Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 605847 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Nem sempre recomeçar é fácil pois achamos que recomeçar e ir embora e esquecer os problemas,mas não recomeçar é resolver os problemas e estar sempre preparado para uma nova jornada sentirmedo não e sinal de fraqueza, quando a lágrimas seu rosto molhar não há detenha pois isso e sinal que o caminho está difícil pois tudo que vem fácil dúvida e no fim da sua caminhada vai perceber que o vento levou o necessário e trouxe o suficiente
Seja forte e corajoso

Inserida por Mimi24

⁠⁠
E ai tempo...
Não foi você que ficou de resolver?
Me prometeu curar e nada Cumpriu,
Disse que iria me ajudar a mudar, Meus pensamentos,
Prometeu calor e trouxe mais frio.
É tempo você nada você cumpriu!
E ai tempo...
Mais uma vez restou eu e você,
Face a face e a imagem é cruel
Mas dessa vez foi diferente,
Sofri calada, sem lagrimas,
Não venci, nem fui vencida,
Mas tempo, amigo, hoje te digo, Me sinto mais forte!
E ae tempo...
Vou seguindo em frente,
Quebrando as amarras e correntes,
Vou parando pegando de volta Meus pedacinhos que me foram Caindo.
E ai temo...
Sinto que algo quebrou aqui Dentro!
Mas não faz mal, errei, amei
Mas tempo, já estou aprendendo.
E ai tempo....

Inserida por michele_canario

⁠Se meu coração fosse escuro como as trevas, eu não iria ver as pessoas como eu vejo todos os dias; com os olhos do amor.

⁠⁠Sabe por que eu não consigo dormir? Quando eu durmo, eu sonho... E quando eu sonho, vejo alguém tentando roubar tudo o que eu conquistei. Ele já conseguiu isso antes

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Em busca dos sonhos adormecidos"
Eu designo me como um lutador não sonhador , abdiquei dos sonho para sobreviver ,perdi toda a esperança em lutar pelos sonhos , afundei me numa imensa tristeza profunda que só eu sentia, sinto que devia ter reagido de uma forma mais lutadora em conquistar os sonhos e não a sobrevivência pq eu nem sequer vivia com essa imensa triste , fingia felicidade onde ela não existia , e sempre que não a sentia procurava no álcool , em tudo que só me ajudava a deitar me a mim próprio abaixo de tal maneira que hoje ainda não consigo erguer me totalmente , eu sou o culpado de não realizar meus sonhos , hoje em dia vejo a vida com mais ânimo , mais vontade de me agarrar as oportunidades que ela me dá , afinal eu tenho direito de sonhar e de conquistar esses sonhos , tenho o direito de me amar e não me deitar abaixo , tenho o direito de levar a vida com maior leveza e não pensar que não a aproveitei , simplesmente eu quero viver o agora e deixar todo o meu passado morto , pq esse sim tem de ser enterrado e não eu autosabotar me a mim e acabar morto para a vida 🙄

Inserida por miguel_carneiro

⁠Não é a primeira vez, nem será a última
Que eu vou me entregar
Sem ter nada em troca
Mas meu bem se não for você
Eu vou me acostumar
E em um outro alguém me sentir inteira

Inserida por pensador

⁠Pensa comigo um segundo, meu bem
Pra quem era amigo e não vivia sem
Não foi por falta do seu aviso
É que cê era tão indeciso
Não queria machucar
Mas doeu

Inserida por pensador

⁠a luta contínua para garantir a proteção dos nossos muitas vezes nao sao percebidas nem por eles.....

Quando recebemos apenas o apoio e o empenho em prol do bem em comum, o bem estar e/ou crescimento d
e todos estarao garantidos

Inserida por rosane_farias

⁠criticas,,

Saia desse mundo de críticas,,
de razão,para não se estressar,,
as críticas são exatamente pra isso..
Pessoas,q se sentem pra baixo,,,
Desejam q os outros sejam iguais,
fique na sua,,e diga amém,,

Inserida por beatriz_behrens

⁠"O racismo (não somente a cor, mas sim, em geral) não é uma questão apenas do passado; é uma realidade muito presente, e se estivermos minimamente atentos à atualidade, veremos que, muitas coisas acontecem, não apenas por falta de respeito, mas também, por abuso de poder!
É preciso estudar História e conversar sobre tais assuntos. Para preservar a memória das pessoas inocentes que morreram devido às suas raças.
Temos que continuar sempre atentos, aos fatos e causas que no futuro, virá o ressurgimento de preconceitos e atitudes que julgámos serem parte do passado.
Estudando os fatos do passado, temos que combater os preconceitos raciais, no presente, para que o futuro não venha ser tão sombrio!!!"
— R. Rangel

Inserida por RodrigoRangel1

⁠Pensar não compensa...Normalmente, não nos
recordamos dos sonhos. Os pensamentos,
são fugazes, patéticos , próximos da
incapacidade , do sonhador fácil.
Sonhos ,em grandes voos, são de gente
que esvoaça sobre quiméricas "Não têm asas;
mas, persuadidos alados

Inserida por valentim_casimiro

⁠Quem Vê Um Retrato e Um Sorriso Largo;
Não Enxerga Um Choro Dissimulado;
Caiu do Móvel e Encontrou o Chão;
A Vida Em Cacos Por Todo Lado...

Inserida por RSOlaf

⁠Que o seu melhor presente esteja em volta da sua mesa e não debaixo de uma árvore. Isso é Natal!

Inserida por ketantonio

⁠“A vida vai ficando mais leve, a partir do momento que você deixa
de ficar absorvendo o que não faz mais sentido viver .”

Inserida por HeidyKeller

O mundo não existiria se estivéssemos vivos mas sem nenhuma atividade mental.

Inserida por RafaelLima07

⁠Não deixe seus sentimentos tomarem conta dos seus pensamentos, E nem seus pensamentos abaterem seus sentimentos. Equilíbrio é tudo.

Inserida por CaioRibeiroLr

⁠Tenho um inegociável compromisso com a justiça. Não abro mão e não desisto até que ela se efetive.

Inserida por hellen_cotrim

Se você rir de meus erros é porque você se acha superior para pensar que também não erra.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Já perceberam que as “coisas” que nos trazem felicidade não são coisas?
Valorizemos todos os momentos.
Vamos preencher a vida de bons sentimentos
Amor, paz, saúde ...
É tudo que precisamos realmente.

⁠Dizem que vaso ruim não quebra, se fosse ruim quebraria, não se trata do mesmo valor, cada um tem sua qualidade, pode não ser um vaso caro, porém, não faz dele um vaso sem valor, esse vaso sabe cair e levantar sem se quebrar, qualidade essa q muitos queriam ter...

Inserida por willian_martins_2