Necessidade

Cerca de 4427 frases e pensamentos: Necessidade

A persuasão é a necessidade de quem quer atenção;

Inserida por JULIOAUKAY

Mil palavras eloquentes ressaltando a necessidade de fazermos o bem, serão facilmente desbancadas por um simples ato de bondade! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Não tenho mais necessidade de ti
Pois aprendi a viver somente por mim;

Inserida por JULIOAUKAY

"Se nós, se todos nós, tivéssemos educação e respeito pelo próximo, não haveria necessidade de tantos tribunais, tantas cadeias, tantos advogados, tantos juízes e tantos cemitérios"

Inserida por edsonricardopaiva

A humildade nem sempre anda lado a lado com a necessidade, mas a necessidade anda de mãos dadas com a pobreza;

Inserida por JULIOAUKAY

DE REPENTE VIROU AMOR

De onde surge?
Essa necessidade maluca de te proteger,
De olhar por você..?!
É eu não sei nem como descrever..
O que dentro aqui do meu coração...
Pulsa toda vez que estou ao seu lado..
Possível seria te amar de tal forma inexplicável como amo?
Você não vê?
Que sem dúvida,
Meu amor,
Sempre foi você..
Que faz com que a minha vida,
se torne um sucesso de felicidade plena..
Como pode se negar, não se permitir viver um amor como este?
Isso me destrói cada dia mais..
Poderia eu, ir contra a tua vontade, de não querer me amar..?
Jamais...
Essa é uma resposta que prefiro,
não adivinhar..
Eu só sei que agora,
já é tarde demais..
Acabei te querendo, te amando, e te vivendo...
E já não consigo mais,
não viver essa contagiante alegria que invade o meu ego..
Me apaixonei pela pessoa errada eu sei..
Só que nos caminhos do amor,
Quase sempre não se existe,
uma volta sem danos mentais, físicos..
Que não sejam tão aparentes, venenosos e danosos..
Vou levar no peito,
O momento que tivemos,
E você vai ver..
Que ninguém vai te amar como eu te amei...
Fique bem meu bem,
Meu neném...
Pois aqui quem vos escreve é só mais uma pessoa,
que te quer tão bem.

Inserida por Madamavizza

O dinheiro passou de uma necessidade, e agora se tornou um objeto com forma de ostentação.

Inserida por evictor

Essa falta de necessidade em provar
que estamos certos, chama-se : Compromisso com a consciência e paz em Deus.

Inserida por AmeliaMariPassos

Eu só queria poder viver sem ser dependente, queria poder andar pelas ruas sem sentir a necessidade, a falta, a todo o momento sinto a abstinência pulsando no meu peito, a vontade irrefreável, e tudo isto fica claro na minha face, começa a maldita agonia, eu fico desesperado, como se alguém estivesse me sucofocando e arrancando de mim cada parte da minha alma, mas eu tenho que manter a calma, eu presciso conter meus instintos, por mais que neste processo eles me devoram por dentro, tudo isto foi por causa de uma mulher, que com sua doçura e sorriso lindo me encantou e tomou meu coração pra ela, fez de mim dependente, usuário do amor dela, mas ela se compara a um mistério, se assemelha ao um grito no vazio no qual não há eco, se assemelha a uma flecha lançada, uma bala disparada que não volta mais...Se toda está agonia, este sentimento maldito é amar, eu não desejo isto nem para o mais pecador desta terra, se realmente tudo isto é amar como as pessoas dizem , então peço a Deus para afastar de mim esta desgraça, pois se não ha tenho por completo, então prefiro viver sem, eu luto eu movo os céus e se for presciso até o inferno, mas não vejo a pessoa nem sequer mover uma palha...Mas eu insisto, eu puxo daqui, puxo de lá, e acaba por só seu está me esforçando, e chega a hora que nossos músculos se fadigam, caem no esgotamento extremo a tal ponto de não querermos mais nos levantar, e nos afogamos no nosso próprio sangue...É isto que acontece quando damos o sangue por alguém que não valoriza nada..Com isso vem a decepção e o maldito ódio de si mesmo..

Inserida por LynconVinicius

Finalmente, esta nova perspectiva insiste na necessidade de reformar a escola, pois seria contraditório ensinar a democracia, no seio de
instituições de caráter autoritário.

Inserida por muriloamati

A necessidade de traduzir um texto para a mesma lingua, faz da consciência do autor que um revisor pode mudar, mas poucos entenderão suas palavras.

Inserida por mestrearievlis

O virtuoso vive de bem consigo mesmo, sem a necessidade de divulgar os vícios alheios.

Inserida por celiofaria

Não há necessidade de datas para nos renovarmos. Tem certos momentos na vida que por si mesmos são verdadeiros marcadores que sinalizam o fechamento de um ciclo, quer aceitemos ou não.

Inserida por AlquimiaPsi

Pergunte a expectativa, entenda a necessidade, mostre as vantagens,
persuada com os benefícios, demonstre com convicção, seduza com interesses, apresente com propriedade, encante com argumentos, venda com certeza e fidelize para sempre este cliente.

Inserida por FagnerGouveia

As crianças sentem a necessidade de serem notadas pelos adultos, dê oportunidades para uma delas e repercussões coletivas acontecerão.

Inserida por umfuturomelhor

Chega determinada fase da vida que é preciso descobrir a necessidade de estar só para viver certas experiências.
Esse estar só é diferente de ser só. Contudo ele só é possível na solidão, onde se encontra na vivência do silêncio, surdo do mundo, a experiência de viver as demoras, de reencontrar a coragem mesmo que exista cansaço.
É um momento da vida, em que você olha para o céu azul e experimenta o sabor dos sonhos, como se fossem nuvens de algodão doce a enfeitar o nosso céu; momento em que se contempla no verde das matas a esperança de uma nova chegada, ainda que certo seja que haverá uma nova partida; compreende que o vento frio que bate na face também é caricia de Deus em nós.
Viver nos torna fortes, amar nos faz sensíveis e a fé em Deus nos torna capazes de seguir.
E a gente aprende que seguir, só vale a pena, quando se transcende a própria solidão e se descobre que mesmo só, a vida é união, a vida é comunhão e só se chega quando se ama.
Ainda que se tenha que amar sozinho!

Inserida por dinaalegria

Questão sem resposta

Solidão...
Necessidade, superação.
Palpitação, desespero.
Ilusão...

Saudade, aperto no peito.
Abandono, decisão.
Ausência sentida no fundo da alma
E do meu coração.

Devoção...
Olhar cabisbaixo, olhos marejados,
Roga meu coração.

Mãos para o alto,
Sussurro bem baixo,
Rogo e lhe peço perdão.

Tua ausência me sufoca,
Solidão que me assola,
Perturba minha paz,
Tira o sossego do meu coração.

Não sou do tipo sem juízo,
Mas, para ficar ao seu lado
Abro uma exceção.

Uma questão sem resposta.
Ao me encantar com seu sorriso,
Não sei o que fiz com meu coração.

Autora: Khenya Tathiany

Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl

Inserida por khenyatathiany

" A humildade consiste em ter a consciência de ser, sem sentir a necessidade de se sobrepor a isso".

Inserida por Santos21

As vezes sinto a necessidade em recolher-me, pois a única voz que me soa à consciência a compreender o que tanto me fustiga... ausentar-se de mim mesmo.

Inserida por JulioRamos

Saudade é uma seletiva lembrança fotogênica. A necessidade de desmembrar o passado para acreditar no irreal.

Inserida por Ednucci

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp