Charles Canela
O gostoso de minha vida é que não conto com ninguém e com nada. Sei que é um risco que corro. Mas adoro isso!!!
Há pessoas que jogam o chiclete fora tão logo acabe o doce, há quem continue a mastigá-lo tendo noção do sabor e há quem nem lembre mais que ainda está mascando. Tem pessoas que vivem assim no amor.
A cerimônia do casamento é pouco para deixar as coisas sempre claras. O amor, todos sabemos, não pode ser oficializado
Dentro de sua casa você tem que ser um ótimo marido ou uma ótima esposa. Seja um excelente engenheiro, um exímio artesão, mas no seu escritório ou no seu ateliê.
Temos sistema nervoso e de vez em quando deve ser normal a gente sair do sério e, feito uma bomba, estourarmos um pouco, mas às vezes somos tão potentes na explosão da irracionalidade, acabamos por fazer estragos irreparáveis.
Não é necessário acender ninguém. O nosso calor é inflamável. Ás vezes tem pessoas do nosso lado que são velas ou dinamites.
Buuuuuuum!
Se você quebrou o braço numa queda na cozinha e o médico lhe disser para evitar pancadas no mesmo local, ele estará falando do seu braço, não da cozinha.
Não deixe de cozinhar, amiga...um braço quebrado hoje, a perna amanhã, o importante é que, com queda ou sem queda, o fogo queime e o banquete aconteça.
Quem não oferece o colo e não tem paciência de domesticar é o primeiro a reclamar da selvageria do outro.
Alguém lhe falando de amor, pele, desejo, paixão e você insistindo com esse papo de santa, não é?
Vá para o inferno com essa caridade do capeta!
Você só soube de beijos comuns, aqueles apenas que umedecem os lábios, por isso princesa desencantada seus castelos de sonhos desmoronaram.
Tentei me olhar pelos olhos dela e não me vi. Terminei o namoro. Aquele cara que ela via não era eu.
Não adianta jogar na lixeira ou deletar, se você não formatar o amor anterior, continuará lenta e travada no amor atual.
Às vezes você insiste aonde não dá mais. O seu problema é não se dar conta que está tentando tirar jabuticaba de um pé de manga, entende?
Se nos propusemos a ser apenas uma opção para a fuga provisória de alguém, que entendamos então nossa condição. Ás vezes pensamos que somos ao menos amantes, mas nem isso somos.
A mulher que eu amo não tem defeitos; o que mais reclamo nela é onde não atuei com perfeição. Ou seja, reclamo nela os defeitos meus.
Quem vive um amor que não é, mesmo vivendo uma ilusão, vive algo mágico até o momento da verdade se fazer.
O dia amanhece e eu não sei mais viver sem ser na escuridão profunda e silenciosa de minhas noites sem testemunhas.