Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Vou Mentir

Cerca de 601283 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

"Tudo que o mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões."

Alguns erros são divertidos demais para serem cometidos só uma vez.

Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.(Sigmund Freud)

"Saudade dói, mas não sei ao certo o que está doendo, sinto apenas que me sufoca...
Faz doer o coração, provocando um vazio no peito e criando uma cicatriz na alma.
O pior de tudo é que essa saudade vai dar sempre um jeito de aparecer só pra me fazer lembrar o quanto sou vulnerável a essa dor que estilhaça por dentro.
Não dá pra tirar alguém de dentro da gente simplesmente assim do nada, pois uma história foi vivida, sentimentos foram guardados e sempre existe milhares de lembranças por mais que há uma batalha pra esquecer.
Às vezes passo a noite tentando achar um jeito de arrancar essa saudade de dentro de meu coração, mas nem mesmo a minha razão me dá apoio já que também não quer te esquecer.
Como a vida pode ser cruel, num dia nos dá a maior felicidade e no outro nos tira tudo, até mesmo nossos sonhos, e então nos coloca pelo avesso só pra mostrar que não somos donos de nada.
Será que dá pra empacotar toda essa saudade e jogar fora?... Não dá! Seria tão mais fácil dizer Adeus e sair por uma porta qualquer sem olhar pra trás e deixar tudo ali.
Mas não consigo ser assim, e olha que tento assassinar você dentro de mim todos os dias de minha vida, mas já percebi que você é imortal em meu coração."
-Roseane Rodrigues

Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos

Sofrer não o torna mais sábio, mais maduro, mais esperto. Crianças sofrem com câncer, e conseguem permanecer com aquele lindo sorriso ingênuo, puro e inocente.

Você tem que largar a mão do não.
Soltar essa louca, arder de paixão.

Não importa como o dia Amanheça !
Coloque uma flor na janela,
Estampe umsorriso na face,
De esperança eotimismo no coração
e Amor no seu dia !
Acredite, dentro de você reside
toda a magia da esperança,
do amor edos sonhos de amanhã.
Que seucaminhar seja cheio de encantos,
paraque seus sonhos se tornem realidade.

O terrível é perceber que ter alguém já não basta.

É Descobrir uma nova definição para o amor. Essa história de quem ama não trai, não erra, não faz outra pessoa chorar, Sem sombra de dúvida é mentira. Até porque as única pessoa que não erra é uma pessoa perfeita, é infelizmente pessoas perfeitas não existem, ou seja, amar não é fazer a outra pessoa 24 horas feliz, mais sim ficar 24 horas tentando acerta com uma pessoa que te faz feliz..

Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 14:14

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Aquele, pois, que pensa estar em pé, olhe não caia (1Co 10.12).

Não sou tua irmã, mas pareço. Somos amigas desde pequenas, daquelas vezes que brigamos foi de besteira. Sou boba, mas quando estou perto de ti me sinto mais segura porque sei que tu vai ser minha amiga para sempre. Te amo, amiga.

Pra que mostrar os seus sentimentos se quando a pessoa sabe que ele existe não faz nada além de pisar em você?

Política é a doutrina do mundo. Não vamos precisar dela no céu, posto que a única lei de Deus é o AMOR.

Posso não ter nada nem ninguém neste mundo, mas se tenho Deus, então tenho tudo que preciso.

Sua próxima paixão terá tudo que a última não teve
No início parecerá perfeita
Até você encontrar a seguinte, que por sua vez,
Preencherá os defeitos da anterior já desgastada.
Como um ciclo...
Nenhuma será igual
Cada uma mais intensa
Todas passageiras.

Você nasceu pra ser feliz e será,
não tenha medo do amor e nem de amar.
Não tenha medo de nada,
não dificulte a jornada,

⁠👐 Bom dia! Que este domingo seja leve, afetuoso e muito espiritualizado... Não esquecendo os cuidados necessários, sejamos intensos com aqueles que a vida nos deu como familiares e amigos... Feliz domingo!

Vira a página ou rasgá-la , muitas vezes não é suficiente para se livrar dos atrasos, das decepções e ilusões. As vezes é preciso queimar o livro e começar a traçar uma nova história, mas dessa vez sem idealizações, fantasias e ilusões, deixa as coisas acontecerem naturalmente, mesmo que você se perca em meiado a história escrita, busque o caminho que te leve a felicidade...Trace a sua história página por página como se cada uma fosse a última, sem pensar em como será o final...se limite em pensar no agora e o futuro Deus se encarregará, só faça por onde traçar uma bela jornada.

QUANDO EU DANÇO, MINHA MENTE PERCEBE, O MEU CORAÇÃO SENTE E O MEU CORPO EXPRIME.
NÃO SOMENTE O QUE A ALMA QUER EXTERNAR, MAS O QUE O ESPÍRITO QUER EXPRESSAR.
A DANÇA É A EXPRESSÃO QUE INTEGRA, É UM MOVIMENTO DE ENTREGA.
Criada em 18/04/2012

A caminhada dos que vencem não é preenchida sem momentos de humilhação.