Nao Vou Suportar
Porque você não fica pra sempre, ou vai embora de vez?
Não sei para onde vou, na verdade não sei bem onde estou. Sei apenas que sinto sua falta. E engraçado, eu sinto saudade de você me ligando a cada hora, inventando assunto pra falar comigo, só para me perguntar onde estou, com quem estou e fazendo o que e com quem... Sinto falta porque hoje meu celular nem mais toca e quando toca eu imagino que seja você.
Eu disse: "Vou embora!"
Ele: "Vou atrás de você!"
Eu: "Não vai!"
Ele: "Porque?"
Eu: "Você sempre vai estar ao meu lado!"
Eu sempre digo que nao vou experimentar as podridão do mundo, Mas quando ela me abre uma porta, eu sou sempre o primeiro a entrar
No tempo certo vou conhecer um alguém, não vai ser nenhum desses meninos idiotas, ‘fortões’ ou fúteis, mas sim uma pessoa que Deus guardou só pra mim, é, eu sei que ele vai curar todos os machucados que ainda restaram, ele vai me fazer rir dos meus próprios tropeços, irá me apelidar de qualquer nome sem graça e vou adorar, vai me provocar com o olhar, me encarar profundamente quando eu ficar brava por besteira.
Eu vou engolir todas aquelas promessas quase convictas do tipo: “prometo que ficarei sozinha, não quero ninguém não”, vou poder sorrir quando ouvir a palavra amor, e me sentir segura por lembrar que o tenho.
Não vai ser apenas a excitante atração física ou a louca paixonite, vai vir do coração, irá me conquistar por inteiro, me prender cegamente, me fazer querê-lo mais e mais, me instigar, me fazer compreender o porquê de tudo ter dado errado antes, vai cobrir aquelas cicatrizes tão dolorosas do passado.
Já me perguntaram como posso ter tanta certeza, como posso acreditar que está tudo escrito. Por mais que ninguém entenda, quando eu fecho os olhos e penso no futuro vejo esse alguém, e apesar de ainda não ter esbarrado com ele por aí, sei que ele sente o mesmo quando deita a cabeça no travesseiro e começa a pensar na vida, é como se sentíssemos que o grande pedaço que compõe a história de cada um está cada vez mais perto e os esperando. Por esse motivo eu espero esse alguém incerto, mas certo pra mim, deixo que por linhas tortas tudo se endireite, porque na agenda dos encontros do ‘Senhor Destino’ a data já está marcada e quem tem intuição pressente.
"Querido diário, cansei. Não vou mais lhe contar sobre ele, releve que estou escrevendo dele agora novamente, mas essa é a última folha sobre tal, eu prometo. Há tantas outras coisas pra te contar, outras tantas novidades. Meu mundo não gira mais em torno dele, nem o dele ao meio, portanto não tenho mais motivos para que as próximas páginas contenham esse assunto. Chega de lamentar pelo que passou, passou não foi? Quero riscos, mais farra, mais risadas, mais bebidas, mais meninos, chega. Meu coração espera por alguém de verdade, até lá diário, me aguarde"
eu vou morrer? ... eu falhei?
não é como você vive, mas sim como você morre nesse mundo...
a vida de um homem não é medida pelo jeito que ele viveu mas sim pelo o que ele conseguiu fazer antes de morrer.
Olhando para trás, minha vida não foi nada além de falhas...
Sempre rejeitado por alguns,não consegui parar meus amigos...
E não consegui proteger nem quem eu amo, nem quem me ama.
Comparado com os grandes feitos de varios heróis minhas ações são insignificantes, realmente insignificantes afinal.
Eu queria ter morrido como um Herói.
Um conto é tão bom quanto os seus eventos finais e reviravolta da história.
Falhas devem ser vistas como apenas diversão!
Elas são testes, para melhorar suas habilidades eu vivi acreditando nisso...
E em retorno, eu jurei que iria realizar uma ação tão grande que iria destruir todos os meus fracassos...
E eu morreira como um herói grandioso!
Pelo menos era como deveria ser...mas... com a minha reviravolta...
meu conto, termina desse jeito... Agora... está na hora de abaixar a minha caneta.
A felicidade que hoje tenho, conquistei com muito sofrimento, não vou deixá-la sair de dentro de mim
Eu não sei o que eu quero fazer. Não sei o que vou ser ou o que é melhor para mim. Será que isso é tão errado? Ou devo agir naturalmente e ignorar como sempre?
Tento mostrar que tá tudo bem, mas na verdade não está, nada está bem, e uma hora eu vou ter que explodir, e quando eu explodir não queira estar perto. Mesmo que alguém me diga que eu não consigo, eu vou continuar tentando. Pois se eu não acreditar em mim, vou dá moral as outros também não acreditarem, eu preciso acreditar em mim, eu preciso acreditar em nós dois.
Estou em meu quarto, sozinha, ouvindo uma música triste e pensando na vida.
Mas não vou ficar assim. Vou escrever, vou compor, pra esquecer essa dor.
De uma coisa eu sei, que toda lágrima que cai vai secar.
Não tenhas medo,
me diga o que você quer,
porque eu vou te dar o que você quiser.
Quero em teus braços morrer de paixão
me embriagar em teus desejos,
em teus beijos tão meigos.
E numa noite com uma linda lua
me entregar a você, ser toda sua
me permita sentir o sabor de ouvir você dizendo
que me deseja e que quer que eu seja
somente pra ti
quero ser pra você
tudo que sempre quis ter
te causar arrepios, calafrios
com esse meu jeito
que você diz que adora
então corra meu bem pros meus braços
porque eu te quero agora!
SE há distância nos separa,o amor move fronteiras pelo seu amor vou lutar não importa de que maneira,por quê o amor além de ser belo,torna a vida passageira