Não Vivo mais sem você
Chega uma hora que não dá mais para viver uma vida romantizando trabalho exaustivo, ou você freia ou verá a vida passando sem perceber.
Viver é assim: Uma hora dá certo, outra não . No entanto, você sentiu, se aventurou e, surfou nas ondas da emoção. Você viveu!!!
Devemos criar o costume de agradecer mesmo nos dias difíceis. Pois você está vivo e pode viver os dias melhores quando vier. E sermos gratos por cada minuto vivido, por cada lição, cada momento de felicidades. Rogo bênçãos para todo nós, famílias e amigos. Pai seja por nós, pois seu é a glória e poder. Amém!
Desde dos meus 5 anos
Tu nunca me ensinou a viver sem você
Hoje sou um jovem cheio de planos
Mas... Eu ainda não consegui te esquecer
Lembro como se fosse ontem
Nós dois conversando em uma praça aqui perto de casa
As lembranças sempre se repetem
E as lágrimas vinham, sempre quando uma pessoa me abraçava
Nunca me esqueço do dia 15 de Setembro de 2022
Eu tava deitado sobre a cama do meu quarto
Quando minha mãe chorando me acorda 10:22
Dando a tragica notícia que me deixou triste e machucado
A sua perda me deixou sem rumo
Não sabia por onde andar
Mas em resumo
O juiz bateu o martelo e te levou para um bom lugar...
Chamar Deus de você não é pecado!
Pecado é chamá-lo de Senhor, e viver como se isso não significasse nada.
Você continua aprendendo como deixar para lá e viver a vida que você realmente tem, ao invés da vida que pensou que teria.
A forma mais comum de você se tornar escravo da sua mente e viver no cativeiro de uma vida medíocre, é andar em orgulho a ponto de negar sua própria família. É nessa hora que o mal vence!
Quem é você? E o que quer de mim?
Deixe me viver em paz, você escolheu ser assim
Chega de sofrer, vá de encontro à luz
Cada um que carregue a sua própria cruz
É difícil, eu sei! Mas você tem que tentar
Aceitar o destino e se perdoar
- Quem É Você
“ Você precisa VIVER a cozinha para entender a cozinha. Querer vender algo para esse universo só porque você estudou e acredita ser uma boa solução jamais funcionará.
Só quem já sentiu na pele suas dores poderá escutar e dividir as mais coerentes opções para otimizar processos, minimizar desperdícios e estresse, deste ambiente tão maravilhoso e desafiador ao mesmo tempo”.
" Preciso viver outra vez
Do modo que só eu e você sabemos
Bem sabemos do que é real paraviver e sentir, só cabe a nós"
Em que estado você mora? No estado de ser, não no estado dos ausentes. Porque morar também é viver, e viver é estar consciente e envolvido no momento presente. O ontem é uma casa de madeira, o amanhã é uma casa de palha, mas hoje é onde você constrói com o cimento do momento presente.
Hoje é mais um dia em que Deus nos concede a oportunidade de acordar e viver.
Se você está lendo essa mensagem agora, saiba que foi escolhido(a) por Ele para ter mais um dia em sua vida. E o melhor de tudo isso, é que Deus estará presente em todos os momentos desse dia, guiando seus passos, iluminando seu caminho e protegendo seu coração.
- Edna Andrade
A pergunta não é onde você vive, mas como e o que você faz com a sua vida. Viver é muito mais do que simplesmente existir; é uma jornada repleta de experiências, aprendizado e conexões com o mundo ao nosso redor, onde a verdadeira riqueza se encontra nas memórias, relacionamentos e no crescimento pessoal. É a arte de criar significado, amar, aprender e deixar marcas memoráveis. Portanto, a jornada do residencial ao presidencial não se resume a uma escalada de privilégios, mas sim de responsabilidades crescentes, em que fama, status, dinheiro, etc são apenas consequências secundárias.
"Você pode não ter nenhuma imagem dos santos, não se curvar diante de nenhuma delas, viver falando de Deus, mesmo sim ser um grande idólatra. Sim exatamente isto, um idólatra de si mesmo, do dinheiro, das coisas e dos outros. A Idolatria não é venerar um santo em Cristo Jesus, não é ter imagem deles, a idolatria é fazer as coisas esquecido de Jesus em seu coração."
Escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você.
Como é difícil viver neste mundo de cobras, onde você tem que fingir que tudo estará bem, enquanto ninguém quer o seu bem.
