Nem de mais nem de menos

Cerca de 5371 frases e pensamentos: Nem de mais nem de menos

⁠Menos preconceito, menos racismo, mais Deus , mais vidas salvas. Existe sim o tarde demais, algum dia se você parar para pensar vai ser tarde demais para falar, fazer, dizer, ir, porque a vida tem seu prazo de validade e um dia vai acabar, nós somos fracos, seres humanos são vulneráveis a erros, então nunca se sabe o dia de amanhã, por isso não deixe algo para fazer amanhã se você pode fazer hoje! Corra atrás dos seus sonhos enquanto há tempo, porque um dia pode ser tarde demais. Ester

Inserida por Otakupensadora045

⁠“Mais simplicidade e leveza
Menos comparações e incertezas
Mais lealdade e amizade
Menos frieza e vaidade
Mais alegria e amor
Menos egoísmo e rancor
Mais vida e melhoria
Mais evolução e sabedoria.”

Inserida por amandalantie

⁠Antes só do que ¨mais ou menos¨ acompanhado.

Inserida por PaduaDias

⁠Cada minuto a mais de preocupação é um minuto a menos de solução.

Inserida por falajimmy

⁠"Queira Ser,
Não Ter.
Temos mais do que precisamos.
Somos menos do que deveríamos. "

Inserida por VanessaClass

⁠Azaléia⚘**

Gosto desta azaléia, minha mãe me deu a nove anos, mais ou menos, ela se foi em outubro do ano passado e ficou a azaléia e a cada nova flor um sorriso sentido...ficamos em alguma coisa...na memória, lembranças e nos corações de quem sempre nos amou...desta forma...somos eternos...

Sou o Zé ⚘ Simples Assim ⚘


José Henrique

Inserida por henrique_santos_15

⁠A sociedade não pode mais ser subestimada, e muito menos enganada.

Inserida por john_lenon_teodoro

⁠“Quando mais velho
menos sonhos
na rua das digitações.”

Inserida por priscila_blume

⁠Caminhando para Iluminação - Esta cada vez mais claro que o ritmo menos acelerado nos permite desconectar e desligar as turbinas mentais do volume de informações que chegam a assustar e até mesmo fazer com que alguns desistam de sonhar ou reconhecer -se como um ser humano CRIATIVO. Será que existe uma alternativa para essa realidade? Sim! Um upgrade nos pensamentos, no sentido figurado é a viagem mais sensata e consciente para dentro de si.
Para sentirmos a jornada da vida cotidiana voltada para aquilo que transcenderá pela espiritualidade pessoal ou COLABORAÇÃO precisamos deixar para trás o que não nos servem mais e assumirmos a bela caminhada pelo processo de inspiração (iluminação) encarando a vida com alegria e bom humor deixando de culpar os outros por tudo. É o que chamo de ‘’Luz própria’’ que cada ser Humano possuem.
Sair das esferas circunstanciais dos velhos padrões, diminui o estado evolutivo onde os paradoxos e estigmas do poder limitantes impedem que a Lei da Simpatia Universal funcione na nossa vida. Que a humanidade não se esqueça de olhar no espelho e enxergar o quanto Belo, Grande e Bom é SER.

Inserida por fatima_hem

⁠"A humildade nada mais é de saber quem você é. Nem mais nem menos. É ter reconhecimento de todas suas capacidades, virtudes e defeitos. É estar consciente de você mesmo!"

Inserida por WilliamSanchesOficia

⁠Mais Valor e menos preço
Mais Amor ❤️🙏🏼
Fé em Deus e nas crianças

Inserida por Tatudacapital

⁠Quanto menos você julgar, mais paz interior você terá.

Inserida por renatocafe

⁠Quanto mais saúde você tem, menos você sente falta dela.

Inserida por renatocafe

⁠E as coisas começaram a dar certo quando decidi reclamar menos e agradecer mais...

Inserida por paulocirilo

Que o verdadeiro espírito de Natal permaneça por todo o ano.

Por menos querer e mais agradecer.

É de amor que precisamos.
É amor que, quanto mais espalhamos, mais em troca recebemos.

A fartura acontece quando damos mais e pedimos menos.

Inserida por NinoCarneiro

É , o tempo passa e cada dia e menos um dia, este ano de 2019 foi um ano de luta, mais não igual a outros anos que passaram, foi de lutar por dias melhores, este foi especial, um ano de provações, de agradecer e pedir pôr uma oportunidade de viver mais um pouco, e depois de passar por 3 cirurgias esse ano, Deus me deu o presente de viver e observar o que nunca tinha visto, experimentar o que nunca tinha vivido, e contar com o carinho de quem nunca conheci, pessoas humildes e ricas de amor no coração, e aprendi o que é a verdadeira riqueza, este ano, aprendi que a vida é muito mais que ter, na verdade tem que ser. Ser humilde, ser irmão, ser paz. Fui acolhido por uma família iluminada que me deu tudo que precisei e preciso, muito mais que eles imaginam que me deram, amor, carinho e força, um lar. Só tenho a agradecer a Deus, e seguir em frente.

Inserida por joao_rubens_nunes

Elogie mais, critique menos. O lado positivo das pessoas deve ser valorizado em detrimento do negativo. A sociedade já está repleta de toxidade para ficar trazendo mais negatividade para vida das outros. A mais sábia atitude quando não se tem nada de bom a dizer, é permanecer calado. Embora exista críticas construtivas e necessárias, na maioria das vezes, o ato de criticar é desprovido de boas intenções. Parar de apontar os defeitos alheios é um passo essencial para notar os próprios defeitos, potencializando, assim, a possibilidade de aperfeiçoamento pessoal a partir de uma análise crítica de si mesmo. A autocrítica, sim, é necessária e imprescindível para o aperfeiçoamento das qualidades pessoais e desenvolvimento de um convívio social saudável e construtivo.

Inserida por gabrielbatistte

Sinto sua falta
Mais conforme um dia,terei sua companhia
Ao menos por um momento
Um almoço ou num Bar
Para enfim conversar
Sobre a Noite ao Luar
Ou no Parque caminhar
E com os pássaros cantar
Quem sabe um dia isso passará
Ou a Saudade aumentar
De com você conversa....

Inserida por Mapkoc

AMIZADE NÃO EXISTE!
(amizade propriamente entendida é quando alguém gosta mais ou menos de alguém por isso diz que é amigo)

Inserida por Vargas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp