Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Ah, que Mulher mais linda, o tamanho da sua sensualidade vai muito além do seu manequim, suas curvas toda trabalhada guarda os mais lindos segredos na qual todos desejam desvendar, seu tempero, seu cheiro, seu gosto, misturado a sua beleza, delicadeza e uma pitada de malícia, ela tem a receita perfeita da conquista.
O indivíduo relevante nunca estará cercado por amigos, e sim por agentes observadores das suas intenções...
Tudo o que possa acontecer nos próximos minutos esta nas suas mãos, assim como já esteve os minutos passados.
Segura em suas mãos o mapa com os seus sonhos e se torne a própria estrada, em seu propósito, e compreenda que a Vida se realiza nessa caminhada.
Quando os olhares dizem além dos mais profundos versos e suas palavras, nos é permitido ouvir a conversa entre duas almas apaixonadas, declarando entre elas seus sinceros sentimentos.
Logo, as mesmas almas, percebem que essa sincera troca de olhar, está sendo naquele momento, como o mais doce, intenso e apaixonado beijo.
Pois, sempre que dois olhares sinceros e apaixonados se encontram, duas almas sinceramente apaixonadas se beijam!
Os seres humanos em sua maioria resumem as suas vidas a um estado meramente animal... Sendo arrastados por seus instintos e paixões feito animais selvagens, ou totalmente passivos e domados como burros de cargas.
Qualquer Angolano com cabeça, tronco e membros, e com as suas faculdades mentais bem apuradas sabe que a angola que temos hoje, não é a mesma que sonhamos, nem a que os nossos antepassados lutaram e morreram, por mais que procuremos culpados no mundo infinito de frustrações a única coisa que me move, e me faz sentir parte integrante de um mundo que dizem por ai ser globalizado é a certeza de que, quem nasce em Angola por mais longe que vá morre Angolano.
Permita. Permita uma renovação para sua alma, tudo vai depender da força que depositar em suas asas, eleva teu olhar para o alto e almeja os teus sonhos. Confie na noite e peça a ela que lhe planeje um amanhecer passivo com o sol sorrindo, e prometa que quando acordar pela manhã vai recebê-lo com o sorriso da vida. Então, abra as asas ensaia o voo e vai, e entenda que tudo na vida depende da força que depositas nela, tudo é Divino se acreditar.
As pessoas só vão dar valor ao seu sofrimento e respeitar as suas lágrimas quando elas enfrentarem o deserto que você está atravessando hoje. Mas não deixe que isso magoe o seu coração...Saiba que Deus sofre a sua dor e interpreta o seu choro.
Eu lembro que nós fazíamos de conta, você me olhava torto e eu entendia as suas neuroses, você me aconselhava e eu corria as minhas carnes, o meu corpo doía e a sua alma sempre machucada por conta de alguma cena que eu escrevia pra você viver. E você tentava me dizer o que fazer ás vezes. Como eu julgava o fato de você não perceber o mundo que eu queria compor e mesmo assim precisar de mim! Os tijolos da sua casa pareciam frios e o meu espelho velho me dizia nada. Era difícil ser eu, e ás vezes eu tinha a impressão que só você entendia isso, porque ser você também era muito difícil. Você ás vezes cuidava de mim, às vezes enchia o saco e caia fora, depois ligava e os seus telefonemas me entrertiam e me consumiam, era difícil qualquer um nos entender, era fácil a gente se entender.
E enquanto as crianças corriam pela praça, e os adolescentes declaravam suas paixões, considerando eterno o que só poderia mesmo existir no efêmero, e que os adultos apressados passavam com as suas compras do mercado, eu ali, tentando enxergar os motivos de um mundo tão cruel e pior, tentando conviver com o fato de ser parte dele.
Fazemos nossos planos,mas só será realizado se Deus permitir.Pois até a nossa vida está em suas mãos,e vai até quando ele quiser
Seja você mesmo,olhe suas qualidades seus defeitos e tente enxergar bem algum ponto negativo para substituir se preciso for
