Nao Vou Mentir
Como os anos passam depressa! Que fizeste durante esse tempo? Chegaste realmente a viver ou não? Que frio faz neste mundo, basta que passem mais uns anos para que chegue a espantosa solidão, a trémula velhice que traz consigo a tristeza e a dor. O teu mundo fantástico há de perder então as suas cores, murcharão e morrerão os teus sonhos, e como as folhas amarelas que tombam das árvores, também eles se desprenderão de ti.
A normalidade é como uma estrada pavimentada: você caminha confortavelmente, mas as flores não crescem por lá.
Perguntamos às vezes: “Você é salvo?”, “Sim”, “De Quê?”, “Do pecado”. Não, não meu amigo. O pecado não estavas antes de ti. Quando um homem é salvo, ele é salvo de Deus, da Justiça de Deus que estava para vir sobre ti. Deus te salvou dEle mesmo, Ele interpôs contra a Sua própria Justiça, que pairava sobre ti.
Eu não gosto de você, não quero mais te ver
Por favor, não me ligue mais
Eu amo tanto você, sorrio ao te ver
Não me esqueça jamais
Eu não gosto de você, sorrio ao te ver
Não quero não te ver jamais
Eu pareço com você, no espelho está você
Não me enlouqueça mais
A pessoa mais forte não é aquela fazendo mais barulho, mas aquela que consegue, calmamente, dirigir a conversa para a definição e solução dos problemas.
Agradeço ao meus amigos, mesmo ao que não são verdadeiros.
Ao meus inimigos, agradeço mais ainda, a eles peço que aproximem-se e apreciem...
pois o show vai começar!
O amor não escolhe a quem amar, ele apenas une dois sentimentos, duas pessoas a um infinito amor. (TF)
Não existe essa coisa de equilíbrio entre vida e trabalho. Tudo pelo qual vale a pena lutar desequilibra sua vida.
Anseio por liberdade como um pássaro preso. Quero sair por aí, sumir e não depender de ninguém. Que minhas asas e minha fé me guiem até a felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp