Nao Vou Mentir
Ainda que as circunstâncias digam que eu não vou conseguir. E mesmo que meus olhos vejam muralhas, pela fé sei que vão cair
Vou ser feliz com, ou sem você. Com, ou sem o seu amor.Não quero amar de vez em quando. Ser feliz de vez em quando, nem viver de vez em quando. Nada de metades. Quero tudo, ou nada. Se vier, que venha inteiro, livre, leve e solto. Simples assim!
ORDEM E PROGRESSO !!!
ENQUANTO O PROGRESSO NÃO VEM, VOU CUMPRINDO A ORDEM, PAGANDO OS IMPOSTOS COMO UM BOM CIDADÃO.
já vou logo avisando, que aqui não é brincadeira,na roda de samba ela arrasa,mas oque ela gosta de verdade é ser pagodeira,menina de samba no pé e rebolado na cintura, menina bonita e morena que me leva a loucura
Não tenho medo da vida
Nasci com as asas da
coragem
E assim...
Vou ultrapassando barreiras,
vencendo meus limites e
guerreando contra tempestades.
Quero voos altos e infinitos
Ir de encontro com a minha força
Eu sei que posso!
Não existe limite quando o sonho vem com fé.
Essa manhã vou propor pra quem ama,ame mais,pra que não ama se ame,pra quem não tem amor busque em Deus,o real amor,o verbo amar é tão grande,que Deus é amor e se te ama,ame-o.
Mas eu disfarço
Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Eu nunca vou falar que não te quero mais... e se você falar que não me quer mais eu não deixo você ir.
Tenho uma mala cheia de
sonhos, onde
vou eles vão
comigo. Os
sonhos
não pesam, e
levam-me
à próxima
PARAGEM!
Ele gosta de filtros e eu de toques.
Não entendeu? Vou me explicar. Ele é apaixonado por fotografia e eu por pessoas.
Vou ao seu encontro, e o que vejo são promessas não cumpridas, e assim vou enfim com paciência esperar aquele sorriso que me prometeu e que seja realmente verdadeiro.
Te magoei não fiz de propósito não vou pedir perdão por que sei que não mereço mas nunca quis que me odiasse
Eu não vou mais falar dos livros ou da longa guerra, mas caminhar pelos penhascos secos até encontrar uma mendiga ao abrigo do vento. E aí, vou falar até ela dizer o nome dela. Se houver trapos suficientes ele se lembrará do nome dela, e vai ficar feliz em se lembrar. Porque antigamente, apesar dela contar com o elogio dos jovens e a culpa dos velhos, entre os pobres, tantos jovens quanto velhos a elogiavam.
Não tenho o que me seja impossível em ter. Apenas me agarro na fé e vou em frente. Seguro-me na oração e cresço na comunhão com Deus. Uno-me aos milagres e com isso atraio a felicidade. Saúde, paz e prosperidade é só pra quem acredita mesmo. De resto, a vida não brinca com a vida de ninguém. Ela espera perguntas e me dá todas as respostas; não as que eu quero ouvir, mas as que eu preciso ouvir. Atento-me aos sinais e badalo o sino ao ritmo que é só meu: sem paradas, sem interferências, sem vacilo. Música para os meus ouvidos!
Deite-se no meu colo que vou te cobrir e te proteger com todas as minhas forças. Opa, não. Não quero te machucar.
Em nenhum sentido.
