Nao Vou Mentir
Não consigo dormir, então vou escrever um pouco, quando eu escrevo tenho a tendência de ser esmagado por toneladas de sono instantâneas. Então eu me olho no espelho.
Olho para mim só vejo nada, sem essência, originalidade, vida, poesia ou existência, eu não existo e mesmo se existisse seria uma pequena porcentagem de mim, pois muitos outros não caberiam em mim comigo lá dentro.
Me vi obrigado a retirar cada pedaço com uma faca de gosto popular e doutrinando a minha mente, isso se posso chamar de minha, já que não conhecemos os donos de tudo e enfatizamos a crença de ser o centro do universo de um outro deus inexistente criados por mentes fabulosas com idéias surreais de vingança e vaidade por sermos apenas animais.
Há de mim em meu quarto minúsculo igual a muitos quartos minúsculos do mundo sem nenhuma importância para qualquer outras pessoas a meros 10 metros dali, imagine a importância desse quarto para um continente, um planeta ou qualquer outro planeta em todos os sistemas solares existentes nesse aglomerado de estrelas em meio a muitos outros aglomerados que formam a via láctea nossa galáxia que fica em um pequeno aglomerado de galáxias formando o universo observável, ou apenas o próximos nível do infinito espaço que desconhecemos.
E o quarto? Qual a significância dele? E a pessoa deste quarto? E os pôsteres? A TV a qual ele vê seus insignificantes vídeos em "alta resolução"? Seus instrumentos, sua música, seus pensamentos, seus escritos suas declarações de insignificância em um celular? Não se preucupem comigo, não mereço qualquer preocupação, existem pessoas morrendo a cada segundo, "ops morreu mais um".
Morreu mais um, um número, uma estatística ou uma criança de fome, um filho de uma mãe que trabalha de empregada doméstica e não pode ver seu filho, pois trabalha demais para pagas coisas das quais ninguém precisa.
Um mundo aos meus olhos? melhor? Sim, melhor. Mas só toda essa concepção niilista de insignificância faria com que todos preferissem ser o centro do universo em suas próprias criações divinas ou otimistas para a visão e evolução humana.
Não, me venham com bobagens, eu posso morrer agora, neste segundo, um avião pode cair em sima de mim o que é de uma probabilidade de 1 a 5.000.000 ou poderia ser assaltado e assassinado por resistência ao crime o que é de uma probabilidade de 1 a 5.000 em meu país ou eu poderia apenas morrer por uma doença qualquer como câncer ou apenas uma virose por envenenamento de inseto que tem uma probalidade de 1 a 50 para qualquer lugar do planeta e menor para os lugares mais pobres e em estado de calamidade.
O que fazer? Eu não sei o que fazer, eu estou doente, dizem que depressão é doença, mas também disse que depressão é estado avançado de tristeza.
Mas não me considero triste, eu tenho uma namorada a qual amo e por mais que eu seja insignificante que é um fato, e que eu não existo, que é um conceito sobre essência, eu contínuo, eu apenas contínuo, como um elétron que gira em torno do seu núcleo, e sem saber explicar, ou entender tudo isso.
Já tentei conversar com pessoas sobre isso, mas todos evitam, talvez deveria falar com um especialista, mas entre tantos riscos e tempo perdido em achar alguém que não me entenda e me faça uma receita antidepressiva ou ficar tentando ver o lado positivo da vida.
Existiria alguém com mais tédio que eu? só se fosse alguém que nem ao menos tivesse um lugar para escrever o quanto está entediado.
Já pensei até em me drogar eternamente, mas não seria nem mais nem menos relevante quanto a vida que levo agora.
As vezes rio sozinho sentindo a ironia se desmanchar em poesias em meu pensamento, mas pelo fato de eu não conseguir expressar, todo esse sentimento me vejo frustado e entediado novamente.
Cheguei ao ponto de não conseguir rir, por saber da irrelevância de tanta coisa dentro de um sorriso mágico e poético gasto mais uma vês sem qualquer significância.
Escrever isso me ajudou a ir dormir nessa madrugada comum de um dia comum de uma vida comum de uma pessoa comum como você que pode estar lendo isso agora e que deve estar me achando uma pessoa arrogante, sem amigos e triste. Boa noite a vocês e ao reflexo de tudo que está em nesse meu corpo nesse espelho e talvez uma pitadinha de mim possa desfrutar de algo.
"E vou lutar com todas as armas para não te perder, e se falhar as minhas forças, Deus me sustenta para eu ter você!"
Ainda não tenho Certeza se vou perder tudo Ao Ser "EU" Ver Veias se Desligando de sua Matriz Pela Liberdade De Ser e De Escolher QUEM QUERO 'SER' Ou Encaramos Realidade e Todas Suas Consequências Ou Usamos Mascaras Que Sugam Cada Segundo de sua vida impedindo verdadeira felicidade.
Nasci para ser Eu Pensar Por Mim Mesmo.
Eu quase não entendo os textos que escrevo:
Eu vou ser mais clara dessa vez. Vamos conversar?
Eu não estou pronta pra ser de alguém que eu não amo. Embora a última pessoa que eu amei me fez gostar dela aos poucos. As vezes converso comigo mesma e me sinto meio perdida. As vezes eu preciso ir pra uma festa com os meus amigos e as vezes eu só quero alguém que cuide de mim e demonstre pra todos que sou uma mulher sortuda. As vezes me martelo pra encontrar alguém legal e quando encontro tenho preguiça de ser boazinha. Desligo o celular, digo que não estou em casa, mas eu não entendo nada disso. Eu não faço ideia do que o meu corpo quer. Tenho um cara legal que quer me levar a um tributo de bandas de rock que eu adoro. Ele está deixando a barba crescer, usa coturno, tem tatuagens e vem na minha casa todos os dias pra me abraçar ou dar um cheiro, como ele fala. Estamos saindo faz uma semana e ele ainda não forçou a passar a mão em mim. E eu esperei tanto por alguém assim. A gente dorme abraçados. Mas eu não estou pronta pra isso. Ontem eu queria tanto, mas hoje eu quero vomitar se ele me ligar. Alguém me entende? Eu adoro experiências novas e me desligar desse mundo preconceituoso era exatamente o que eu queria ontem. Mas hoje uma garota muito bonita me chamou pra dormir com ela e o namorado dela em sua casa. Agora me sinto péssima, não é que eu não queira viver isso, mas eu não sei mais o que eu sinto. A minha cabeça está uma droga! Esse final de semana eu tenho todas as opções do mundo. A garota que eu amo vem em minha casa, o casal de namorados, o cara perfeito e os meus melhores amigos. Mas eu não sei. Ainda falta algo, sabe? Mais forte que isso. Eu só não imagino o que seja. Ou talvez eu até saiba, mas deixa acontecer... Depois do meu final de semana e depois do que eu escolher, volto aqui pra escrever.
Beijos da Rainha do rock
Não tenho compromisso com a derrota e nem com a vitória, vou seguindo meu pensamento, posso até levar uns tombos, mas isso faz parte do sucesso!.............
Se perguntarem por mim, diga que fiquei, e vou lutar até o fim, por todos os que se foram e não tiveram chance de levantar.
Aos meus heróis que já se foram
Vou lutar por tudo que acreditavam, assim como eles , meu sonho é mudar o mundo.
Ao menos o que me cerca, e aos demais.
Eu não sei o dói mais acreditar que nunca vou te ter, ou tentar arrancar de mim o que sinto por você.
Não vou dizer que não fui contra; eu fui. Disse “não, não e não!”. Tirei água com o balde que tirava bem menos que a rapidez com que entrava. Escondi a chave, dei as costas, fingi não ver, não sentir. Tentei. Eu nadei feito náufrago em desespero temendo sucumbir-se. Eu subi na árvore, eu me escondi sem nem a brincadeira ser essa. Eu entrei no porão, eu subi para o sótão, pus as mãos ora nos ouvidos, ora no rosto. Cantei mais alto que meus pensamentos, meus sentimentos. Não funcionou. Corri, acredite, e nem sequer olhei para trás. Tentei lembrar de esquecer, fingi esquecer de lembrar. Mas não deu. Nunca dá.
O tempo pode até passar
mas eu vou te encontrar
não importam as circunstancias
Por mais longe que voce possa estar
eu vou te encontrar
Pois eu quero te ver de novo
pois eu quero te abraçar de novo
pois quero ouvir tua voz sentir o teu calor outra vez
E quando eu te encontar
eu nunca mais vou te deixar
Nunca mais...
Tem momentos que nem adianta dizer: Não vou conseguir, tem momentos que já estão escritos: Eu já venci.
Pra mim já deu, sim vou ti bloquear, ti excluir, apagar seu contato, não quero mais mesmo, vou sim sentir falta das vezes que estivemos juntos das idas ao cinema nos almoços etc...
Mas a partir de hoje não ti quero mais Cartão de Crédito vc faz parte do meu passado!
Agradecer.
Não vou reclamar da vida
nem me queixar pra ninguém
a terra anda um pouco sofrida
e a água as vezes não vem
mas nordestino que se preza
se ajoelha quando reza
e agradece pelo que tem.
Quando me agarrar, pode ficar a vida inteira,
de você eu não enjoo e não é brincadeira.
Nunca vou desperdiçar a chance que eu tenho,
mulher igual você não se encontra a qualquer momento.
Você tem que saber que é a minha vida,
e sempre ao meu lado é sem tristeza e só alegria.
P/ela
Já que não podes receber o meu amor, vou oferecê-lo à humanidade. Ela carece disso e não dirá não a mim.
E eu vou ouvir essa música e sempre pensar em você...
Por mais que saiba que meu amor não foi correspondido.
Inconformismo ? Não, prazer de te ter em meus pensamentos. Saudade do que nunca se teve e do que nunca se terá.
Você ecoa em todas as partes, em todos lugares que vou. Seu cheiro não está mais só no meu corpo, agora ele habita também minha alma.
