Negar algo

Cerca de 1253 frases e pensamentos: Negar algo

Nunca fui bonito mesmo, não posso negar

Inserida por Syred

Todos se corromperam
Não se pode negar
Os bons já morreram
Quem vai se salvar?!

Mas eu digo meu irmão
Mesmo com o mundo assim
Ainda há um coração
Que ora por mim

Inserida por Kelwinxd

Sou uma encantada
pelo o que me encanta,
e não nego, nem temo nada.
Isto seria a mim mesma negar...
A vida é para ser plenitude (e intensa!),
foi para isso que vim, por isto estou aqui.
E na hora de partir,
só o que vivi e na alma posso
e pude abrigar, é o que vou levar...

Inserida por pensamentosreflexoes

O mal dos homens não é o de crer em Deus mas o de negar completamente o homem.

Inserida por juscelino53

Não posso negar que amo teu cheiro, tua voz, teu jeito. Não consigo virar as costas pra você. Mas preciso fugir, porque você é tão incerto. É tão misterioso quanto a Lua, os planetas e os astros. E eu tenho medo dessa imensidão. Já partiu meu coração uma vez, por que insiste em voltar? Perto de você eu fico tão cheia de "será?" "quem sabe" "talvez" e isso não faz bem. Bom mesmo é saber que se é amado.

Inserida por jenniferjavorski

Agora, após ter feito o que fiz, não posso negar que foi uma noite memorável. Foi uma experiência incrível e inesquecível. Mas confesso, não tenho a intenção de repetir isso. Pois a criança que eu era, e que no fundo ainda sou, sabe que isso é errado. Mas, como eu digo, costumo fazer errado porque sou toda errada. Mas eu erro apenas porque a vida erra comigo. Se ela me fosse certa, eu seria com ela. É por isso que digo que meus erros são propositais. Mas mesmo assim, não quero errar mais. Não com relação à isso. Sei que esse tipo de erro é o mais errado. Sei que esse não tem como consertar. Por isso, não pretendo continuar. A verdade é que no fundo senti uma culpa. Me senti uma estranha comigo mesma. Relembro meus tempos de criança... Lembro-me de minha inocência e do medo que eu tinha do futuro. Eu tinha medo de que no futuro eu fosse alguém ruim. A verdade é que o futuro já chegou. E minha previsão, pelo visto era boa. Eu me sinto um lixo. Eu traí a confiança de meus familiares. Eu menti e mentirei sempre, pois eles sempre vão pensar que podem confiar em mim. Eles sempre podem confiar, mas nesse caso... É tão difícil... Eu jamais irei abandoná-los, jamais farei isso. Nesse caso, creio que abandonei a mim mesma... É difícil explicar... Eu busquei um refúgio ali... Encontrei, mas foi momentâneo... Agora eu continuo buscando um lar, um lugar pra ficar... Eu vou em busca de um amor, de um porto seguro... Alguém que eu possa saber que sempre vai me amar, e que poderá ter a certeza de que esse amor será retribuído.

Inserida por SabrinaNiehues

Saudade

Já se passaram anos e não tem como negar a saudade está grande.
Mas te vejo por ai em qualquer lugar
Em qualquer lugar...

Inserida por Diariodeumabaixinha

É como me sinto não dá para negar
Mas tenho que esquecer..

Inserida por ednacaetite

VIRADA SOCIAL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Não se há de negar que o mundo sempre foi bom pra uns... isso é mau. Considerando-se que não há justiça plena, bom seria que o mundo, ao invés de bom, fosse mau pra uns.

Inserida por demetriosena

Não dá para negar que a experiência do intercâmbio está sendo incrível apesar de que não nos avisaram de que na metade dele passaríamos pela difícil experiência de nos despedirmos quase que ao mesmo tempo de muitos amigos que só estariam aqui por cinco meses.
Viajar é bom, “salir de fiestas” também. Porém são os relacionamentos mais próximos e profundos, e também os momentos difíceis que mais te fazem amadurecer. Aprendemos muito com eles nesse intercâmbio, muito mais que na universidade, diga-se de passagem.
O que acontece quando você vive com mexicano que “tem cara” de japonês, um alemão que “parece mexicano”, e um francês que não corresponde ao que você tinha escutado sobre um francês? Ou então quando você é um brasileiro que não joga bem o futebol e tampouco sabe “bailar” como os estrangeiros supõem que um brasileiro sabe? Você quebra estereótipos e faz com que os outros quebrem os seus também. Você aprende que as pessoas são quem são independente dos países de onde vêm. Tudo bem, depende da cultura, sim. Mas você se aproxima de alguém ou se afasta não porque é desse ou de outro país, mas porque se identificou com ela.
O que acontece quando você se torna irmão de um francês mais novo que você, de 19 anos, que te dá uma aula de maturidade? Você para e se pergunta: por que eu não posso fazer isso sem esperar que os outros façam primeiro? Por que não posso dar sem ficar esperando retribuição?
E quando você faz um amigo da Alemanha (país desenvolvido, de primeiro mundo) que "comparte" (compartilha) com você sua história e suas dores, suas alegrias e amores? Você aprende na prática a frase que diz “que as dores humanas ultrapassam as divisões de classe e cultura”. Não importa se seu país é rico ou pobre, se você é rico ou pobre, você é ser humano e viver às vezes vai doer do mesmo jeito.
Agora está terminando um ciclo. Doi dizer adeus, não saber se vai ver mais. Mas a gente sabe que a vida é assim, cheia de idas e vindas, chegadas e partidas, saudações e despedidas. A gente tem que se acostumar, dizer para si mesmo “deixa ele ir”, deixá-los partir. Mas na verdade, com despedidas a gente nunca se acostuma. O que a gente faz é se resignar, deixar ir porque não há o que fazer, não podemos aprisionar o outro e impedir que ele siga sua vida. E a gente tem que seguir a nossa também... Ninguém vai estar perto da gente a vida toda. É preciso saber deixar partir, abrir mão, desapegar-se. Vai haver dor, de qualquer maneira, então o que se há de fazer é chorar, viver o luto e conviver por algum tempo com o vazio da despedida. Até que finalmente a dor passa e estamos abertos para viver novos relacionamentos, conhecer novas pessoas, e deixar que os novos amigos conheçam, através de nós, através do que a gente carrega dos que se foram, um pouco da personalidade deles também, que um pouco já se tornou parte da nossa. Um pouco do trejeito, ou uma frase que eles falavam e a gente não esquece e já toma como nossa, a forma de se vestir, de sorrir, quem sabe... E aí o ciclo recomeça.

Inserida por samirsenna

Desde de pequeno você aprende!
Comida e água são duas coisas que não devemos negar, ao doarem, não estarão alimentando apenas um vagabundo como muitos vejo dizer, e sim, alimentará os valores de quem ensinastes o verdadeiro valor de dividir... "O pão e a água".

Inserida por tatyanenicklas

Fazemos parte de uma humanidade que em nome da felicidade é capaz de negar a sua própria humanidade.

Inserida por marcelofigueiredo

Deus existe, mas a história das religiões é uma farsa notadamente sem fim. Negar a religião não significa necessariamente negar a existência de Deus. Pessoas que só pensam na sua própria salvação são pretensiosas e egoístas, e não respeitam as diferenças individuais existentes no âmago da sociedade. Da mesma forma, não merecem ser respeitadas.

Inserida por JackOlvTopSecret

O homem, apesar de negar a existência de Deus, é apenas um inquilino Dele no mundo.

Paga o aluguel mensal, se quiser, que a Bíblia chama de dízimo.

Junta dinheiro na terra e fica rico.

Mas vai para o túmulo quando morre, sem nada levar do que conseguiu ganhar e se torna pó, assim como está escrito na Bíblia:

"Do suor do teu rosto comerás o teu pão, até que tornes à terra, porque dela foste tomado; pois és pó, e ao pó tornará."

Inserida por joseguimaraes

Negar a veracidade das escrituras bíblicas é o mesmo que negar sua real existência no mundo, pois ela descreve o berço em que nasceu seus ancestrais.

Inserida por massaomatayoshi

O homem, tentando negar a sua vocação, construiu uma Torre chamada Babel (Confusão - hebraico) na forma de uma Zigurate, que era uma escada de acesso ao "céu". Deus por sua vez diversificou as línguas, gerando conflito e desmoronando os planos do homem. Jesus construiu uma Torre, só que do céu até a Terra, vindo à humanidade e reconstruindo a vocação do homem. E as línguas que foram motivo de confusão um dia, no Pentecostes, foram motivo da unidade entre o Eterno e o Homem.

Inserida por tiagobelinha

Eu sou o que sou. Não sou de negar sentimentos, quando erro tento me redimir, busco tudo aquilo que me faz bem sem aderir opiniões alheias.

Inserida por SarahHadassa

Negar o amor é negar a essência da vida

Inserida por meryem

A pior covardia do ser humano é negar a si mesmo é se masclar se esconder com medo do que os outros possam pensar sobre você a flor que desabrocha cria vida da frutos a que não desabrocha simplesmente murcha cai e morre

Inserida por meryem

Ter o recurso e não utilizar é negar possibilidades

Inserida por sketchbits