Não Vivo mais sem você
PRA VOCÊ E EU
"(...) ajuda a aguentar viver sem o teu calor,
Você é aquela cena de uma historia de amor.
Que o destino escreveu, minha vida!
Pra você e eu. (...)"
Fragmento da música: PRA VOCÊ E EU - AUTOR: DIBARBOSAD.
Para você viver seu destino e ativar seu propósito, você precisa tomar posse da sua identidade que é: IMAGEM E SEMELHANÇA DO CRIADOR (GN 1:26).
Essa identidade é o que chamo de “PROTOCOLO SUPREMO”. Esse protocolo é o que vai te guiar quando você estiver perdido.
Se ainda tem dificuldade de ativar devido a seu ceticismo ou porque te disseram que não consegue ou ainda acredita que já está em um estágio da vida que isso é improvável?!
Vou te dar 3 dicas para você fazer que vai mudar sua vida!
Não permita que o medo te domine, pois um dia você precisará correr atrás dos seus sonhos. Viver daquilo que mais ama é essencial, e o medo jamais pode ser o vencedor.
Você já acordou...
Então,não perca tempo não!
Torne o mais simples momento, o melhor!
Viver o hoje!
Viva o agora!
"Você pode não ter nenhuma imagem dos santos, não se curvar diante de nenhuma delas, viver falando de Deus, mesmo sim ser um grande idólatra. Sim exatamente isto, um idólatra de si mesmo, do dinheiro, das coisas e dos outros. A Idolatria não é venerar um santo em Cristo Jesus, não é ter imagem deles, a idolatria é fazer as coisas esquecido de Jesus em seu coração."
Escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você.
Como é difícil viver neste mundo de cobras, onde você tem que fingir que tudo estará bem, enquanto ninguém quer o seu bem.
Dá-me o paraíso,
eu vou com você,
nesse horizonte de amor
eu quero viver,
porque o pouco tempo
é muito
longe de você.
_ Sueli Matochi
poema do poder´´ possuir riquezas se voce acostumado a viver com que tem com pouco. você está pobre ! agora para se obter o dom de Deus e preciso pagar o preço.
Você precisa viver e experimentar a mensagem da cruz. Não pregue algo que vocÊ não viva, A pregação sofre por falta de testemunho.
Evelyn Araujo
É muito difícil viver sem a sua presença. Nada pode descrever a falta que você me faz. Até o seu silêncio eu admiro, pois mostra o quanto você é forte.
Quero despertar
Em você, a melhor forma de amar,
De viver, um sentimento de querer;
Estar perto, estar junto, estar completo;
Amor: simples, e não complexo,
Sem complicar, sem embaraçar, e se for embaraçoso, que seja entrelaçado contigo em um abraço carinhoso.
Sou profundo, mergulho, não pra sufocar, e sim perder o fôlego,
Natural, real, verdadeiro é oque sinto,
Trago comigo na alma um instinto, um sentimento quase que extinto.
É amor, eu não minto.
A diferença de um amor para outro, é que uns você quer viver, outros você quer esquecer e de outras você quer guarda como um brinquedo chamado saudade.
Quando se aprende a viver de acordo com suas próprias regras, você se torna o elemento que revoluciona o jogo.
O remédio
Sabe aquele remédio que você não consegue viver sem. Aquele remédio que se pudesse você tomaria a cada segundo se quer. Você acaba se tornando dependente desse remédio, não consegue ficar sem ele na sua rotina. E nenhum comprimido mais faz efeito a não ser aquele.
E de repente você não consegue achar dele mais pra reabastecer seu estoque, você passa a toma-lo de 2 em 2 horas, 3 em 3 horas e assim por diante. Até chegar um dia que vc nao vai estar tomando dele mais, pois, você não acha o seu remédio mais.
Você percebe que seus dias ficaram mais vazios, sem cores e sem vida, e que nenhum outro vai substituir o vício que você tinha naquele remédio.
Tudo culpa do bendito remédio, que desistiu de tentar fazer efeito na sua vida, que resolveu deixar-te na mão e preferiu não tentar te ajudar a reabastecer teu estoque.
Você se sentia totalmente completo com aquele remédio, sentia-se mais feliz, alegre, brincalhona e risonha. E percebe-se que ela ficou vazia, deprimida e incompleta. Sem o funcionamento do bendito remédio ela parou de enchergar o sentido da vida e queria que tudo voltasse ao normal, que voltasse a comprar o remédio, tomasse ele a cada segundo por que assim, ela voltaria normal.
(Obs: não é sobre remédio)