Nas Torturas toda Carne se Trai

Cerca de 28410 frases e pensamentos: Nas Torturas toda Carne se Trai

Passei a noite toda
Sonhando com uma flor
Que desabrochava no jardim
E tinha o nome de amor
Me apaixonei logo por ela,
Mas ela por mim não se apaixonou

Chorei diante dela
E vi perdê-la o encanto,
Secando com o sol nascente
Vi chorando em planto
Salvei-a do sol ardente
E ela me agradeceu em canto.

Uma musica apaixonante
Que me deixou enlouquecido
Passei a querê-la bem mais
E fiquei bem mais perdido,
E ela sem dó me deixou
Pelo aquele cravo esquisito.

Acordei chorando tanto
Com uma rosa sobre mim
Era a rosa mais linda
De todo aquele jardim,
E ela olhou em meus olhos
E me jurou amor sem fim.

Inserida por rutizat

Eu achava que te amava porque toda vez que olhava em seus olhos, eu via um brilho especial. Hoje sei que nunca te amei, pois o brilho especial era apenas meu reflexo."

Inserida por Malves87

Duvido que não se sente envergonhado como um inseto esmagado no chão, por ver que toda a sua decepção e solidão enchem os meus olhos.

Inserida por FayePerversa

Assim como toda mãe protege os filhos, Maria Santíssima INTERCEDE a Seu filho Jesus pelos filhos da terra.

Inserida por NCoelho1

A saudade hoje chegou mais forte, e me deu uma vontade de atravessar toda essa distância que nos separa, e correr para teus braços.

Inserida por allstarejeans

Incuriosamente a abracei, apenas desejando que toda a dor que lhe afligia fosse embora.

Inserida por BrenoBotti

Cérebros podiam ser iguais a SO(Sistema Operacional) assim poderiamos formatar toda a maldade, idéias bizarras e pensamentos ruins do mundo.

Inserida por AdrianoLemos

Ora, eu já disse: não confundam "beijinho gostoso" com "te quero bem pra vida toda".

Inserida por thaismuniz

É impressionante como as pessoas falam na cara mas lavada que existe LIBERDADE! Se existe com toda certeza não chegou até a mim. Afinal, que liberdade é essa? Possessa pelo preconceito, descriminação extremamente perversa, nojo de todas aquelas pessoas que temem em estragar quais quer felicidade que ousar existir. Que liberdade esses malditos tem? Eles não conseguem nem se aceitar, isso é liberdade? Usar mentiras miseráveis como prova de felicidade! Será mesmo que essas pessoas conseguem se olhar no espelho sem se desanimar com o fracasso de si... Única resposta cabível, e totalmente sem noção, fizeram do preconceito a liberdade e da liberdade o preconceito... Até o livre direito de expressão tem que ter limites, ou vai dizer que a discriminação vai ser aceita? As pessoas vão ter que deixar de ser felizes por motivos de outras pessoas! Em que mudo estamos? Mundo pelo qual o certo só é o que agente faz? Se nada é certo, todos nós somos errados, que direito tem um ladrão julgar um assassino se ambos cometeram erros? Estamos nos tornando seres incomunicáveis, por que julgamos se somos nós que cometemos os maiores erros? E neste mundo cruel e maldito, onde se encontra tal liberdade? Há muito tempo que te espero, onde estás? Te quero comigo, por onde quer que eu for. Te desejo liberdade, não se assustes, acalma-te, eu te quero ao meu lado, mas meu coração tem dono. Mesmo sendo maltratado e escorraçado por hipócritas que não me deixam ser feliz... Você hoje é tudo o que mais preciso, vem pra mim... TAL LIBERDADE.

Inserida por CliciaRios

Toda forma de obtenção que transcende o essencial, tende a sufocar as vozes do caráter!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Toda vez que alguém vem me perguntar como estou? Amando!

Inserida por SaviioLima

Toda vez que eu der um passo à frente, minhas esperanças aumentarão e terei a oportunidade de ver radicadas certas doenças, traiçoeiras, que matam sem piedade pessoas que jamais perdem a sede de viver e lutam desesperadamente contra elas.

Inserida por docespalavrasaovento

Toda vez que olho para uma criança eu penso:
- Onde chegarão seus passos?
Serão eles firmes, ou serão passos de alguém que jamais chegará a lugar algum por falta de oportunidades?
Que tamanho terão seus sonhos?
Serão eles grandes? Pequenos? Serão coroadas de vitórias?
Enfim, será alguém de valor?
-Andará e olhará para o amanhã, ou, viverá das sombras de seu passado?
- Olhará o céu com lentes possantes?
- Sua visão se estenderá além do horizonte?
- Quicas!

Inserida por docespalavrasaovento

Escrevo na língua das estrelas
E canto canções da lua

Toda esta loucura (ou poesia),
É parte desta alma que julgo ser minha

Não consigo mais reter as palavras,
Meu destino é ser poeta.

Inserida por ideniramos

A loucura é apenas um detalhe a mais que pode fazer toda diferênça.

Inserida por LeoniaTeixeira

Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.

Inserida por GabrielaStacul

As mulheres são tão especiais que não merecem apenas um dia de comemoração, mas sim toda a eternidade...

Inserida por vitordurao

Para meditar.
Romanos:1.18-20
Portanto aira de DEUS érevelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça,pois o que de DEUS se pode conhecer é manifesto entre eles,porque DEUS lhes manifestou.

Inserida por Genezi

Há quem diga faltar homens de verdade. Eu digo faltar escolhas de verdade. Pois, toda pessoa, seja ela homem ou mulher, pode tornar-se uma mentira mal contada, ou uma verdade inacabada. Os momentos estão expostos, as lembranças estão vivas e as sensações são praticamente iguais para todos os seres humanos. Falta coragem. Não faltam motivos. Muito menos falta medo. E é quando nada falta, que nos perguntamos o por que de ter que escolher. Os homens estão por aí, as mulheres estão por lá. Verdade ou mentira, você decide.

Inserida por brenomassena

Eu queria, só por um dia, ser presença e não sombra. Eu preciso, possivelmente por uma vida toda, ser a sombra da sua presença. Eu espero, talvez de forma errada, um aceno para atirar-me sobre seu destino. Eu necessito, ainda entre vírgulas, ser o afago dos seus medos. Eu, somente eu, sei o que é tentar ser você, e continuar sendo eu, somente. Eu quero a presença, atiro-me, necessito, tenho medo, erro, mas continuo sendo sua melhor escolha. Pergunte ao amor...

Inserida por brenomassena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp