Necessidade

Cerca de 4397 frases e pensamentos: Necessidade

A responsabilidade diante ao desejo não pode ser menor que a necessidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

É feliz quem tem muitas historias e sorrisos espontâneos para contar, e nenhuma necessidade de provar que é feliz.

Ser sociável não consiste em apreciar estar inserido na multidão,isto é uma necessidade primitiva do ego. Sociável é o indivíduo que usa o bom senso zelando pelo espaço alheio em respeito à coletividade e a individualidade de cada ser.

Inserida por oseias_gulart

Ainda que poucos entendam minha intensidade, minha necessidade de amar e ser amada, meus desejos mais lascivos, meus caprichos em pequenos gestos, o que realmente importa é que os poucos que entendem, são os que preciso que se importem. Tudo certo!

Inserida por PaulaSSantos

A necessidade de propagar a própria imagem recorrentemente nas redes sociais em diversas situações aparentemente interessantes, é mera necessidade de aprovação. Quando eu me aprovo pela minha própria conduta, posso viver uma vida muito mais interessante sem a necessidade de holofotes.

Inserida por admiradoresdotony

Não estou voltando a escrever por gosto,mas por necessidade;
Necessidade de expor meus pensamentos
Necessidade de me sentir bem
Necessidade em dizer que sim o mundo está caindo em cima de mim,mas não importa o peso, minha loucura é forte o suficiente para aguentar todos os planetas e de brinde o sol.

Inserida por Eduard0Dantas

Para professor que tem conhecimento da sua função não há necessidade de esmiuçar ações. Basta dizer: você usará tal método para alfabetizar. Pronto, não precisa mais. Esse profissional tem que saber o que é, exatamente, a sua tarefa. Um método não varia, a não ser para se acrescentar e não modificar. Mas, ao que parece, professores não aprendem isso. Sempre a necessitar de clareamento, treinamento, informações. Afinal, o que é ensinado na sua formação?

Inserida por lunadiprimo

Aprendemos com o ontem que a necessidade de hoje já não é a de amanhã.

Inserida por acrpinho

Toda necessidade inventada é uma fonte de fraqueza.

Inserida por pensador

Dormir é necessário para repousar o corpo,
Mais não vejo necessidade de alguém convidar te para cama,senão o homem preguiçoso.

Inserida por julio_jona

Na vida, sentimos a necessidade de ter alguém do lado alguém em possamos contar e nos apoiar e as vezes colocamos isso em primeiro lugar. A carência e ate mesmo o medo de ficarmos sozinho nos faz agarrar a alguém acreditando que é amor. Enxergamos perfeição por carência e até por falta de amor próprio, depois de algum tempo você descobre que o amor ja não e mais amor e que a carência te fez ver alguma coisa mas que agora ja não esta mas la. Tenhamos calma com as nossas escolhas tudo tem seu tempo, na hora certa alguém chega pra te amar. Então se ame hoje mais que ontem e não deixe que o medo da solidão te faça acreditar que você merece menos do que um amor sincero. Por isso até lá não se esqueça... Continue se amando.

Inserida por kennedy_jhony

"Quando você sente a necessidade de viver colado no seu chefe, não sinônimo de eficiência e sim insegurança."

Inserida por Euver

Foi um beijo
Ou um desejo
Necessidade
Eu não sei, só sei
que a tua boca
Na minha boca
Deixou saudade
E uma vontade
De te beijar
Mais uma vez.

Inserida por RALF2017

As pessoas não se satisfazem em ser quem são, com a necessidade de ir além de si, para o encontro sabe-se lá do quem... Porém porque uma montanha desejaria ser planície, e planície ser montanha? Nesse mundo cada qual, com o seu cada o quê.

Inserida por apabranches

Lute o medo com medo

Oh, teme o senhor, você seus santos! Não há necessidade daqueles que O temem. - Salmo 34: 9

A filha de um famoso chefe do crime de Chicago escreveu um livro no qual ela conta sobre o medo inquieto que continuamente perseguia seu pai. Sua morte ao estilo de gangues confirmou mais tarde que seus medos não eram infundados.

Muitas pessoas vivem com medos que são tão reais para eles quanto o medo da multidão era para aquele homem, mesmo que suas vidas sejam boas e corretas. Tomemos o caso de Davi, o autor do Salmo 34. Ele tinha motivos para ter medo porque era perseguido por homens que queriam matá-lo. No entanto, sua experiência nos ajuda a ver o caminho certo para lidar com o medo.

Assim como o fogo pode ser usado para combater o fogo, o medo pode ser usado para combater o medo. David lembrou seus leitores que aqueles que temem a Deus acima de tudo podem ser libertos de todos os outros medos. Quando os crentes aprendem a reverenciar a Deus e a obedecê-lo, eles descobrem que são as pessoas mais privilegiadas e favorecidas do mundo inteiro (vv.8-9).

Você está procurando segurança em um mundo onde situações assustadoras e circunstâncias perturbadoras são abundantes? Não há melhor maneira de encontrá-lo do que viver cada dia com um saudável temor a Deus - uma reverência que cria um anseio de obedecê-lo. -

Temei a Ele, santos, e você não terá
mais nada a temer;
Faça de você Seu serviço, seu deleite,
Ele fará com que você queira Seu cuidado. —Tate & Brady

Aqueles que temem a Deus mais temem os homens menos. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Nenhuma necessidade é muito trivial

Como um pai tem pena de seus filhos, o Senhor tem pena daqueles que O temem. - Salmo 103: 13

Várias mães de crianças pequenas estavam compartilhando respostas encorajadoras à oração. Uma mulher admitiu que se sentia egoísta quando incomodava a Deus com suas necessidades pessoais. "Comparada com as enormes necessidades globais que Deus enfrenta", explicou ela, "minhas circunstâncias devem parecer triviais para Ele".

Momentos depois, o filho pequeno apertou os dedos na porta e correu gritando para a mãe. Ela não disse: “Que egoísta da sua parte me incomodar com seus dedos latejantes quando estou ocupado!” Não, ela mostrou grande compaixão e ternura.

Como o Salmo 103: 13 nos lembra, esta é a resposta do amor, humano e divino. Em Isaías 49, Deus disse que, embora uma mãe se esqueça de ter compaixão de seu filho, o Senhor nunca esquece! (v.15). Em linguagem pitoresca, Deus assegurou ao Seu povo que Ele os havia inscrito nas palmas das Suas mãos (v.16).

Essa intimidade com Deus pertence àqueles que o temem e confiam nele, e não em si mesmos. Como aquela criança com dedos latejantes correu livremente para sua mãe, também podemos correr para Deus com nossos problemas diários.

O Deus Todo-Poderoso nunca tem que negligenciar os outros para responder às suas preocupações. Ele tem tempo e amor ilimitados para cada um de Seus filhos. Nenhuma necessidade é trivial demais para ele.

Sem coração pequeno demais, sem mundo amplo demais
Para sentir o toque do Mestre;
Querido Senhor de todos, nós te damos graças
por teres enviado tanto. -Michael

Deus carrega o peso do mundo em Seu ombro, mas segura Seus filhos na palma da Sua mão. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Se na casa do intrometido lhe tivessem dado um bom conselho, não teria a necessidade de ter recebido um grande espelho.

Inserida por ze_vilela

A necessidade de podar

Todo ramo que dá fruto, ele poda, para que dê mais fruto. - João 15: 2

Tenho várias videiras no meu jardim e, a cada ano, corto um monte de trepadeiras longas e finas. A menos que eu os remova, eles terão toda a força que deve entrar no fruto. Nenhuma videira pode ser totalmente frutífera sem poda.

Jesus disse que Seu Pai podava Seus filhos. As vidas mais ricas, plenas e mais frutíferas são aquelas que foram fortalecidas pelo doloroso processo de tribulação. Não temos o direito de acreditar que Deus nos usará até que tenha cortado o que dificulta nosso crescimento. O que vemos como tragédias podem ser apenas bênçãos disfarçadas e as próprias oportunidades pelas quais Deus escolhe exibir Seu amor e graça.

Você, meu amigo, está sendo podado hoje? O mais querido da vida foi arrancado de você? Todos os seus sonhos desapareceram? Lembre-se de que se você pudesse ver o propósito desses problemas do ponto de vista da sabedoria e da eternidade de Deus, se pudesse interpretar essas provações em seu relacionamento com as bênçãos da vida, seria capaz de secar suas lágrimas e louvar ao Senhor por todas elas.

Deus não reterá nada de bom "daqueles que andam na retidão" (Sal. 84:11). Mesmo em sua situação dolorosa, você pode confiar nEle para fazer o que é melhor.

Porque o coração de nosso Pai está entristecido.
Cada vez que nos desviamos,
Ele ergue Sua mão repressora em amor
Para nos guiar em Seu caminho. —DJD

Cristo, o jardineiro, corta a madeira morta para nos tornar frutíferos. MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

"Para o sonho converter-se em realidade, há necessidade de coragem, audácia determinação."

Inserida por carol_briotto

Futilidade é a necessidade dos tolos.
Sonhos, transcende qualquer conceito de abstração...

Inserida por dimatioli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp