Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Tentando fazer
Coisas normais
Em um dia normal
Onde não existe mais normalidade
Onde tudo é amor
Tudo é saudade
Tudo é mágico
Tudo é sobrenatural
Levou um tempo, mas percebi que não dava pra controlar o comportamento da minha ex. Só controlar como eu reagia a ele.
"Quando o sacrifício por você é grande, não podemos somente dizer obrigado, mas seguir os passos deixados para nos orientar em nossa caminhada"
"O choro não é somente um sentimento conduzido por uma emoção, mas também para mostrar que pode estar havendo rachaduras ou ataduras em nosso interior"
Alguns homens não foram feitos para a aventura. Alguns homens devem se ocupar com coisas mais gentis.
"A força de nossas raízes quando fortes, nos leva a planos superiores que não imaginamos acontecer"
"No renascer de um novo ano, não carregue consigo as rupturas do ano que encerra, porque as energias estagnadas só farão você dar continuidade daquilo que corrói seu interior"
"Não estender as mãos ao próximo necessitado, é o mesmo que não ser atendido nos momentos de dificuldades que surgirão a sua frente"
Em relação às crenças existenciais, posso distinguir duas formas básicas, aquela que não vive a vida esperando uma pós-vida e a outra que só quer considerar a não eternidade, elas precisam muito se entenderem e deixar de serem radicais condescendentes.
Quero a Paz e não a guerra
A paz está em mim em você
Basta apenas saber usar
A paz está numa criança
A paz está na esperança
Minha paz encontro dentro de mim
Basta eu me concentrar e procurar
A paz mora no simples coração
De quem aprendeu a amar
Pela a Paz que amo a vida
Pela a Paz que perdôo meu próximo.
Vou rabiscando a onde posso.
Pela a Paz que sempre falo do amor do perdão com coração.
Digo não a guerra
Digo sim a Paz.
Vou lutar gritar até onde eu puder
Vou sempre usar o amor
Pra alcançar a Paz.
Sempre com esse lema
Quero a Paz com todos
Digo não a guerra em qualquer situação.
Minha alma anseia a Paz
Lutando vou em busca da Paz
Meire Perola Santos
