Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 603703 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Não me encaixo em lugares que a verdade no olhar não existe, que a inveja está no sorriso de recepção.

Inserida por HLops

Um amigo verdadeiro e profundo é uma alma gêmea que, quando tu ofendê-lo, ele não liga, e com o silêncio do momento, te faz perceber que xinga-te, pois sabeis vossos próprios movimentos, como sabes dos seus.

Inserida por Arthurlmoreira

Vivemos o tempo da escolha pela superficialidade para que o outro não quebre, não parta, não se frustre, não se decepcione, mas também não cresça, não se transforme. Estamos cansados de perder e cedemos à oportunidade de viver pouco para não ter que morrer tanto.

Estamos com medo até de quem amamos. Deixamos de ver no outro um apoio, guarida, e passamos a vê-lo inquisidor, concorrente. Não o vemos como alguém que deseje partilhar conhecimento, mas como quem deseja retirar-nos o pouco espaço de afirmação que nos resta.

Inserida por lubaffa

Sábio é calar quando não se tem nada a dizer.

Inserida por ednafrigato

Não precisa de rimar, mas se não remar, o poema naufraga.

Inserida por valdaamundos

Vale ressaltar que a educação física não é uma ciência que atua na escola apenas na perspectiva da corporeidade, mas também uma ciência pela qual ajuda as pessoas a levarem uma vida com maior bem estar e qualidade no que diz respeito aos aspectos psicológicos, corporais e até espirituais.

Inserida por nelson_junior_1

Nem todo o poema é poesia, se não for escrito com a alma é apenas uma estrofe.

Inserida por valdaamundos

Amigos, meus amigos, e achegados,
conhecidos desta vida em comunhão,
não quereis que eu seja vossa coacção,
pois seremos sempre entes separados.

Amigos, meus amigos, gente honesta,
parceiros desta luta em convergência,
que não vos falte essa santa paciência
e toda a complacência que vos resta.

Sou grato à vossa soma de amizade!
Cada qual merece aquilo que vos digo,
Com muitas mais palavras que dissesse.

Amigos, meus amigos, e de verdade,
sabei que em todos vós e cada amigo
quiseram que estes versos escrevesse.

Inserida por AntonioPrates

O 'nada' não existe.
Se o nada existisse, ele seria algo e não nada; dentro de um espaço desprovido de matéria, chamado 'vazio', há ar, oxigênio, isso é algo e não nada!

Inserida por MaViTri

Se os animais domésticos aprendessem a falar os seres humanos não gostavam tanto deles.

Inserida por AntonioPrates

Ele era um jovem, queria ser mais que um jovem, não aceitava que ser um jovem já era o suficiente para ser.
Bem, para ele, nunca seria o bastante, não ficaria satisfeito.
Tinha sonhos tão altos quanto a música no fone de ouvido; sonhos altruístas, espirituais, profissionais, materiais e emocionais.
Queria alcançar o nirvana, queria ir além dele.
Navegando em seus anseios se encontravam mais anseios, que guardavam mais anseios, ele era obeso de vontades.
Ele era complexo, era desconexo, excêntrico e desprendido do comum, ele considerava o normal, coisa banal; não gostava do carnaval, queria o sobrenatural, mas no final, era tão simples quanto um mais um.
Uma simplicidade de outro mundo, suas perspectivas e expectativas provinham das estatísticas verídicas, que compunham o que seria melhor em sua vida.
Não era mais um, era alguém decidido, comprometido e determinado em fazer a diferença, em ser diferente, em fazer valer a pena sua existência.
Era um constante inconstante, armado com suas crenças, convicto na sua filosofia.
Iria lutar na arena empreendedora, dando ênfase a autonomia, liberdade e a chance de vencer; queria ser aquele a te promover.
A realidade do mundo não é novela, não é cinema, não é uma música, não são fantasias, é um campo minado que um passo, somente um, pode ser fatal; é um lugar de quem conseguir ser forte, se manter e ser moral, sobrevive, e se torna aquele que conseguiu vencer a dor, um vencedor.
Tudo para todos que não desistem tem o seu tempo certo para acontecer, o tempo de um, é diferente ao tempo de outro, porque ambos viveram realidades distintas, mas se há chance para tentar, há chance de prosperar.
Superação é enigma árduo, porém decifrado que revela a realidade, a verdade, te agregando valores, experiência, conhecimento e propósitos, fazendo você encontrar-se na vida com você mesmo.
Superação é a construção do sucesso e realização pessoal; ele vem prosseguindo assim, mas sem a razão e motivação que é O Amor Jesus Cristo para continuar sua vida, já não estaria mais para ter escrito este texto!

Inserida por MaViTri

Admirar

Quem por outrora não lhe admirou
Talvez tenderá em te admirar
Fique calmo jovem rapaz
Essa moça ainda vai te admirar
Tudo é estranho quando não sabemos
Não sabemos lidar com a necessidade
Admiração é afeição que no apreço da contemplação e simpatia permite o humano sentir todo amor do próximo.

Inserida por rafael_de_almeida

De nada adianta termos vantagens, se os que nos cercam também não a tiverem, pois não somos ilhas e na vida temos uma missão coletiva, não serei feliz sozinho pois não vale a pena!

Inserida por RangelCRodrigues

O tempo cura a dor e deixa cicatrizes, O tempo não apaga cicatrizes

Inserida por natalia_ingrid_Porto

Não há “vida” sem propósito. Sonhe, seja firme em seus objetivos profissionais e a possibilidade de sucesso aumenta!

Inserida por franciscopontes

Acho que chega um dia na vida em que as datas já não são tão importantes e o que temos de mais valioso são as lembranças do que vivemos e de quem tivemos. As boas e as ruins. A expectativa e os planos sobre o futuro acabam, e a gente aprende a viver no presente um dia de cada vez... Esse dia ainda não chegou pra mim.

Inserida por julio_oo

Não preciso de Tudo no mundo para ser feliz só preciso do necessário e o necessário para eu ser feliz é vc ❤

Inserida por vinicios_adriano

Encontrei na construção da minha obra, o atalho mais saudável, em contornar as idéias de quem não concordava comigo!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

Disseram que você não pode tudo bem! as pessoas podem falar o que quiserem,somos livres para expressar as nossa opinião, mas o que você vai fazer com isso? faça a diferença na sua vida na sua luta na sua jornada apenas continua se movendo em passos largos em busca do seu sonho.

Inserida por motivador-pinto

Quando imaginei não acreditei apenas tentei!
Tentei conquistar, tentei amar , tentei e tentei!
Continuo tentando , continuo imaginado!
Posso não ser o que sonha, sonhou ou sonhara!
Mas cotidianamente tentatei lhe conquistar.

Inserida por JeffersonVieiraLucio