Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Seguindo todos esses metódos, você se acostumará a fazer suas orações com facilidade, sem prejudicar seus afazeres, nem sua saúde e rezará sempre. O trabalho não impedirá a elevação da mente e a ocupação espiritual. Agindo de outra maneira, você será um homem bom, não um bom cristão, tal como Cristo quer e como o chamou para ser.
O melhor som que podemos ouvir,
é o de nosso coração, que em suas batidas,
nos faz ouvir o som da vida...
O SOM DA VIDA
Marcial Salaverry
O mais belo som da vida,
é aquela música ouvida,
quando bate feliz nosso coração,
quando o amor nos domina a emoção,
dando aquela doce sensação
de que estamos amando,
que alguém nos está namorando,
quando estamos nos apaixonando...
Quando sente o amor,
o coração sente um gostoso calor,
algo como um interno fervor...
O amor é o combustível da vida,
tornando-a melhor para ser vivida,
por isso, coração, não tenha medo de amar,
porque com amor, a vida irá melhorar...
e para maior felicidade,
no amor há que existir a reciprocidade,
para que o amor não vire saudade...
Poema inspirado na canção: "Começo, Meio e Fim"
Olha que lindo, vejo lá longe um pássaro a voar, suas penugens coloridas que se misturam junto ao céu me trazem por um momento: paz.
Mas olha que lindo, lá longe vejo no campo os bichos comendo, brincando e se tu olhar com uma pitada de loucura ate rir, eles riam. É lindo apreciar os detalhes das coisas, o vento que toca a arvore e faz ela dançar, a chuva que rega as flores e as fazem florescer, a tristeza do mundo insano que quando vai embora deixa a alegria entrar.
Mas porque que tudo que tu vê de longe é mais belo que a grama do seu quintal? Afirmo que isso é coisa da sua cabeça, reafirme seus pensamentos, desmonte o seu caráter e monte de uma nova forma se for preciso, achas lindo o que está distante, mas e o que você já tem? és tão ruim que não podes elogiar? ....
vamos começar de novo: Olha que lindo, vejo de perto um pássaro parado no meu quintal, ele é cinza mas canta como se fosse sabiá.
É lindo olhar de perto, ver que dentro de cada detalhe existe uma possiblidade de fazer tudo diferente.
Canta a cigarra na janela, cai a chuva no meu gramado, mais cai de perto para que eu me sente na porta de casa e possa apreciar os pequenos e raros momentos.
Vem, pode vir, mas vem bem pertinho!
Estou com você.
Sou conhecedor de todas as suas falhas, aflições, seus anseios...
Tenho visto o quanto tem sofrido, muitas vezes tem pensado que estás só,
porém lembre que já mais te abandonarei e nunca desisti de você.
Peço que tente de novo, se jogue, confie, esqueça o passado e somente crer.
Deus de maravilhas, as suas obras são perfeitas! Nada tememos quando estamos juntos de vós. Que as nossas preces cheguem até vós, levando gratidão por tudo. A fé da (rumo) e sentido às nossas vidas. Senhor nos cubra com os seus fluidos, as suas bênçãos enobrecem as nossas almas. Olhai pelos nossos entes queridos. Obrigada Deus. Amém!
Sei que sabe que choro com tigo as dores das suas saudades. Choro por amor. Porquê quem ama sente as mesma dores. Serei seu abrigo. Sei que sabe que me machuca sem piedade. Mais sabe a falta dessa pele morena que leva toda minha felicidade. Por isso choro as dores de tua saudades. Porquê só eu sei a dor da saudade que sinto por ti. Choro as suas dores. Porquê sei que são as mesma dores que sinto por amar-te
Suas palavras são como fechas atiradas, quando você atirar na intenção de machucar, você causará feridas e perdas irreparáveis.
Quando tiver um ser em suas mãos, cuide, mas com as portas abertas.
Se sair e retornar é por que cuidou bem;
A vigilância está no amor, e quem ama cuida...Com as mãos e o coração aberto.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Antigamente, soldados com suas espadas e filosofias, hoje, homens de terno e gravata e as mesmas velhas filosofias e propósitos... Um dia, se afogarão em seus próprios rituais.
"À minha mãe,
que está muito ocupada
com suas tarefas no andar
de cima, minha homenagem,
uma flor e muita saudade...
Cá do andar debaixo daquela
que você chamava de
O Meu Primeiro Amor!"
Haredita Angel
02.11.2013
3º ato ! Quando for cair segure nas suas raízes! Os falsos enraizados e emaranhados devem ser seifados!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp