada mais prazeroso no mundo do que fazer quem a gente ama feliz. Mas alguém infeliz não consegue proporcionar felicidade a outro alguém. Nossa felicidade sempre em primeiro lugar. Não é egoísmo. É amor. Ser feliz primeiro, para depois ter o que compartilhar com os outros. Não esquece disso, por favor.
Eu acho que a gente vai crescendo e criando outras histórias. O que não quer dizer que a gente deixa de continuar a escrever as antigas. É como se fossem várias histórias juntas formando um livro só, com o título ‘Vida’. Eu posso não saber muito a respeito de todas as suas histórias e talvez até não saber nada a respeito de algumas. Posso também não conhecer muitos dos seus diversos capítulos, aventuras ou personagens. Mas não esqueço que em algum lugar do meu livrinho a nossa história ainda continua. E eu sei que não só continua, como continua firme e forte. Sem interrupções ou pontos finais. Repletas de capítulos infinitos. Porque eu tenho certeza de que não estou escrevendo sozinha.
Eu não preciso do risco para temperar a glória. E nem preciso da glória para coroar a alma. Eu só preciso de Deus!
Normalmente eu não dou importância para o quanto as pessoas se preocupam com meus atos porque eu sou duas vezes mais preocupado do que eles!
Eu não acredito em imparcialidade e nem creio em inocências. Rompendo a infância, todos os nossos atos são pautados por interesses!
Queria saber que tipo de jogo é esse que eu venho jogando há um tempo sozinha. Como se uma parte de mim se escondesse e a outra procurasse. Numa espécie de esconde-esconde infinito na qual nenhuma parece querer se render.
Eu procurei, mas sem sentido, achei, achei palavras, que com felicidade mesclas e da nomes aos teus... Verão pra ti é festa. Renegas o inverno. Então me deixas no inverno? Sou de bater na porta. Posta. Dedos. Tortos de frio e ferrugem. De tua campainha, sem tua companhia. Uma velha aldrava.
Eu não sei bem ao certo o que é isso. Talvez seja inspiração divina ou até mesmo seja alguma divina inspiração.
Não sei dizer se sou eu que pertenço a felicidade ou se é a felicidade que me pertence. Só sei, que nos pertencemos !
#Ele: Princesa, me manda uma foto sua? #Ela: Pra que? #Ele: Pra eu mostrar a papai noel o que eu quero de natal.
Se eu fosse um mendigo, gostava que respeitassem o meu trabalho, e, ja agora, a minha pessoa, a minha condiçao. Nao gostava de ser algo a eliminar, nem coitadinho, nem ignorado!! Gostava que se sentassem para conversar comigo, que me quizessem conhecer, que escrevessem as muitas historias que teria para contar!! Nao gostava de me quererem mudar, mas sim que me aceitassem como sou!! E se me quizessem dar uma oportunidade de ter outra vida, gostava que me perguntassem primeiro se eu a gostaria de ter!! Feliz Natal, nos coraçoes de todas as criaturas de Deus existe o Bem!! Pratique que vai conseguir encontra-lo!!
Eu poderia percorrer o mundo todo e jamais encontraria povo como o povo brasileiro. Temos tudo que precisamos aqui mesmo no Brasil.
Eu só peço que esses homens nunca descubram realmente o que eu penso sobre eles. Do contrário, morro solteirona.
Eu não estava era com vontade de discutir com ele. De qualquer jeito, não ia mesmo me compreender, estava fora do alcance dele.
E foi tropeçando na ilusão de viver um amor perfeito, que eu caí na real que perfeito é aquele, que te faz o mais feliz possível.
Assim como você não pode desmarcar o encontro depois que eu já estou arrumada, não é digno adiar por uma hora, depois que eu aviso que já estou esperando.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
