Naturalmente

Cerca de 852 frases e pensamentos: Naturalmente

A beleza naturalmente se esvai, porém o caráter e a personalidade de um ser sensato e íntegro permanecem. Um dia minha barba e meus cabelos irão ficar grisalhos, mas faço de tudo hoje e peço a Deus para que aos anos que vierem reservem prazeres, sabedoria e saúde para mim e para os meus.

Inserida por FilipeSoaresdeSouza

Os filhos são gerados naturalmente ou por opção. Depois, uns se tornam filhos por inteiro, outros por fração.
Há os que renegam suas origens e há os que lamentam sua concepção.
Mas, os mais cruéis são os que prescindem a sanguinidade e se reconhecem,
contrafeitos, apenas pelo registro numa certidão.

Inserida por adenildoaquino

⁠Em qualquer momento
De qualquer lugar
Sempre é e sempre será
O cara ranzinza que
Naturalmente é fácil de amar

Inserida por ElenirCruz

⁠Quando se tem empatia, a conscientização acontece, naturalmente. E empatia se aprende em casa, ainda na infância.

Inserida por reconceituando

⁠Quando as palavras são sinceras, dispensa quaisquer scripts, elas saem naturalmente lá do fundo do coração da gente.

Inserida por reconceituando

⁠Eu sou um, o que denomino de, CIENTIFICISTA. Pois tenho "naturalmente" o hábito de conceber as coisas de forma a extrair delas sempre algo científico!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠...Portanto, meu modo de conceber tudo, passa naturalmente por uma espécie de crivo psicologicamente criativo e reflexivo.
Tornando-me com isso, em uma espécie de fabricador de novas ideias.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠⁠Eu sou um, o que denomino de, CIENTIFICISTA. Pois tenho "naturalmente" o hábito de conceber as coisas de forma a extrair delas sempre algo científico!
Portanto, meu modo de conceber tudo, passa naturalmente por uma espécie de crivo psicologicamente criativo e reflexivo.
Tornando-me com isso, em uma espécie de fabricador de novas ideias.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Sobre a evolução de espírito


A evolução interna, em certos indivíduos, causa, naturalmente, uma mudança que se caracteriza em não se aceitar mais, certos padrões sociais como normas estabelecidas. evolução de espírito, também significa oposição; revolução; como que uma espécie de rebelião à padrões vaidosos e falsos, introduzidos ou elaborados pela esmagadora maioria da Sociedade, como se estes padrões , fossem a realidade. Quer dizer, um indivíduo evoluído de espírito, é um eterno rebelde a essas normais pré-estabelecidas, porque aprendeu atentamente e com visão apurada, a analisar tudo além da mera aparência. Por isso mesmo, é tachado com vários adjetivos pela maioria que não consegue acompanhar essa evolução.


09h03 in 31.10.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Questões Metafísicas

Naturalmente, alguém já foi tentado a dizer que "os Crentes, comem muito". Principalmente se forem da classe "Pentecostal". E não é sem razão! Aliás, não é exclusividade deles. Muitos espíritas, após os "cultos" nos terreiros, assim como Evangélicos, após os cultos em suas denominações, fartam-se em banquetes. Mas é natural mesmo que, no dia a dia, espiritualistas sintam excesso de fome. Além de fome, intensa sede e sono. Explicaremos o porquê disso, à luz de uma passagem Bíblica, acerca do Jesus. Resumidamente, no Evangelho segundo escreveu São João, está escrito que logo após a ressurreição do Cristo, este, aparecera-lhe para seus discípulos na praia do mar, e, perguntando a eles, disse-lhes: tendes vós algo para se comer? Ora, por que Jesus aparenta visível fome, se tinha acabado de ressuscitar? Antes, será preciso resumirmos onde Jesus esteve, para além-túmulo, e explicarmos, assim, a origem de sua fome logo que retornara do além. Faremos isso na continuação.

Às 16:03 in 29.08.2024

Inserida por FabioSilvaDN

LIBERDADE!
Vou naturalmente, apresentar-me consciente e concedo-me valioso presente, liberto minha mente o medo de ser diferente.

Inserida por elizete1598

🖐🏿🖐🏿🖐🏿
Todo ser humano traz em sua essência, seu kit sobrevivência, é naturalmente compreensível... Mas o respeito ao outro, este precisa ser despertado, precisa ser ensinado, se for com amor, certamente teremos bons resultados. Títulos! Estes, não apagam atos de quem foi domesticamente, mal-educado...

Inserida por elizete1598

Aconteceu naturalmente!
Veio o vento, acariciou a flor, ela balançou, ela gingou e espalhou seu inebriante cheiro de amor, vento leva, vento leva, até o infinito íntimo, senti, faz arrepiar, se apaixona, querer mais e mais ate se embebedar...

Inserida por elizete1598

Não insistirei, as coisas, acontece naturalmente, se for para acontecer pois a persistência só leva a violência do consentimento!

Inserida por CafuandaBongue

⁠Uma mulher de espírito manso e tranquilo não surge naturalmente. É um dom de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

Escolha você seus inimigos e porque ai seus amigos serão esolhidos naturalmente!!!!!!!!!

Inserida por orismende

O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aparta quando as paixões o arrastam e extraviam.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Você é insubstituível, valorize isso e o sucesso surgirá naturalmente.

Inserida por wilenheilesilva

⁠Mas e o peso na consciência, toda atividade moral é dolorosa e naturalmente que não é fácil,Sócrates dizia que a moral tem muito haver com o parto e ele uma certa vez pensou :" não se interessou pela filosofia da natureza, ou da physis, mas seu ponto de partida foi o próprio ser humano. Para Sócrates todas as pessoas traziam dentro de si o conhecimento, assim como para o seu pai, a obra de arte já estava dentro do bloco de pedra, apenas lapidava para tirar de dentro o objeto e , como sua mãe, que não fazia o parto, apenas auxiliava as mulheres a darem a luz, o conhecimento era colocado para fora através das perguntas e questionamentos, portanto, não podia ser ensinado" ,afinal de contas escolher a própria vida não é fácil e pressupõe identificar uma vida de carne e osso a ser vivida em detrimento de tantas outras preteridas , a moral é exatamente isso, a moral não é só escolher a vida que você vai viver, a moral também é definir as vidas que você não viverá e, isso as vezes é chato ,afinal de contas quem nos garante que a vida é eleita, quem nos garante que aquela escolha que fizemos é de fato a melhor? As vezes olhamos para as vidas não vividas, as vezes olhamos para as vidas que jogamos no lixo das reuniões de pautas de nossa existência, as vezes olhamos para vidas não apenas cogitadas por nós, mas que não mereceram em nós o estatuto de vida de carne e osso e muito nos lamentamos e aprece o ,arrependimento. Arrependimento, é atribuição de um valor tardio a uma vida não vivida como superior a uma vida escolhida para viver. Fazer moral não é nada fácil, a dor acompanha todo trabalho da moralidade e a angustia é inseparável de toda escolha, sobretudo, porque deixar de viver é necessariamente perder de uma certa forma.

Inserida por samuelfortes

⁠Estou mais feliz hoje e amanhã deixarei o amanhã acontecer naturalmente. Alexs3008

Inserida por alexs3008