Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 588037 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

As cartas que você me escreveu

Ontem eu reli as suas cartas
Enquanto as lembranças salgadas
Faziam borrões nos seus escritos

À medida que o tempo corria
A gramática realçava a ironia
De um ponto após o “infinito”

Nem as bordas do papel coloridas
Retomavam as cenas descritas
Por aquele texto estático

E as marcas das nossas escolhas
São as dobras daquela folha
Em um silêncio diplomático

Ontem eu guardei as suas cartas
Enquanto as lembranças fartas
Justificavam o meu ato

Abri a gaveta do criado mudo
E coloquei junto com tudo
Sua foto três por quatro

Não menosprezo a literatura,
Um ideal ou uma musa,
Camões ou Machado

Mas à medida que o tempo caminha
A vida realça a ironia
De um sentimento ser grafado

Inserida por petronio.olivieri

Perceber a multiplicidade de suas experiências são necessárias para o desenvolvimento, transforme seus pensamentos em emoções e utilize a flexibilidade para combater o extremismo.

Inserida por CarlosCSilva

JESUS
Jesus era simples. Suas palavras eram sábias e Ele era muito prudente. Era inteligente e possuía muito conhecimento. Ninguém que estivesse doente ou fosse aleijado saía de Sua presença como havia chegado. Não Podia ver alguém faminto sem oferecer-lhe alimento. Sentia muito carinho especialmente por aqueles que eram oprimidos por seus erros. Suas palavras, atenção e amor confortavam o coração.

Inserida por Lannygomes

Eu te amo, nunca deixarei de segurar as suas mãos, minha irmã mais nova. Já passamos por tantas fases da vida juntas, e todas elas fizeram ter a certeza que não importa o momento ou o dia que estamos vivendo, todos eles me fazem ter a certeza que eu te amo. Minha princesa linda, aquela que dou maior valor, que sempre esteve comigo lado a lado, e não troco a sua amizade por nada! Você sempre será minha irmã, aquela que eu tomo banho de chuva! Aquela que eu compartilho segredos! Aquela que não tenho medo de falar o sinto! Eu te amo por demais minha vida. ♥

Inserida por julianegomes

A voz da sabedoria Divina é ouvida através de Suas obras.

Inserida por PaolaRhoden

É através do casamento que as Mulheres confirmam suas supremacias sobre os Homens.

Inserida por Alvaro69

Um amor só pode ser um bom amor se puder bater suas assas livre..

Inserida por PauloRockCesar

Gritar ao mundo suas desgraças, faz voçê ficar ainda mais fraco, guarde sua raiva e transforme em positivitade para que assim passar lição de vida.

Inserida por KleitonLucas

O homem está mal habituado a sempre que quer algo ou fazer algo ter aquilo em suas mãos, que em um instante em que ele se encontra em uma situação na qual de nada vale sua inteligência, conhecimento e poder diante de uma natureza tão em suas mãos, em um momento de falta de controle sobre o seu querer e não ter, porém que lhe mostra que ele nada mais é nesse mundo do que apenas um ser vivo, de uma imensidão de maneiras de vida, dotado de inteligência concedida por Deus.

Inserida por MarinaSousaF

QUESTIONE SUAS DEDUÇÕES



Falsas deduções=contínuas limitações. Frank Woodgrow

Quais foram as deduções que você fez no dia de hoje, e por que? Considere que algumas dessas deduções podem não ser corretas e, consequentemente, isso pode paralisar o seu progresso. É confortável e conveniente assumir que você não pode fazer alguma coisa ou enfrentar determinado desafio. Porém, tal dedução pode colocá-lo,rapidamente, sobre uma continua autolimitação.

Algumas coisas que foram relevantes, muitos anos atrás, podem hoje não ter validade alguma. Porém, ao se fixar em alguns velhos conceitos do passado, você acaba se limitando e se impedindo de retirar o melhor das novas oportunidades que surgem em seu caminho. Pense sobre como o mundo mudou, dramaticamente, nos últimos dez ou vinte anos. O que você tem pensado a respeito de si mesmo ter acompanhado, ou não, as novas possibilidades que têm surgido?

É possível que você traga consigo alguns conceitos que foram colocados na sua mente através de pessoas que atualmente não representam nenhum papel em sua vida. Dê uma boa examinada nas escolhas e nas decisões que você toma, nos alvos e aspirações que você têm consigo. Num mundo em constante mutação, só Deus é imutável e o Seu propósito não muda jamais. Portanto, questione as suas deduções e alinhe-se com Aquele que jamais se desatualiza.



Nélio DaSilva



Para Meditação:

Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, que não muda como sombras inconstantes. Tiago 1:17

Inserida por jusps

Deixa-me provar seus beijos,
Deixa-me desfrutar de suas partes,
Deixa-me dormir aninhada ao teu corpo,
Deixa-me saber seus segredos mais íntimos,
Deixa-me contar-lhe todas minhas vontades,
Deixa-me tudo,
Mas não me deixe ser enganada pelos sentimentos!

Inserida por chistal

Falhas devem ser vistas como apenas diversão! Elas são testes, para melhorar suas habilidades eu vivi acreditando nisso...

Inserida por CarlosCSilva

Do Menino Repleto de Tristeza , Sempre Haverá uma Felicidade em Suas Repletas Palavras!

Inserida por JulioMedeiros

Em todas as suas fantasias, sempre suspeitaras que o homem era um mistério. Como também era um mistério todas as suas fantasias.

Inserida por marcelovmb

"Ame as suas visões e os seus sonhos como se eles fossem as crianças da sua alma, os planos de suas maiores realizações."

Inserida por mily06

Cuide bem dela por mim, já que hoje e por um bom tempo ela estará em suas mãos, e em seus cuidados

Inserida por SirFhodastic

Estou cega, estou morta, estou viva e já refeita,
Tu remendastes suas asas, e me colocastes em seu colo,
Estou viva, estou morta... estou completamente perfeita.
Tu me destes suas mãos, e me trouxestes para seu leito.
Estou livre, estou presa, nesse medo, nesse ódio.
Estou presa, estou livre, nesse perfeito beijo.
Dê-me um forte abraço, e faças a diferença.
Olhe-me nos olhos e te mostrarei o efeito.
Estou presa, estou amordaçada, estou morta,
talvez ressuscitada.
Estou cega, nada vejo, descobri meu grande medo.
Estou curada, agora vejo, por entre a luz dos seus beijos.

Inserida por amandahsr

E você só me procura pra falar de coisa boa. Suas festas, seus amores e até suas dores. E eu fico aqui. Fingindo que está tudo bem em ser sua amiga.

Inserida por thielimarques

Por mais fortes, resistentes ou capazes de esquecer que ambas sejam, nunca serão as mesmo sem suas metades. Nunca serão fortes o bastante quando separadas. Unidas, elas podem contra tudo, e contra todos, até mesmo, contra elas próprias.
A.M.C.G.

Inserida por youfoundme

O homem nasce para ser feliz, para isso basta seguir suas metas sem esmorecer e viver de acordo com seus sonhos

Inserida por PaolaRhoden

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp