Natureza

Cerca de 10540 frases e pensamentos: Natureza

Porquê é que eu amo tanto a Natureza e os animais? Porque é na Natureza e nos animais que encontro o verdadeiro amor...

Inserida por NelsonPereira

Pára de brincar de Deus e assume tua natureza: jamais poderás controlar o que as pessoas pensam ou como irão reagir a respeito. Só tens que entender que não tens ação sobre o que não te diz respeito e colocar teu foco na ilimitada capacidade de gerenciar teus próprios processos mentais e emocionais para cuidar de ti mesmo, em vez de te afogares nas ondas em que as pessoas te envolvem.

Inserida por bodstein

Não existe a morte na natureza. Lá nenhum túmulo está esperando. Mesmo que a primavera se encerre, a vida continua se a gente estiver curtindo. O medo da morte é uma ilusão no peito dos sábios. Quem vive a primavera solene é igual ao que curte uma vida sem limites. Eu quero poder cantar, pois a canção é a imortalidade e o sol permanece mesmo quando se acaba a alegria e a felicidade.

Inserida por elanaoparaumminuto

A maior representação da arte é manifestada em sua natureza, e é impossìvel não comparar a qualquer tipo de arte como esta, seja ela pela música, pintura, criações tecnológicas, ou construções antigas ou modernas, a natureza que é a maior criação do Ser Supremo, e que nós seres humanos fazemos parte desta, pois feita em nosso prol, a natureza se resumi na arte e a arte é uma pequena amostra da imensidão da natureza.Vagner A.:.

Inserida por VagnerAugusto

Os mandamentos de Jesus ferriram o homem e sua natureza pecaminosa, como é possivel amar alguém que te odeia? Ou orar ou ainda bendizer pelos seus inimigos e aos que vos maldizem? So mesmo Deus! E isto não vem de nós.

Inserida por LovemoreNk

O Eterno nos deu um único livro a criação, leia-o na natureza e O encontrarás de forma imanente e transcendente.

Inserida por DesnudosNaLuz

A vida é um eterno desabrochar de amor na natureza E o amor um constante desabrochar na natureza humana(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

A natureza é sábia, uma verdadeira orquestra de amor e beleza, e Deus o MAESTRO.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Adelmar Marques Marinho Marinho

4 h · Editado ·


.


NASCER

(“Na natureza nada se perde e nada se cria, tudo se transforma” – Lavoisier)

Nascer é um presente do Criador do Universo. O nascimento é o canal que conduz a vida ao seu destino – a matéria. A vida é a energia universal que anima a matéria. É necessário, por imperativo das leis naturais, nascer para progredir e progredir sempre. Tudo que tem vida na Terra nasce. Os homens nascem, os insetos nascem, as plantas nascem, os animais nascem, as aves nascem, os micro-organismos nascem, os animais marinhos nascem. Enfim, tudo é vida animando a matéria. A vida e a matéria são abundantes em todo o universo. E é com esses ingredientes que o Grande Arquiteto do Universo realiza a sua obra, desde o princípio de todas as coisas e de tudo o que existe. Tudo tem um objetivo e uma finalidade – a perfeição da própria vida. Nascer é como o Sol. Nasce e morre para nascer de novo; é tão sublime e imprescindível a vida, que, somente nascendo de novo poderemos transformá-la em energia pura. É aí onde se assenta todo o conhecimento e toda a sabedoria do Criador dos mundos.

Inserida por adelmar

A natureza tem a cura para muitas doenças bastando que os cientistas busquem conhecer mais sobre o meio ambiente. Não para controlá-lo, mas sim para compreendê-lo e respeitar os seres vivos.

Inserida por Mario11

Oração Cigana do Amanhecer
Salve o Sol, a Natureza, o Orvalho da Manhã!
Salve Deus todo Poderoso, que me dá a felicidade de tomar a bênção a toda Natureza.
Salve o Vento, o Sol, a Chuva, as Nuvens, as Estrelas e a Lua!
Salve as forças das Águas, a Terra, a Areia e o Solo Fértil!
Que belo seja seu remédio!
O pão que parto a mesa, seja multiplicado!
O Trigo que carrego comigo, seja minha prosperidade.
O Universo me abrace.
E que os quatro elementos: Terra, Água, Fogo e Ar, me dêm as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida.
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre, com toda a pureza dos Elementais e dos Anjos Mensageiros de Deus. Assim seja!

Inserida por thatad

O coração é ave de arribação, de hábitos bastante peculiares e defesas arquitetadas pela natureza, quando percebe que se permanecer aonde está morre, ele voa em outra direção.

Inserida por ednafrigato

Toda omissão ou afronta contra a natureza de Deus tem uma repercussão negativa.

Inserida por HelgirGirodo

E ntre tantas alegrias este seu sorriso
L inda por natureza, tem muito sentido
I mpera determinações, sapiências
E ntre outras grandes suas qualidades
T empo, idade, que isso importa?
E nquanto júbilos sejam ATOS !!!

Feliz aniversário ....

Inserida por salvafaria

Natureza humana

Em meio a natureza embrutecida, rude, selvagem,
Mas de beleza esplêndida.
Uma semente esquecida entre tantas outras,
Surge uma árvore aguerida, em constante luta pela vida.
Em seu desenvolvimento, se depara com seres que a explora,
Levam seus frutos sem a reconhecer, seus galhos são festas.
Sem se encomodar lhes oferta abrigo e encantamento,
Tendo a esperança de seu reconhecimento.
Mas tudo se torna em vão.
Seu reconhecimento não se apresenta,
Quando numa estação suas folhas caem é vista como inútil,
E tudo que fez é visto com ingratidão,
Esquecem seu amparo.
Descidem por fim, a derrubarem,
Até em sua morte e explorada!
A árvore só lhe cabe observar, com amargura, e com uma tristeza singela
Que o machado que lhe vai cortar, tem madeira igual a ela,
Se assemelha a quem lhe tira a vida, pois tem sua vida esquecida.

Inserida por krueger

Quem não respeita a natureza não respeita a Deus.

Inserida por VicenteLadeira

A natureza é o som que faz o meu silêncio

Inserida por abraatiko

Já se perguntou o que fez uma princesa virar a rainha má?!
A mocinha virar vilã?!
A natureza furiosa de menina é o devastar de sua ira quando mulher.

Inserida por camilabill

Assumir é como a natureza de um pedregulho que jamais será uma grande rocha.

Inserida por ragrudi

Cada um tem as suas formas, os seus talentos... como a um broto, na flor da idade. A natureza não escapa de suas regras.

Inserida por ragrudi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp