Nao Vou Mentir
Olhei para a mulher que me tornei, e vi quantas melhoras ao longo dos anos.
Não vou dizer que não tenho meus dias nublados, frustrantes, que as vezes uma louca incorpora, pois tenho sim! Tem dias que dá vontade de desistir sim!
Mas me olhando por inteiro,vejo que tive uma boa evolução.
Que ando cultivandomeus campos e plantando boas sementes e algumas sementes vem nascendo, crescendo e até florescendo.
Florescendo o jardim da minha alma!
Aprendendo que selecionar boas sementes, terei um belo florescer e uma boa colheita.
É assim que deve ser, sempre colhe o que planta.
Então estou no caminho certo.
Liddy Viana. ✍🌻®️
Eu me escondi
Não vou deixar você saber
O que sinto por você.
Se eu posso te ver
É suficiente
Eu vou capturá-lo em meus olhos
Para sempre.
Não vou estranhar o inferno, se quando eu morrer for pra lá . Conviver com certas pessoas aqui na terra, fez-me adaptar a ele.
🕊️
Sou pássaro arisco
não me arrisco,
quando a companhia não é saudável,
levanto vôo e vou pousar onde o ar é agradável...💚🕊️💙
***
Enquanto houver um pouquinho de fé... eu ainda não vou perder as esperanças ... Diaz melhores virão assim como o sol nasce a cada manhã!!
Se você me tratar mal, eu vou lhe tratar bem, pq o que eu não quero pra me, eu não vou querer para as outras pessoas também.
Não brigues comigo.
Se eu escrever sobre dor, vou machucá-lo em sua identificação.
Mas se escrevo sobre esperança é para confrontá-lo à descoberta.
É nesse olhar que te entrego a minha empatia.
Vou dar um conselho pra vocês e serve até para mim:
Não esperem consideração de ninguém, não esperem postura, reconhecimento, agradecimento e muito menos lealdade. É preciso manter os pés no chão, despertar pra realidade, porque as pessoas acordam com interesses diferente todos os dias e em algum dia desses, aquilo que você oferece, pode já não lhe ser conveniente.
"Alegro-me ao saber que um amanhã me espera, não importa se vou chorar, sorrir, perder, vencer. O que importa é a oportunidade que me é proporcionada.
Lutarei com todas as minhas forças para está no rumo certo. E se assim não for, é certo que terei tentado..."
"Vovó, se você não me ajudar nesse brinquedo eu nunca vou terminar"
Meu neto: Theo Tavares - 4 anos.
O passado é muito maior que o futuro que me resta, por tanto vou pensar no que sou e não no que os outros pensam que sou, caráter é meu sobrenome oculto e mais valioso, sou extremamente chato no que tange ao que é certo e correto, o nosso egoísmo não pode prejudicar outrem e sentimentos, já não sigo mais os passos de ninguém, já passei da idade, mas procuro deixar rastros de honestidade e honra para aqueles que ainda acreditam; vamos continuar no caminho rumo ao derradeiro abrindo todas as portas pela frente e com a cabeça erguida, pois quem entra pela porta de trás não se merece e o resultado não é merecido e que o criador da centelha divina tenha piedade destas almas.
Eu tenho medo de ser julgado. Por isso, acabado não fazendo as coisas.
Vou te propor um exercício para pensar no seguinte:
Daqui a 150 anos, todos os seres humanos que hoje estão vivos... não estarão mais. Todos nós retornaremos ao mesmo pó do qual viemos. É como se a natureza virasse a página. Adeus a todos nós.
Como disse Fernando Pessoa, o ser humano é um "cadáver adiado".
Consciente disso, eu te pergunto: quem é tão importante assim para que seu julgamento afete tua vida? Por que o julgamento desse cadáver adiado importa tanto para a tua breve existência?
"Quando o jogo termina, o rei e os peões voltam para a mesma caixa", diz o ditado.
Lembre-se disso.
Hoje eu não vou falar sobre política!
Só desejo que você possa ter onde descansar depois de um dia cansativo de trabalho ou de um dia exaustivo sendo mãe e/ou sendo dona de casa.
Desejo que, amanhã quando você for retomar à sua rotina, não tenha nenhum idiota bloqueando o teu caminho, fazendo você se atrasar para o trabalho ou para pegar teu filho na escola ou para ver uma pessoa que você ama pela última vez (sem que você saiba).
Desejo sorte e um guarda-chuva sempre à mão, para estes dias de clima estranho que te adoecem e, te aprisionam fazendo você ficar 15 dias de repouso (inquietantes) dentro de tua própria casa.
Desejo que você seja grato por seu alimento e seu canto "desconfortável" debaixo desse teto que te protege da chuva e do sol; ao menos você não será mais um a morrer de fome e de frio nesse "país rico e sem miséria..."
-Desculpe!
Eu disse que hoje não iria falar sobre política.
"Vou passar uns dias longe de ti
para provar pro mundo e pra mim
que não estou viciado,
neste teu corpo quente,
neste beijo molhado."
