Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 606851 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

⁠O foco do cristão genuíno é o Deus das bênçãos, não as bênçãos de Deus. Se o foco não for agradá-lo, você nunca foi um cristão.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

De tudo que eu poderia ser ..decidi ser saudade .. ausência.. adeus ... se não soube me valorizar ..nao merece me ter ... fui embora pra nunca mais voltar ..

Inserida por bebelia2000

⁠É uma sensação inédita
Algo que não se explica
Uma mistura de sentimentos únicos
Que não só transborda como multiplica

Durmo pensando no dia do nosso encontro
E já acordo pensando em me deitar
Tu é minha e eu sou teu
To apaixonado mesmo antes de beijar

Antigamente era tchau e bença
Hoje eu to até fazendo cena
Quem diria né? Que aquele muleque tralha
Ta tão mudado que compôs esse poema

Mas esquenta não, que hoje é nós que tá
Pela madrugada pensando no futuro
Gastando a caneta nesse quarto escuro
Porque o plano de Deus é um só, e ninguém pode mudar

Inserida por Texas

Ele me olhava de uma maneira não sei se via minha alma ou se lia meus pensamentos ... não sei se apreciava minhas curvas ou admirava meu sorriso bobo..só sei que estava ali em minha frente analisando, observando ... e eu pensando vai ser meu amor, meu amigo ou um estranho?

Inserida por bebelia2000

⁠Não confunda ''pregador'' com ''predador''. Saiba discernir o que está em cima dos púlpitos.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Deus não é brinquedo para vivemos errando depois vai pedir perdão como se nada tivesse acontecido.
Claro que ele nos perdoa.
Deus nos concedeu o livre-arbítrio para fazermos nossas próprias escolhas, mas antes nos ensinou a instrução do caminho correto.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Todo mundo pode saber da vida social e profissional só não precisa ter informação da vida pessoal e espiritual.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Se a porta para sua habilidade não abre!
Tente abrir a janela em outro conhecimento como rota de fuga.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Segue na direção daquilo que quer.
Caso realmente não queira está onde estar, no emprego, na casa dos pais, dividir moradia, Faculdade, ter as mesmas amizades e até continuar na monotonia.

Diga não, para si mesmo!
Toma uma posição, para si mesmo!
Não procura justificativa, para si mesmo!
Não engana, a si mesmo!
Não coloque a culpa no outro se a escolha foi sua!
Uma ação justa evita causar transtorno a qualquer ambiente que esteja.

Tome uma atitude para não se auto prejudicar.
O lugar onde está pode ser o sonho de outro alguém, enquanto fica ai sem ação vivendo dentro de um pesadelo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não iluda as pessoas limitando-às na capacidade de evoluir para te seguir, convencendo em manter apenas um foco em sua habilidade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠As vezes temos de embarcar no barco sozinho, porque a tripulação que eu quero não quer navegar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A arte se não é chamada é caçada.. .
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Se uma pessoa não sabe conviver em família,
muito menos assumir responsabilidade na vida pessoal,
tão pouco saberá lidar neste universo vasto na sociedade com tantas personalidades diferentes.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Para não perder tempo no presente momento, cada vez mais os gestores estão descartando a possibilidade de contratar candidato sem experiência.
Futuramente haverá escassez de candidato com experiência para o mercado de trabalho.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Seja um criador de talento independente a área.
Não seja seletivo seguindo o mesmo fluxo impedindo a ampliação na visão do alcance em um processo evolutivo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A peça de roupa que não nos veste, com certeza vestirá outra pessoa, então mantenha-a sempre conservada e cheirosa para que esse outro alguém a receba macia e perfumada.

Inserida por tucafriba

"⁠Se eu tivesse a certeza do amanhã, não a desejaria tanto hoje".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠A Dúvida
A dúvida não sanada destrói o processo do conhecimento.

Inserida por JesseMenezesBarros

⁠Não fica como exclusividade na área de conhecimento, tenta ser versátil em várias modalidades profissionais, podendo abrangir várias áreas no mercado de trabalho.
Não fica preso na dimensão do quadrado.
Se expande num círculo de oportunidade.
Afinal, tudo que existe é girado em torno de um círculo e não num quadrado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não quero cantarolar falsas esperanças mas vejo o veganismo como norte sem volta para a humanidade porque os argumentos estão vindo de origem bem diversa (espiritual, ética, ideológica, ambiental etc ). Nesse movimento, muito atrapalha querer que o outro seja vegano pelos mesmos motivos de si, mas isso é da natureza humana. Boicotando a desgraça dos animais já bastaria por ora, diferenças resolveríamosno caminho.
Costumo dizer que a humanidade segue uma linha natural de evolução só alterada em períodos de catástrofe. E quais são as catástrofes que mais se assomam no horizonte? Colapso de recursos e colapso do capitalismo. E ambas as hipóteses tem a tendência de reforçar o veganismo (talvez como nunca antes). Não sei se é pra 2050 ou 2300, mas exploração não tem como prosperar indefinidamente. Estamos chegando ao pico, e dele cairemos.

Inserida por AntonioMatienzo