Narrador Personagem

Cerca de 617 frases e pensamentos: Narrador Personagem

“Um dia vou ler-te 💕
Um poema do meu livro
E o personagem principal és tu.”

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu meio que criei um personagem odioso. Nesse conflito dele com a natureza, eu torceria pela natureza. Tive um certo receio de que essa antipatia pelo personagem prejudicasse a leitura, que os leitores abandonassem o livro por isso. Mas fico feliz que os leitores têm apreciado o livro, mesmo detestando o personagem, e que alguns até conseguem ter simpatia ou atração por ele.

Inserida por pensador

Escolha outro papel nesse filme. Seja aquela personagem que movimenta tudo na trama e não o coitadinho. Até porque se você não mexer na cena, ninguém vai fazê-lo por ti.

Inserida por saritadeoli

Sinédoque

toda vez que vejo um filme eu me apaixono

pela atriz eu penso
mas é pela personagem
eu penso mas é
pelo diretor mas é
pelo filme pelo cinema
pela arte eu penso
mas é pelo mundo

no mundo existe ela
com quem a atriz se parece
não, a personagem
(não, nenhuma das duas
que só me encantam por ela)

ela por quem penso
me apaixonar agora
e por quem canto há dias
a mesma música sem voz.

Inserida por pensador

Nesse momento percebi o quão geminiana eu sou, fico escolhendo qual personagem adotar na hora de lhe escrever: romântica ou engraçada...aí lembro de você dizendo que ama todas as minhas versão e isso facilita muito minha vida e me assusta também, porque eu sei que nem sempre to um anjo de delicadeza, mas você me mostra todos os dias um jeito de amar incondicional, acima de defeitos e qualidades, TPM's e euforias, risadas e choros, mazelas e... mazelas rsrs
Você me fazer querer ser uma pessoa melhor, me faz sutilmente acreditar que as pessoas podem mudar (sim...la dentro da minha alma eu quero acreditar que é possível para algumas pessoas), só não quero sofrer por uma ilusão. Você é um companheiro maravilhoso, talvez não seja o melhor embalador de compras mas com treinamento e supervisão você já ta conseguindo e eu amo seu esforço :)
Você é um pai que dá vontade de ter outro filho, mas logo passa essa vontade quando lembro do côco kkkkkkk e te amo mais quando vejo que isso não impede de um dia sermos uma família, porque eu sei que o que é importante para nós Deus nos concede...e temos filhos maravilhosos, veremos no futuro se a Luana é um projeto de Deus. Quando penso em tudo que vivemos não me orgulho de nada pois ainda não me libertei de toda culpa que carrego, mas todo dia eu jogo um tijolinho fora colocando na minha mente que temos o direito de sermos felizes e que merecemos nosso próprio perdão. Eu não sou uma pessoa fácil, eu sei... mas eu prometo pra você que só tenho boas intenções no coração...se um dia eu te olhar atravessado, apenas sorria e acene ... logo estarei bem :) no final das contas você está sempre eu meu coração como alguém que me faz muito feliz, que vejo mover o mundo por apenas um sorriso meu...por se tornar um poeta de espelho de carro apenas pra ganhar um beijo ente sinais de trânsito... por ter a paciência de esperar a tempestade passar e me amar como se tivesse nos encontrado ontem... eu sou muitas versões de mim com certeza.... mas a melhor delas você conquista todos os dias com seu jeitinho amável de ser...
Obrigada por tudo isso!
Eu te amo muito Rômulo e isso eu quero dizer a vida inteira até sentados num banco na frente de um lago!

Inserida por Ilrehcna

O personagem "errador" foi eu, porém devido as circunstâncias eu não seja culpado, mas fui culpado, pela incapacidade de uns não admitirem seus proprios erros.

Inserida por lucas_matheus_3

Uma pedra com um festival de animação preciso retratar somente um personagem.

Inserida por leilaboas

Sou a principal personagem
de uma vida que,
às vezes,
duvido que seja minha.
Ainda sou um mistério.
Uma força
mais forte do que a gravidade,
que atravessa as dimensões.

Inserida por DigitaisDasLinha

Sabe aquele personagem que você ama, suspira e até sonha com ele? Aquele que te faz assistir o filme repetidas vezes, de tão maravilhoso que é? Você o idealiza, mas não sofre por ele, porque sabe que, no fim das contas, é só um personagem.
Outros filmes virão, novos personagens encantadores para tirar suspiros surgirão e, com o tempo, você revê o primeiro filme novamente, numa sessão nostalgia, mais amadurecida, e já não o acha tão sensacional assim e nem lhe arranca suspiros, porque, afinal de contas, você já amadureceu o suficiente para viver suspirando por uma pessoa que nem existe.
Pois é, a pessoa que está dormindo ao seu lado ou que muitas vezes a deixa sozinha a noite, sem que você saiba onde ou com quem está, nada mais é do que o personagem de um filme que outrora foi seu preferido, mas que hoje, no decorrer do seu filme pessoal, deixou de ser sensacional e já não te arranca mais suspiros, nem risos... só lágrimas.
A semelhança entre o ator do filme e o ator que dorme com você é que eles precisam convencer quem os assiste e não poupam esforços para atingir o sucesso e receber os aplausos no final.
A grande diferença é que, quando o filme acaba, o ator sai de cena, vive a vida dele, que nem deve ser tão sensacional assim, e você fica só com a imagem da atuação de seu ídolo. Mas a pessoa que dorme com você, quando acaba a representação, se transforma em um vilão, real, agressivo, autoritário, arrogante e que vai destruindo você aos poucos. E ele é tão bom ator, que ao perceber que está perdendo o título de ídolo, seu ídolo, ele faz uma sessão nostalgia, para que você relembre que ele é o astro do filme da sua vida.
Se você não enxergar seu parceiro da mesma forma que enxerga um filme antigo, com a convicção que aquela representação já não a faz suspirar, você vai continuar com a certeza que não consegue viver sem ele, porque o ama!
Mas você não o ama. Amor não subjuga, não destrói. E você está destruída. Destruída emocionalmente, fisicamente, espiritualmente.
Hoje, o que você assiste é a atuação do pior vilão que você já viu em sua vida. E ele pode sim matar você no final, porque ele é real!
Não fique na vida do ator que te encantou lá na primeira sessão, com a crença que ele é maravilhoso e que você o ama. Enxergue que hoje ele atua em um filme feio, que você não consegue assistir, porque sente nojo!
Saia da sessão antes que você vomite!

Inserida por RitaRocha

A Bola
A bola tem sido uma personagem muito importante na vida dos seres humanos, pois todo hominídeo de bom senso ou não, já se relacionou, em algum momento, com uma “amiga esférica”. Para dizer a verdade, muitos já se apaixonaram por ela. Dizem, cá entre nós, que tem jogador que dorme com a bola... Afh!!!...
▬ Bola, que bom ter te conhecido... Eu te amo.
▬ Entra na fila, você não é o único.
A dita cuja, já se tornou até parte da linguagem do dia a dia de todos nós.
“Não dê bola a ele” dizem para uma jovem que precise evitar um rapaz;
“Não pise na bola” dizem para alguém que está nos prejudicando;
“Ele tá bolado” dizem de alguém estar drogado ou fora de si;
“Ele comeu a bola” dizem de quem arrasou no jogo;
“Não dê bola fora” dizem de quem está dizendo o que não deve;
“A bola da vez” quando alguém está marcado para ser o próximo de algo;
Pensando desta forma, tomar bolinha não é um bom negócio. Imagine uma conversa dessa: “No assalto o ladrão levou uma bolada de dinheiro”.
Se tem a galinha pintadinha, também tem bola pintadinha e de variadas cores. Aliás, tem até bola autografada por jogadores campeões e que vale uma bolada de dinheiro.
Já ia me esquecendo, a Terra é uma bola... O sol é uma bola, o zero também e tem gente que rebola.
Você consegue imaginar, quantos esportes dependem da bola ou são boladependentes. Fico imaginando se 22 jogadores entrarem em campo e souberem que a bola se negou a participar do jogo... A choradeira... Jogadores e torcida chorando... Sem dúvidas, ela é mais importante do que todos os jogadores... Ela merecia o maior salário no esporte.
Existe até uma ferramenta na construção civil chamada de desemboladeira, simplesmente porque serve para eliminar as bolas da parede. Podemos lembrar também da velha brincadeira das bolinhas de sabão e das bolinhas de gude... Já ia me esquecendo do bambolê.
Espero que paremos de comer bola na vida, pois se existe uma bola da vez é aproveitar as oportunidades para aprender, sem dar bola para os convites que não nos levam a nada e bola pra frente!!!

Inserida por jairalvarenga

Cria em ti o personagem que deseja ser
Seja espelho de si mesmo e
Seja reflexo duas suas ações

O tempo vai correndo
O futuro aflito com sua demora e
O sucesso ansioso para ser alcançado

O medo já derrotou a coragem e está á sua frente
Obstáculos vão crescendo em proporcionalidade com seus passos
Mas o Senhor te acompanha e te guarda

Não perca foco
Siga o instinto quando a Luz te faltar
E crê em si quanto seja incentivo de si mesmo

Inserida por OdoricoCumbene

“A falta de identidade faz muita gente adquirir o personagem de outros. E o seu público preferido é a mentira.”

Inserida por MARCOS030365

Preso em um mundo de faz de conta, está um personagem, e em seu caminho, o cérebro de quem o escreveu

Inserida por eliane_ferreira_1

O mar sem pessoas
a história sem personagem
a vida sem vida
os céus sem estrelas
as igrejas sem seus fiéis
a vodka sem gelo...
eu sem você

o mar sempre tem novos turistas
a história sempre vai surgir um protagonista
a vida pode sim ser vivida,
as nuvens sumiram e a estrelas apareceram
A igreja sempre vai ter novos visitantes
e a vodka sempre vai ter o bêbado a pra beber pura.
E eu? eu não existo sem você!

vancley 19/03/19 7:40 PM

Inserida por vancley_lima

No picadeiro da vida, onde o Palhaço é só mais um personagem, alguns nascem para atear fogo no Circo, uns para ver o Circo pegar fogo e outros para morrerem salvando o Circo.

Inserida por josue_bertolino

Nessa vida, muitos são atores de um personagem.

Inserida por RAFAElGALDINO

O ego é um personagem que criamos e damos forma, com o passar do tempo não se sabe distinguir quem é quem. Tome posse da sua vida e abandone o personagem que tanto nos prejudica.

Inserida por DamiaoMaximino

Vivemos cada dia um personagem diferente e assim conseguimos ser esta sociedade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Viva o dia sabendo que depois do Criador, és o personagem principal da construção deste momento, só depende de você fazer com que seus projetos e sonhos sejam realizados, mesmo que na trajetória deste caminho, tenham pedra, espinhos e outros riscos, só depende de sua pessoa, vestir seus pés ou não.

Inserida por PastorSamuelGermano

Me tornei um personagem das histórias que escrevo. Não como a maioria das histórias, narrativas de belos amores, mas sim, um personagem que o público desconhece. Histórias que opcionalmente nunca saíram do papel, nem da gaveta.

Inserida por MatheusHoracio