Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
A vida é como um disparo de arma de fogo.
somos o projétil e não temos muito tempo até chegarmos ao objetivo.
O tempo não para e nós não temos tempo pra parar.
Foque nos objetivos , que a vida dará o disparo.
O humor retira peso às coisas. Não é por acaso que, sempre que há uma tragédia, no dia seguinte já há piadas sobre a tragédia. Rir alivia o problema, torna-o mais manejável e, por isso, mais humano.
Não há tantas coisas que importam, mas que as importam, importam mesmo, e essas são as relações próximas, a capacidade de manter relações com os outros, de sermos próximos e vice-versa.
Alguns pensamentos surgem como convidados indesejados em uma festa, ignorados e não alimentados eles "partem".
Vivermos em UM mesmo sendo vários!
Não há cá melhor viver, que o havido em nós;
vivido em UM nesta tão curta vida;
em que ao nascer ficamos de partida;
por tão de repente ficarmos sós!
Não há cá melhor viver, que o havido em nós;
quando a vários em UM tais nos tornamos;
quando após perdidos nos encontramos;
e nos tornamos em uma só voz.
Não há cá melhor viver, que o havido em nós;
quando nos conhecemos e gostamos;
ficando uns por outros apaixonados!
Por tão nos termos mantido encontrados;
e unidos mostrando o quão nos AMAMOS;
nesta vida e se houver, em OUTRA após!!!
Nesta minha FAMÍLIA, quatro somos;
mas jamais em tal mais sentimos que UM;
e mesmo aquando em tais faltar a algum;
sempre saberemos quanto UM tão fomos.
Com uma indescritível alegria por tal;
Ame ou Serás Deixado
Se tu não deres amor a quem ama-te, alguém vai dar. A pessoa que ama não esperará para sempre, pois ela também gosta de sentir-se amada.
Querida morte, como vai?
A maioria das pessoas aqui te odeiam, mas não eu.
Não entendo todos os desígnios do universo ou de Deus, a força criadora e mantenedora da vida, tão pouco os mistérios velados da morte, mas, de uma coisa eu sei; você é boa e não má como afirmam.
A dor que você deixa é um legado da consciência daquele que eu seu colo repousou.
Tenho pensado muito em você ultimamente, viver uma vida morna é bem pior que descansar em seu colo.
Quando vier me visitar me conte uma historinha de ninar, a canção nunca ouvida.
Você não tem que sentir o mesmo, mas tem obrigação de ser sincero com o que sente. E eu não digo só de falar, não faça ou deixe que o outro pense que você sente algo que não existe
O problema do religioso é achar que DEUS pensa como ele. O olhar de DEUS é diferente, Ele não vê como o homem vê.
Constantemente o não falar; torna tudo complicado, emoções, silêncios, diálogos, comparações, tudo envolve os sentidos; o melhor do amor é dialogar e partilhar a vida antes que o silêncio seja uma resposta perdida no tempo!
O perdão e o amor, não são sentimentos ou uma emoção na alma. Mas sim, uma decisão baseada em amar o próximo como a si mesmo, e nesse amor fraternal compreender que assim como foi perdoado, de igual forma deve dar o perdão gratuitamente baseado em misericórdia em graça.
