Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
"O Senhor Jesus não nos chamou para um parque de diversões, mas para as arenas da morte dos coliseus atuais"
Quando alguém não quer te ouvir, não insista. Cala-te. Não vale a pena falar para quem não quer te ouvir. Ouve uma música. Olha o pôr-do-sol. Ouve o barulho do mar. E seja feliz. Porque, dessa vida, só se leva, a vida que se leva...
Não se acostume a mudar de comportamento porque alguém lhe machucou, isso a faz pensar que ela foi importante o suficiente para marcar uma era frustrante da sua vida. Isso a faz se orgulhar.
Nós mergulhamos no sentimento que não conhecemos sem nos preocupar com o desconhecido. Pois o coração no amor é traidor. O amar é como neblina. O pensamento verdadeiro jamais se esquece.
"Ser empático não é se colocar no lugar do outro, é respeitar o lugar dele. Empatia significa acolher!"
Não sou a melhor, mas sou muito boa no que faço, o aperfeiçoamento é constante e o agradecimento é diário. Recebi muito incentivo para exercer minha profissão e hoje posso dizer que me encontrei no que faço e abraçar às oportunidades que recebo é um privilégio que alegra o meu coração.
Ser luz por onde eu passar, deixar as pessoas melhores que as encontrei e ver um sorriso sincero é gratificante.
Mensagem de Islene Souza
Não adianta querer ser curada pelo toque de um médico se te recusas a cuidar das tuas próprias feridas.
A verdadeira cura começa quando te ouves.
Não adianta procurar a paz lá fora, se o caos dentro de ti permanece.
A tranquilidade que procuras é aquela que precisas construir.
Não adianta querer o extraordinário se o simples não te emociona.
Cada dia é um milagre, mas é preciso que te permitas vê-lo.
Se você não é um idiota ou ainda não descobriu que é, gostaria que soubesse que, a princípio, você fingiu tão bem que parecia que eu estava realmente lidando com um verdadeiro imbecil.
Não desista dos seus sonhos! Cada passo que você dá em direção ao seu objetivo é um passo à frente.
Não deixe o medo ou a dúvida te impedir de avançar. A coragem não é ausência de medo, mas sim a determinação de superá-lo.
Lembre-se de que cada obstáculo é uma oportunidade de aprender e crescer. Não desista, continue em frente!
Você é único e especial, com um propósito exclusivo. Não deixe que ninguém te faça duvidar disso.
...e dizem que Epicuro disse!
"O prazer é o princípio de uma vida feliz.
Basta não hesitar em filosofar quando jovem nem se cansar quando velho, para que não se deprecie perdendo a saúde da alma."
A frase está perfeita, a não ser, quando ele meteu, alma nas entrelinhas finais...
Mostrando-se ele ser um teólogo religioso.
...e isso é triste, porque atrasa-se a evolução da espécie humana.
