Necessidade

Cerca de 4434 frases e pensamentos: Necessidade

⁠se não nos importamos com o que os outros falam de nós, também não deveríamos ter necessidade de falar os que os outros são.

Inserida por MonikeAlves

⁠O comportamento humano depende da sua necessidade, no trabalho, na escola, na área da saúde, no trânsito, matrimônio, na religião, por fim, no caixão.

Inserida por jhayro_web

⁠Aprendi a não ter
a necessidade constante
de preencher o silêncio
emocional.

Inserida por ShandyCrispim

⁠"A primeira necessidade do ser humano é comunicar-se"

Inserida por Ademarborba46

⁠Demorei tempo demais pra entender que tentar ser tudo pra todo mundo só me destruía. A necessidade de ser aceito me fez esquecer quem eu era.

Inserida por RonnieLeite

⁠Hoje percebo que o que sei é tão pouco, que me faz ter a necessidade de buscar o aprendizado diariamente e continuamente;
Percebo que o presente é tão precioso e isso me faz aproveitar e viver no agora, sem desconsiderar um planejamento promissor para conquistas futuras e atingimentos de objetivos;
Percebo que apenas em olhar para o céu e vivenciar um novo dia, sabendo que eu e minha família estamos bem, é motivo para ser grato a Deus.
Percebo que não sou melhor que ninguém, mas apenas diferente por ser um indivíduo que tenho minhas particularidades e que minhas escolhas e decisões evidenciam quem eu sou.
Percebo que no mundo há muita malignidade e se fizermos o bem já somos diferentes da maioria.

Inserida por luis_gustavo

⁠Flores, eu aceito. Ilusão? Só se for a sua necessidade de achar que me tem. Flores me encantam. Gente rasa, não.

Inserida por danrattess

⁠Caridade é ajudar alguém em necessidade, sem ter como objetivo receber algo em retorno. É um gesto de bondade e amor ao próximo.

Inserida por reconceituando

⁠Qualquer calvinista que pregue ou ensine a necessidade de fé e da pregação do Evangelho para salvação é um hipócrita, desonesto e dissimulador. Isso porque no calvinismo ninguém pode crer ou ir a Cristo até ser regenerado soberanamente, onde os eleitos são regenerados sem fé e sem a pregação do Evangelho, e os não eleitos não podem crer por um decreto de Deus, selando assim o destino de cada ser humano que já foi predestinado arbitrariamente na eternidade passada.

Inserida por VerbosdoVerbo

A necessidade de salvação e de um futuro definido só poderia ser suprida por meio de um resgate: Jesus.

Inserida por DarciLourencao

Como seres humanos, temos a necessidade do senso de pertencimento.

Inserida por DarciLourencao

⁠Infelizmente esse texto é meu, mas não precisava e nem deveria ser. A necessidade de criá-lo, foi à título de esclarecimento, e talvez de forma intencional, ou não, com uma "pontinha" de desabafo...

Sou cristã.
Sirvo a Cristo, e procuro viver de acordo com a sua palavra.

Portanto, nunca, em hipótese alguma, irei contra seus desígnios e estatutos, para satisfazer a vontade de "outros", não importa quem seja. Se o Senhor diz pra mim que é errado, é errado, não importa a sua opinião.

Se vai contra a palavra, também vai contra Deus, se vai contra Deus, não tenho interesse, mesmo que me traga "vantagens".

Eu procuro andar lado a lado, com Ele.
E jamais, na direção contrária.
Ele é o meu Senhor e Pai.

Ele Estava lá, quando jogavam "esterco" e "lama", sobre a cova em que eu estava enterrada, e me abandonaram, me deixando lá para morrer da forma mais cruel possível.

Ele estava lá quando fizeram pré -julgamentos e me rotularam de coisas absurdas. "Oportunista", "interesseira", "preguiçosa", "quer ganhar as coisas fácil, sem esforço".
Coisas que não condizem com o meu caráter.

Porque a verdade é que, eu estava tentando sobreviver, entre crises crônicas de ansiedade diárias e crises constantes de pânico, que não escolhiam hora e nem lugar para chegar.
Quando na verdade, eu estava tentando soltar a mão da depressão, que insistia em dormir abraçada comigo, todos as noites, me impedindo de levantar pela manhã, com dores físicas, emocionais e psicológicas insuportáveis.

Todavia, o Senhor me manteve firme ao seu lado, dizendo o tempo todo:"Não acredite nisso, você não é esse tipo de pessoa. Sei o que você está passando, sei quem você é, e não vou sair do seu lado, nem por um minuto."

Não, não é falta de Deus, sei disso porque, Ele estava comigo o tempo todo. Caso contrário, eu não teria suportado.

Não, não é fraqueza, se faz necessária uma força descomunal, para levantar todos os dias, sabendo que vai enfrentar os olhares e comentários de julgamento, disfarçados de "conselhos" e "preocupação".
Portanto, não, eu não vou abandonar, e muito menos contrariar, esse Deus, que me manteve de pé, quando todos me abandonaram e me condenaram, enquanto eu gritava por socorro, em um dos momentos mais difíceis da minha vida.

Sua palavra para mim é lei, e sua vontade é soberana.

Ele me ensinou à confiar e descansar nEle, porque quando pensei que era o fim, Ele me sustentou dizendo:"Você não vai morrer, você não vai desistir. Estou aqui, descansa um pouco aqui no meu colo, e segura forte na minha mão, vou te ajudar a levantar. Você consegue!"

Ele é minha fortaleza!
Minha rocha!
E meu consolo!
Foi Ele quem enxugou as minhas lágrimas, quando ninguém mais quis fazê-lo.

Então não, não vou desapontá-lo.
Então sim, vou segui-lo e obedecê-lo por toda a eternidade.
Meu Pai, e meu Rei!

Sigo buscando o equilíbrio... porém, absolutamente convicta de quem é o meu Senhor...e nada, nem ninguém, vai mudar isso.

No mais, nunca vou esquecer quem segurou a minha mão, mas com a mesma importância e intensidade, jamais esquecerei quem a soltou.

Inserida por nancicavalcanti

⁠Temos que enfatizar sobre necessidade de refletirmos em relação as nossas existência nesse mundo, valorizarmos, reconhecermos que não devemos desconectamos das nossas próprias essências espiritual onde nascemos crescemos procriamos e morremos, a vida é curta passageira devemos nos atentar que o homem não pode esquecer de onde veio suas raízes mistério da sua passagem aqui nesse planeta não esquecer os rituais ancestrais sua experiência humana busca pelo sentido da vida e que devemos respeitar viver o ritual do amor da dor só assim alcançaremos entender complexidade da nossa existência.

Inserida por gilson_faria

⁠Permita-me ser a bússola que o guia, a chama que reacende a esperança. Sua necessidade não é um fardo, mas um chamado à ação, um convite para que a compaixão prevaleça. Diga-me como posso ajudar. Este gesto, por mais simples que pareça, será carregado de um significado que transcende o alimento; será um ato de solidariedade, de reconhecimento da sua existência e da sua dignidade inalienável. Não hesitarei em oferecer o alento que você busca, pois a sua fome é, neste momento, a minha.

@_Jailsonnrocha

Inserida por reduca_gove

Existe a necessidade da companhia de quem não ver as mesmas formas que você, talvez no contraste da pintura verá novas interpretações do que é a arte da companhia solitária; Sempre se estar só, somente os pensamentos lhe observam de dentro pra fora.

Inserida por WesleyNabuco

⁠Quem pensa em si somente,
ignora a necessidade de um
mundo melhor para seus
descendentes.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Sustentamos um sistema que brinca com a nossa necessidade de sobrevivência!

Me senti leve, quando acordei sem a necessidade de dizer pras pessoas uma nova mentira sobre como eu me sentia. Não senti a necessidade de seguir o roteiro, nem ensaiei humores. Foi tudo num clique, porque, por mais que não pareça, cansa parecer feliz. Forjar um sorriso de uma ponta à outra, para me deixarem seguir sossegado, sem me desgastarem com questões que também venho buscando respostas. Talvez você me entenda, porque, como eu, também estejas cansado de acordar e seguir acordando no mesmo corpo, sendo a mesma pessoa, enfrentando os mesmos desafios quotidianos, nessa rotina árdua e maçante que nos sufoca. Hoje não foi difícil levantar, hoje fluí, li o jornal, tomei café, e segui fazendo os afazeres que me esperavam. Não tive vergonha por estar triste, apenas aceitei que não podia triunfar sobre a vida se continuasse carregando a minha arma com balas de festins, e que se não quisesse continuar caindo refém das coisas que fugia, tinha de parar de mentir para mim mesmo. Mas eu não sei se consigo, porque ainda caminho com esse coração esburacado onde escondo gritos, escondo choros, escondo madrugadas infinitas ao sabor de derrotas amorosas que me devastam, escondo ser apenas um falhado que apegou-se à um outro olhar porque tem medo de morrer sozinho, escondo um mundo amplo e vazio sempre que digo uma mentira capaz de me salvar das perguntas, porque sou fraco demais pra dizer que não está tudo bem.

Inserida por Jose_Alexandre_1

⁠A plenitude da felicidade estaria na necessidade de eterno retorno ao prazer?

Inserida por alvaro_de_azevedo

⁠Não existe força que não aumente perante a nossa necessidade de ser forte.

Inserida por ednafrigato