Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Se eu pudesse abrir a 'cabeça' de todos e colocar em suas mentes a Ciência de Deus, a visão de mundo, a sabedoria e o conhecimento da vida, faria. Se eu pudesse abrir seus 'coração e alma', sará suas emoções e enobrecer suas almas, faria. Se eu pudesse fazer os filhos de Deus compreenderem de quem são filho, a Quem pertence, para viverem como tal, faria. Então, o que faço é pregar a Jesus Cristo aos 'achados e perdidos', tenho dito aos homens - Você é melhor do que isso! Caminhe Pisando firme na terra, tendo a face dentro do Céu.
Vivemos querendo controlar tudo, mudar as pessoas e suas posturas, em vez de querer sempre mudar as pessoas devemos ser a mudança que queremos nos outros. Veja e reveja todos os seus contratempos e mudanças, mas acima de tudo devemos dizer a nós mesmo que temos o poder de controlar e mudar sempre.
Da janela o ônibus vejo as pessoas
vejo-as como árvores
Enraizadas
em suas cidades
seus empregos
famílias
É isso coração você esta despedido
Arrume suas coisas
limpe sua mesa
Tire a foto daquela pessoa do porta-retrato
desligue essa droga de música
e passe no RH.
Depois de muito tempo resolvi te dispensar
seu trabalho não mais me agrada
me deixou na miséria
me levou a falência.
Noites sem dormir... mil preocupações
muitas mentiras... enganos diários
muita desculpa... ladainha... ladainha
Chegava atrasado
Não cumpria o horário
irresponsável,
desonesto
traidor.
Nunca coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa, apenas sinta-se feliz com o q tens em suas mãos....
Cuide do que em suas mãos vier a cair pois haverá o dia em que o rolo da história virá a surgir e a sentença terá que cumprir e não poderás fugir.
As vezes as pessoas se aproximam da gente, descarregam suas loucuras..No intuito de nos fazerem nos sentir culpados por eles serem loucos.
Eu agradeço ao meu Senhor.
Por sofrer minha própria dor.
Pelas suas promessas sem fim.
Pelo o que fez por você e por mim.
Agradeço por ter me renovado.
Por conhecer o meu Deus que tem me cuidado.
Agradeço a Deus por ter me acompanhado.
Também po hoje ter presenciado mais um dia de vida.
Agradeço porque primeiro me amou.
E também pelos os profetas que usou.
Sou-lhe grato pelo que nada faltou.
E lembra-me que és fiel e jamais falhou.
Agradeço-te por receber minha gratidão.
Por dar um novo coração.
Eu te agradeço Senhor por te conhecer.
Na minha vida na minha razão de ser.
Obrigado Senhor Jesus!
Meus olhos vagam pelo vazio,e na minha mente se formam imagens suas, como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado . ao fechar os olhos, nada mais me vem a cabeça a não ser você . sorrindo, linda como sempre . e então eu abro os olhos e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com ilusões, mas porque ? porque justo a mim ? com tantos homens no mundo, porque você escolheu a mim ?
Sou forte em mistérios que confundem suas certezas, suas ideias se perdem sem a mínima novidade e interesses;
Não temos tempo de dar importância aos fatos que destorcem o foco do nosso caminho;
Insisto sobreviver entre palavras de afeto e carinho para me manter leal ao meu coração;
Minha vida pode ser breve, mas meu coração já transpassou o infinito, sendo manchete de televisão ou não;
Se as suas atitudes não agradam, esquece de tudo pois ninguém poderá te levar a não ser o teu coração;
Sinto falta das suas ligações, das suas risadas mais bobas,
Sinto falta do seu perfume, da sua fala, do seu sorriso,
Sinto falta dos teus ciumes, dos teus cuidados, da tua proteção,
Sinto falta de me acariciar, de me dizer lindas frases de amor.
Eu sinto falta de voçe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp