Nas Torturas toda Carne se Trai
Quem já sentiu na carne a dor
Quem já sentiu na carne a dor
Sabe o tamanho da sua extensão
Quando vê outro sofrer a mesma dor
Dói em si a aflição deste outro coração.
Torna-se solidário ao sofrimento
Não julga, não faz comentários vãos
Abriga, abraça, oferece acolhimento
Com gestos de amor dá-lhes as mãos.
Às vezes, o silêncio, um simples olhar
Há mais calor humano para oferecer
Do que muito falar e nada dizer.
Perfil no facebook é como carne
exposta no açougue, por mais que se capriche no corte, sempre fica pingando sangue.
A mentira é um espinho que precisa ser extirpado de nossa carne; se isso não ocorrer, pode irradiar, infeccionar a nossa alma; tornando inaptos a comungar com Cristo, a cura da dor pelo bálsamo da verdade.
A carne milita contra o espírito, e não discerne as coisas espirituais; ela só quer sentir, sentir, e nunca saciar...O espírito milita contra a carne, e só quer libertar a carne da prisão que ela mesma é sua carcereira e entregou a chave em mãos alheias, ao usurpador de seu corpo, alma. Antagônicos são os que militam na carne e os que militan no espírito; depende da nossa escolha quem irá prevalecer neste maior desafio, batalha travada, dentro do nosso ser!
Esse teu olhar..
Que rasga-me a carne,o corpo...
Que penetra no mais intimo...
Da minha mente....
Inebria-me no fundo da minha alma.!
Eu não consigo me controlar
Tenho um demônio na carne, no corpo
Sonho acordada na escuridão da minha cela,
utilizo os dedos pra provocar sensações proibidas
Eu não sei explicar como isso acontece,
eu sinto um formigamento percorrer o meu corpo,
e algo se desprende, e caminha em direção a você
Não trabalhe para ser feliz, ser rico ou viver bem, porque sua carne é mortal e seu espírito sofrerá com propósitos errados.
Minhas fraquezas doem em mim, como um espinho cravado em minha própria carne...
Como podes vir tu e dar-me conselhos sobre as minhas fraquezas se não sentis a dor que sinto; sendo assim enterre suas palavras e deixe que as larvas as consumam, pois de nada servem para mim, a não ser para adubar o próprio chão onde os animais já eliminam seus excrementos.
Deixe Limpar !
Brisa,
rasga esta carne pútrida,
deixa o ar gélido limpar extirpando as impurezas que nela se alojaram pela inocência da ignorância de um reles ser vivente .
Façai o que tiver que ser feito .
Não demonstre nem tão pouco tenhas dó,
não se curve a maestria da Discórdia,
a Impureza,
tudo fará para Te contaminar e onde Luzentes,
Brilhosas,
e Radiais,
vias,
enxergar não mais irá pois o Preto é o conjunto das cores onde a alegria vês e as juntando proporcionarás dentro de sua ignorância o Breu,
a Negritude,
a Escuridão onde se força não tiveres,
e as vezes a tendo só com um suspiro de Clemência para resgatá-lo,
e assim condenado estará até Benevolência por Ti alguma Luz tiver e resgatar-Te,
permitindo sublevar renascendo para a Vida,
para Viver .
JB
Soam os sinos, incendeiam-se os olhos, a carne se esmaga sob a carne.Pele contra pele, lábios contra lábios, entre beijos e caricias nossos corpos se tocam e se consomem...
" Ultima Poesia"
O amor é um sonho nosso, Essa carne é um jogo tao seu, quanto meu. Posso cantar tua felicidade sorrindo como crianca.
És pouco? Nao és, voce é esperanca.
Posso esperar pelo teu "ola". Humildemente como um olhar...nada mais me encanta, voce é linda...quantas mais palavras preciso inventar para que entenda.
Somos unicos como estrelas .... Num ceu divino perfeito, sem ter ou nao ter. Eu vejo voce, sinto teu amor resplandecer.
Como flor que quer o sol receber...nao mais tenho sonhos sobre o amanha... Vc és a vitoria... Que cultuo todas os dias da minha historia"
Não comer a carne é um ato de autopunição. Por que não fazer o bem através da carne? Aliás, ficar sem comer a carne é a maneira mais fácil que se pode fazer para dirimir o pecado. Bendito seria esse o prazer do mendigo, comer a carne com o mendigo é um ato quase impossível, é mais fácil erguer a bandeira, baixar a cabeça prostrar-se de joelhos e entender como pecado, mas, que pecado é esse? O que é pecado? Sendo assim é muito mais fácil à autopunição, a autopunição também pode ser um ato de covardia. (A. Valim).
SOMOS TODOS IGUAIS, SIM E COMO SOMOS, SOMOS UM PUNHADO DE OSSOS TRAVESTIDOS DE CARNE, COM PELES FRÁGEIS DE TODA AS CORES, MAIS NO FINAL SOMOS TODOS CAVEIRAS SEM COR E SEM RAÇA..
Os mutantes seres humanos
O que somos?
Mutantes bípedes, uma multidão
feitos de carne e osso
da incerteza do que ansiamos
posto a descoberta da emoção
somos medo, desejo, redenção,
um coração;
outrora uma impetuosa luxúria
incapaz de sofrer abnegação;
Então quem somos?
Insaciável volúpia,
o almejar de sermos soberanos
relutantes mas finalmente vorazes insanos
Somos os mutantes seres humanos!
“Também sou feito de carne e osso. Tenho muita pressa! Meu desejo de conquista às vezes atrapalha o trajeto dos meus sonhos. Ainda que eu acredite que vai dar tudo certo. Chego a perder o fôlego, só de pensar que não dará tempo de conseguir conquistar tudo aquilo que sempre quis.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Amor para Vida Toda
- Frases para homem que trai
- Amizade para Vida Toda