Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Eu acho que se o paraíso terrestre existisse, seria ao seu lado. Porque não me vejo mais completa em outros braços. Porque por mais caminhos que percorra, todos me levam a voce. Porque não penso perder a liberdade do verdadeiro amor por uma ilusão fugaz. Porque ao beijá-lo, voce me leva ao céu e nos perdemos no corpo para nos encontrar na alma, e ao voltar somos um. Com a força de todos os mares, eu atravessaria para chegar de novo a voce. Porque ao ver o sol voce se sente vivo, e eu, ao me ver em seu olhar, entendo o porque da minha existencia. E não passa um minuto sem que eu pense em voce, e que não lhe agradeca por me fazer nem que seja um pouquinho feliz, com a sabedoria do amor, e a magia de seu ser!
Estou me decompondo com a solidão frigida do meu quarto. E pra esquecer o tempo, finjo escrever. Não sei mais falar, perdi o jeito de abraçar, o gosto de beijar, e falar coisas simples como “eu te amo”. Acho que estou meio viciado. É coisa de escritor. Quem escreve não vive, sobrevive das raras palavras.
ão momentos tão pequenos mas não vão morrer,
Sentimentos, muito forte para esquecer.
E se aqui dentro existe algo especial,
eu quero te dizer que veio de você.
Eu espero a luz do sol para me acordar,
os meu olhos só esperam pelo teu olhar.
Vem comigo, há flores no nosso caminho
e aonde eu estiver estarei bem melhor contigo. ♫
A Simplicidade e a Humildade, não tem preço. E não está no que você tem ou no que você usa, mas sim no que você é, nas suas atitudes.
Se você for bom de verdade, as pessoas irão perceber. Não precisa você sair dizendo que é melhor que as pessoas. Tenha Humildade para saber que nunca esta bom, para crescer sempre.
E de repente abro meus olhos, e percebo que não estais perto de mim
Olho ao redor e insisto em buscar-te, em cada canto, em cada sorriso, em cada olhar mesmo que de olhos abertos, em minha imaginação, consigo ver-te, e a cada parte de teu rosto, cada milímetro de teu corpo e chego até a sentir teu cheiro, teu calor...
Então não permita que as dificuldades tirem o brilho de teus olhos, estes que iluminam o teu caminho rumo aos teus objetivos. Surgirão pessoas que tentarão levar-te ao desânimo, tentarão minar tuas forças, subestimarão você, porém, mantenha-te firme em teus propósitos, e convictos de que a sua vitória chegará.
Não sou responsável pela sua vida e muito menos pelos seus deslizes, sou responsável pela minha vida e luto com todas as minhas forças para me tornar mais feliz ainda a cada dia que passa... Porque ser feliz depende exclusivamente de você, de suas escolhas, não dos outros... Nunca culpe ninguém por ser infeliz, culpe sempre a si mesma e reflita e reveja aonde foi que você errou, e conserte seu erro. Pois afinal, nunca é tarde para ser feliz... Lute Sempre!
Não deixe que pensem por você, não mude seu estilo e seu jeito de ser você se pertence faça de te oque bem entender.
Achar que um criador não precisa de um criador é o mesmo que afirmar que todos nasceram de uma virgem.
Pensamento de hoje : Um dia agente vai se encontrar ! Espero por você, mesmo que não ti conheça , mas eü sei que você existe!
Por que as coisas mudam?
Tem coisas que não deveriam mudar,
deveriam apenas ficar como está,
não é justo
uma alegria se tornar sofrimento
um encontro se tornar um desencontro
um amor se tornar saudade
uma luz se tornar escuridão
uma vida se tornar morte
sei que tudo muda e sei que essa é a lei da vida
mas porque que tudo muda?
Mas isso não importa pois mesmo que a resposta seja dada
não muda o fato de que tudo muda e ainda assim é injusto! =.(
