Negar algo
Submersão
Negar-te como amor
Temporariamente é impossível.
Não há como domar o que sinto
Nesse consumar do instinto.
E uma agonia me consome
Quando ao homízio me encontro nivelado,
Pois a cama é nosso maior reflexo
Dos beijos, do toque, o mel provado.
E rente ao meu (eu) me defronto
Uma imparável e tenebrosa guerra fria;
De um lado o ego ferido - talhado,
De um outro a razão que me guia
Mas ambos num mesmo prisma distinto
Por querer enlaçar-te aqui e agora
E mesmo ao recente epílogo que se fez
Hei de por ti padecer à demora.
E assim a vida segue seu curso
Onde tudo que existe nasce e morre
Feito a chama que inda vive em mim
Que externamente implode e interna eclode
E por estar sendo sem sentido
A insistencia dum sentir sem estar
Nada mais comporta tamanha dor
De estar remando sem rio navegar.
Agora, doce minha, mentira- peregrina
Translúcido louca(mente) desvairado
Acorrentei-me às palavras furtivas
Que fortes eu teu amor, teu amado.
Negar- te hei, oh abioso tempo
Para que tuas feridas nao me sumam às presas,
Mas que bem sei, quando bem querer
Haveis de curar-me dessa dor que me resta!
Willas Gavronsk
"Pior do que negar sua liberdade em servidão voluntária é rejeitar a sua própria vontade de ser livre; assim então estar decidios em ser realmente livres para que possam escolher serem servos."
Ainda estás aqui no meu coração, admito e não vou negar, mas também digo-te que aos poucos estás ocupado menos espaço a cada dia que passa!!!... Comcada silêncio teu, com cada palavra não dita e com cada olhar vazio... Assim o meu coração aprende!
Segredo se mantém sob forte controle do ímpeto... Embora, não se consiga fingir ou negar um desejo infinito, tão logo vem à tona o desvendar do mistério, nos olhares do coração... Pois, mesmo sem os mútuos tocares à luz da anatomia, acredita-se daí, na feliz empatia com a mais sublime definição... É o que podemos chamar de PAIXÃO! "sirpaultavares"
Em terra de fantasias é inevitável negar a existência do halloween, fantasmas assombram tudo aquilo que não se pode controlar, ajude-me a te ajudar para que minha presença seja sentida e permaneça em sua vida, essa voz pouco ouvida e entendida que insistentemente vós chamam, torna-se insignificante, quando a cabeça assentasse ao chão, e fica a observar o corpo debatendo-se contra a parede de concreto e se machucando por inteiro, assistir as sombras as próprias tragédias é sangrar é um evento sem plateia, e quando encontra-se a porta, tudo cai em meio ao vão existencial, perde-se a fala o olfato e os sentidos quando a cabeça se perde, mente aberta demais é cérebro no chão.
Negar que a vida é importante e tentar perdê-la é a mais pura ignorância, mas possa ser que seja predestinado o pensamento e a perca, e o propósito dela outrora estabelecido, durará até que seja perdido por meio do pensamento e ação.
Não a como negar que o pior vício é o amor, e a pior droga desses amor é você, escrito por Armando Nascimento
Uma grande verdade que precisa ser dita, eis que ninguém poderá negar que devemos aproveitar a vida enquanto a tivermos, e assim sendo, vamos
aproveitá-la enquanto é tempo... Depois, será terde demais...
Ósculos e amplexos
Marcial
APROVEITAR PARA BEM VIVER ENQUANTO VIVOS ESTIVERMOS
Marcial Salaverry
Algo que jamais poderá ser discutido, é o fato de que devemos entender que a vida deve ser vivida em plenitude da melhor maneira possível, e enquanto vivos estivermos, devemos procurar tirar proveito das boas fases porque passamos, uma vez que não sabemos quanto tempo essa boa fase pode durar, não esquecendo o velho provérbio que nos diz que "não há bem que sempre dure, e nem mal que nunca se acabe..."
Portanto, se estivermos vivendo um grande amor, devemos curti-lo ao máximo, não nos preocupando se ele será eterno ou não, apenas desejando que seja eterno enquanto é terno... Assim, devemos entender se ele continuará nos aquecendo o coração, ou se sentiremos aquele frio que nos invade a alma quando um amor termina, então nesse caso, temos que vivê-lo, e bem vivido, enquanto ele está vivo, enquando nos faz bater forte o coração. Assim, enquanto o temos, enquanto o estamos vivendo, devemos curtir o momento ao máximo, e da melhor maneira que for possível, sem permitir que nada atrapalhe o momento de gostosa felicidade que atravessamos.
Devemos ter presente que a vida está aí, cheia de possibilidades, cheia de vida, cheia de cores, com seus amores, suas dores, com seus problemas, com seus dilemas, com seus defeitos e virtudes, com pessoas boas e más, com escritores, com poetas, e também com bandidos, traficantes e políticos corruptos. Enfim, com todo um leque de opções aberto à nossa frente, portanto, só nos cabe escolher como viver, como ocupar nosso tempo nesta nossa passagem pelo mundo, e assim poderemos marcar nossa presença de alguma maneira, que pode ser boa ou má, dependendo do que e como fizermos. Também poderemos passar como criaturas amorfas, insignificantes, e tudo depende de nosso livre arbítrio, escolhermos como desejamos cumprir nossa passagem, contudo, o que realmente deve ser importante para nós pelo menos, é viver da maneira que nós escolhermos. Cada qual com sua opção. Desde que não prejudique ninguém, é até mesmo válido que alguém queira passar despercebido.
Certamente o melhor será procurar uma maneira de tornar mais útil nossa estadia aqui, sempre procurando fazer algo que seja útil ou benéfico para alguém, e nesse caso, para que possamos espalhar nosso bem estar interior para outras pessoas, é preciso estarmos bem e em paz conosco mesmos, eis que se alguém não conseguir sua paz interior, dificilmente poderá ajudar alguém, pois será ela a precisar de ajuda.
Assim sendo, vamos aproveitar para viver a vida como a temos no momento, pois não adianta curtir uma situação de revolta porque existe fome aqui ou ali, porque em certas regiões do mundo pessoas estão se matando ou fazendo cruéis perseguições, ou se os políticos corruptos não serão punidos, ou se surgiu algo vindo de longe para perturbar a vida, pois nada podemos fazer para consertar o mundo. Podemos sim, nos penalizar com a situação, lamentar o que ocorre, mas como nada podemos fazer para a solução dessa situação, não adianta ficarmos revoltados com tal estado de coisas, pois na realidade, precisamos mais cuidar do que ocorre à nossa volta, com nossa vida, procurando bem vive-la, e assim, espalharmos amizade e felicidade como nos for possivel fazer, procurando pelo menos fazer nossa parte em benefício dos demais, e de nós mesmos...
Então, todo aquele que estiver passando por um bom momento, tem todo direito de ser um pouco egoísta, e curtir. Não tenha medo de ser feliz por causa do corona. Você não é responsável por essa coisa ter surgido. Destarte, se estiver vivendo um grande amor, curta-o adoidadamente, e saiba viver esse momento, procurando ser feliz, e sabendo espalhar essa sua felicidade.
É importante apenas espalhar amizade e felicidade, jamais se ocupando da vida alheia, tentando interferir com fofocas ou disse me disse, pois isso nada de bom poderá trazer, nem para sua vida, nem para a vida de outrem...
Certamente é essa a melhor maneira de bem viver a vida, sempre podendo desfrutar de UM LINDO DIA, e não só desejando, como também permitindo que todos igualmente possam desfrutá-lo...
Não posso negar que sinto uma dor que aperta o peito uma vontade pulsante de grito, força que atrai o desejo. Menina moleca danada descansa esse pobre peito desasna ao dragão alado os segredos do Amor perfeito, Ruidoso sabiá que canta, canta canta desse jeito engrandece esse amor que mata mais não o tira do meu peito.
Um experimento tem de provar ou negar primeiro um fato, para DEPOIS alegá-lo a favor ou contra uma teoria.
Te vejo negar os sentimentos, não pelo medo de me amar, mas por achar que seu coração ainda ama outra pessoa.
Como podes uma mãe um beijo o filho negar
As vezes sou ignorante só para me aliviar
Meus pensamentos vai além da minha própria imaginação
Me sinto um filho excluído até então
As vezes não consigo nem pensar somente ignorar
Queria que as pessoas tivesse mais visão
Como posso eu esconder o meu próprio eu em meio a população?
Queria ser liberto para dizer e fazer oque penso
Mas todas as vezes acabo libertando meu ódio intenso
Queria saber me expressar sem brigar
Mas infelizmente enquanto meu eu me dominar só me resta digitar
Escrevo poemas não por que sou " viado " e sim porque sou apenas mais um homem frágil
Queria eu poder falar oque penso sem ser julgado
Mas oque me resta é escrever poemas no anonimato !
