Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Se você esta mal por ter pecado, só porque mecheu com seus sentimentos, ainda não entendeu! O pecado é pecado porque ofende o amor de Deus por nós, mesmo que não meixa com os seus sentimentos.
O momento certo
Não adianta querer o que ainda não podemos ter, pois o momento certo se encarrega de encaminhar o que deve vir.
Às vezes, sofremos porque o desejo que uma ferida seja curada o mais rápido possível, atropela a vontade do momento certo e assim, a dor se torna maior.
Saber aguarda o momento certo é a mais sábia atitude de quem espera por algo que aconteça, pois ele acontece somente
quando é para acontecer.
Quando digo que gostar de mim é perigoso, não estou de brincadeira, posso ser um perigo em sua vida. Sou apaixonante, amável, generosa, humilde, mas também sou esse turbilhão ao contrário se você me ferir.
Mensagem de Islene Souza
"Na arte das vendas, a verdadeira excelência reside não apenas em oferecer um produto ou serviço, mas em compreender profundamente as necessidades, desejos e preocupações do cliente, e então, com empatia e expertise, apresentar uma solução que não apenas satisfaça suas expectativas, mas também o deixe seguro de que fez a escolha certa, estabelecendo assim um laço duradouro de confiança e fidelidade que transcende a transação única e se transforma em uma parceria de sucesso a longo prazo."
Não deu para esconder o sorriso
E das palavras que falei sem pensar
Admirei com atenção seu sorriso
E sua boca, só queria beijar
Doce, pura e muito peculiar
Séria, madura e cheia de atenção
Disciplinada, centrada e donairosa
A doce moça que conquistou meu coração
Se eu pudesse voltar no tempo
Queria novamente te dizer
Que foi muito especial e legal
Conversar, brincar e sorrir com você
Como um exímio amante do saber
Queria em pequenos versos te definir
Mesmo não sendo literal ou figurado
Mas juro com dedos juntos, que ia amar ouvir
Não dê assunto a palavras banais e despretensiosas, elas não acrescentam nada no seu cotidiano e ainda polui sua mente.
“H.A.A.”.
A função pública não pode servir de imunidade para o Agente Público se esconder na estabilidade e no interior de repartições hermeticamente fechadas, a fim de locupletar-se, ilicitamente, dilapidando o erário público, e se enriquecendo à galope, sendo certo a máxima, segundo a qual, todo aquele que exerce função pública, qualquer que seja a investidura, é pago pela coletividade para ser fiel aos ditames da moralidade, e desde de então pode ter certeza de que não existe na Administração Pública nenhum servidor público rico, pois o serviço público não enriquece ninguém, e se existir algum agente público rico, de três uma, ou ele ganhou sozinho na megasena da virada ou herdou patrimônio no processo sucessório ou se casou com pessoa rica.
Às vezes, temos que fingir que sabemos o que estamos fazendo, mesmo quando não temos a mínima ideia do que estamos fazendo.
Querido mortal, por todos os tempos o amor tem sido o motor central da existência humana, não podemos viver sem amor. No entanto, é necessário estar preparado para amar sem esperar algo de mudança. E não se preocupe, logo virá alguém na hora certa.
Quem te chamou foi Deus, continue confiando Nele e caminhando com Ele. Não desista, pois o melhor ainda está por vir...
- Edna Andrade
A clarividência não é apenas um conceito místico; trata-se de ter uma visão clara e perspicaz sobre situações, eventos ou informações que normalmente não seriam imediatamente óbvias. Um exemplo simples disso é quando alguém prevê com precisão o resultado de um evento, baseado em insights e percepções que vão além das evidências visíveis. Isso demonstra a capacidade de enxergar além do óbvio e compreender contextos mais profundos.
Não importa a idade que temos, 8 ou 80, o momento presente é o que realmente importa. É a maneira como vivemos e o que fazemos agora que moldam nossa jornada e experiência de vida. Aproveitar o presente é fundamental, independentemente da idade.
Perdoar não é minimizar a dor que sentimos, não é enxergar como legítimo o que nos fizeram e muito menos aceitar. Perdoar não é invalidar nossos sentimentos, não é apagar da nossa memória como se nada tivesse acontecido. Perdoar é respeitar a nossa dor e aos poucos tirá-la do foco das nossas atenções, porque é isso que a alimenta. Perdoar é ser valente o suficiente para enfrentar dia após dia a covardia que nos fizeram. Mais que corajoso, perdoar é um ato de superação e inteligência.
Nós somos tão imediatistas e impacientes que, às vezes, não percebemos que é só um trecho ruim no meio de um bom caminho.
