Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
“Como experimentar os Céus se procuras o inferno? Reveja suas metas, e principalmente as suas atitudes, pois isso mostrará os caminhos que te levaram á insensatez de suas consequências.”
O fanático religioso e o ateu extremista refletem os dois lados da mesma moeda, com suas soberbas verdades dogmáticas de tudo definir na sua mediocridade irrelevância perante a infinitude do cosmo.
Os seres humanos em sua maioria resumem as suas vidas a um estado meramente animal... Sendo arrastados por seus instintos e paixões feito animais selvagens, ou totalmente passivos e domados como burros de cargas.
O destino é a prisão de todos os ignorantes, pois estão acorrentados nas suas próprias mediocridades e mesquinhez... Busquem então despertar, e sejam todos senhores de suas próprias vidas.
Que deus é esse que precisa de suas criaturas para defendê-lo? Tomar suas dores e condenar em seu próprio nome?
Muitas pessoas preferem morrer ou até mesmo matar por suas crenças, ideologias ou mesmo por suas paixões. Porque seria insuportável viver sem essas verdades, por mais mentirosas que sejam.
Muitas as vezes, as pessoas esperam acontecer algo extraordinário em suas vidas, para dar algum sentido e vive-la. Sem perceber que a razão mais extraordinária que existe para viver, é a própria vida.
As pessoas resumem suas insignificantes vidas, a vazios rótulos que exalam mentiras e mediocridade.
O MUNDO - Filosófico, Político e Religioso com suas fantasias e absurdos tem a nossa cara, por isso não deixa de ser - fabuloso, fantástico, divertido e colorido.
É a exuberância da vida!
Alguns líderes religiosos precisam abandonar os factoides e as hipérboles em suas pregações visando atrair os incautos, levando-os ao falso evangelho, que aumenta o número de fanáticos e diminui o número de cristãos, enquanto enganam e são enganados.
95% do universo é composto de matéria ainda indecifrada pela ciência.
E você acha mesmo que suas convicções são inabaláveis?
O inverno foi capaz de congelar seu coração, sem amor abraçou a solidão.
Na imensidão da dor, suas lágrimas foram ao chão.
Diante do medo, apenas lhe restou a paixão.
Enfrentando os dias mais sombrios, sua voz ressurge da escuridão. Sem saida, ela implora por libertação.
Esperando que o meu calor possa aquecer seu coração.
Mesmo sem direção, tenho a impressão de estar regando minha rosa com lágrimas, suplicando para que seus espinhos não machuquem tanto a minha alma.
Não quero arranca-lá do meu Jardim, ela está florescendo em mim e será assim até o fim.
Pode um homem oferecer uma verdade ao outro, ou pode ele gerar suas próprias verdades?
É estranho mas sempre cuido para que eu não seja, como os demais;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp