Não Vou mais Pertencer

Cerca de 24078 frases e pensamentos: Não Vou mais Pertencer

As religiões provocam uma cegueira que mantém alienado o indivíduo a pertencer obrigatoriamente ao sistema e desse modo o indivíduo se manifesta em favor porque a oposição representa castigo e morte.

Inserida por amaurivalim

⁠Quem se considerar superior ao seu semelhante não poderá pertencer a Gloriosa Família do Grande Arquiteto do Universo...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Um bom dia devemos dar às pessoa especiais que entram e começam a pertencer a sua vida. Bom dia pra você que já faz parte de minha vida.

Inserida por JoseaNascimento

⁠Há uma distinção entre pertencer a uma comunidade cristã e verdadeiramente ser um participante do Reino de Deus.

Inserida por iptdv

⁠Não te faças pertencer a lugares ou pessoas.
Lugares nunca saem do lugar e pessoas se transformam.

Inserida por marianabertoof

⁠Pertencer à maioria não faz parte da minha essência.
Gosto do que é pouco visto, mas do que é sempre lembrado.

Inserida por marianabertoof

⁠Pertencer a Você
Gente não pertence a gente, mas eu quero pertencer a você. Antes só do que mal acompanhado? Para mim não serve este ditado, porque quero estar a seu lado no bem ou no mal. Se no bem ensinaremos, no mal aprenderemos, de que me adianta andar sozinha? Eu vim a este mundo realizar o meu melhor sonho, que é reencontrar você e ser pedida em casamento. Quando em sonho nossas almas se tocarem, então você irá se lembrar que combinamos aqui nos casar.

Mesmo que pareça estar tudo perdido, nosso amor jamais será esquecido. Nosso contrato foi escrito e assinado lá no infinito.

Inserida por fluxia_ignis

⁠O homem que deseja pertencer ao ciclo do poder e do dinheiro está mais suscetível à corrupção.

Inserida por Luizdavi

⁠Sou sim! Estou sim! Quero sim!
Me faço pertencer, ser parte de todo o processo!

Inserida por pattriciafleurii

Não sinto o meu coração sem me pertencer em um sentimento tão insistente em fincar o seu querer;
As vezes penso em planos discretos que me proporcionam a alegria de viver como sou;
Sei que meu desejo ainda não se realizou para que eu possa me sentir capaz novamente como uma outra pessoa qual quer;
E não sendo visto apenas como um deficiente físico que sou;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Tudo que você precisa provar não é autêntico.
A paz de pertencer só sabe quem sente.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Há corações que, mesmo distantes, nunca deixam de se pertencer. O amor verdadeiro é uma ligação que vai além do espaço e do tempo, que permanece intacta, mesmo quando os corpos não estão mais juntos.

Inserida por Aquila

⁠Em cada amanhecer
Uma nova oportunidade para ser
E pertencer
Na alegria de viver.

Inserida por warleiantunes

Não queira me pertencer se nem eu mesma me pertenço.

Inserida por meiremoreira

Tenho tempo de não pertencer ao tempo
Ao tempo não pertenço;
por não ter tempo;
por não ser tempo;

Inserida por jofariash

⁠A nobreza de pertencer a Deus nos obriga a ser diferentes.

Inserida por VerbosdoVerbo

"As decadências inoportuna do intolerante passado. Não tem que nos pertencer, mais sim, a busca incessante do futuro PROMISSOR."

Inserida por robertogbichara

⁠Sentia - se como um barco á deriva.
Desejava se encontrar.
Pertencer á algum lugar.
Descobriu assim, em meio às tempestades da vida que bastava a si
para ser feliz onde estivesse.
Que o amor enraizado estava
nesse coração que é feito sol e
que a todos aquece.
Descobriu que bastava a si para sorrir.
Contemplar a vida com outro olhar,
deixar o barco lhe guiar para um lugar
onde a poesia pudesse florescer na alma que não só quer existir, mas deseja
com simplicidade viver.
Descobriu que para sentir a paz lhe envolver, bastava agradecer.
Ser grato é amar sem nada dizer...
Quem á conhece, saberá entender.
Deixa seu barco correr para um lugar que te dá prazer... Você!

Inserida por Tati7082

⁠Me coloco diante da vida para pertencer todas bondosas almas, aquelas que dedicam o seu tempo para auxiliar outras vidas, aquelas que trabalham a favor do amor, aquelas que oferece um ombro para consolar aqueles que precisam desabar em lágrimas, aquelas que trabalham toda sua energia em favor do bem...é por isso que me coloco diante da vida para valorizar aquelas almas queridas que são como verdadeiros anjos terrenos, passo para agradecer pela sua imensa luz e gratidão por pertencer esse sopro da vida.

Márcia lima

Inserida por Marcinha845

⁠Fundir-(se) em ti
Expirar
Inspirar
Trans-pas-sar
E intensamente
Pertencer
Com gemidos
Espremidos
Dentre os lábios teus
E inevitavelmente te tocar a alma...

Inserida por AlessandraBenete