Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Um amor que chega sem ser esperado. Que não pede permissão para entrar,como se dono fosse do meu ser. Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer! Um amor que a distância não impediu,de aflorar na minha existência tão sem graça.Que despertou a emoção adormecida! Quando descobri que estavas em minha vida. Ah!Esse amor que chega a doer de tanta saudade. Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado. Que sonha com seu rosto um dia acariciar. Em teu corpo os delírios do prazer sentir. E o seu coração com o meu amor seduzir! Ah!Esse amor,que deixa meu corpo em brasas. Quando em sonho muitas vezes acordado, Sinto o seu corpo sobre o meu,e,assim por ti estar sendo amado. O que seria de mim se não sonhasse! Talvez perdesse a esperança. Mas eu sonho, e tenho esperança. Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar.
Tua beleza não é tua, tua beleza é do tempo
Que, soberano, desfruta de tudo a cada momento
Ela passou por aqui, veio trazida no vento
Iluminou, encantou, e lá se foi com o tempo
Bendito esse tempo que nos brinca com tanta beleza
Maldito esse tempo que a leva com toda frieza
E tudo fica na mente como imagem passada
De tudo, me resta o desejo da tua beleza sagrada!
Uma pessoa de atitude faz das fraquezas do outro um espelho pra não cair em desalinho, um invejoso faz criticas e cai em desatino.
Nadii Anne Ribeiro
Não seja uma pedra de tropeço no caminho dos bons,
se não souberes fazer o bem,
dê espaço para os que NASCERAM PARA ESTA MISSÃO.
"Como falar no tempo a não ser no passado?
Ontem perdi minha chance, hoje já estou atrasado
Tão traiçoeiro esse tempo, a todo momento passando
Tempo que nunca pára, e quando vemos, não fomos
E tudo fica assim, um passo atrás do momento
Se pensamos e não fazemos, nem se incomoda, o tal tempo".
Deseja não mais sofrer com a inveja? Perceba o quanto você inveja.
Transformar inveja em felicidade envolve minimizar a vivência das aparências, ser grato e desejar o bem do outro.
Todos somos invejosos e não adianta lutar contra.
Alguns sentimentos são combatidos alimentando os bons.
Nao sei porqu¨º ainda te amo se ja tentei te esquecer. So quero que saibas que gosto de te amar e amarei-te ainda mais
Os que ficam contra um vencedor tem seus momentos e glória.
O que não percebem é que um vencedor,planeja suas batalhas no silêncio e quando sai dos escombros, vence de forma gloriosa e absoluta.
“Um sorriso pela manhã, pode ser a solução daqueles dias onde você tem o pressentimento que ele não vai ser bom.”
“Não se aprofunde muito naquilo que você pensa. Afirmar em cima de suposições, não é muito seguro, e além do mais você pode passar a se comportar de acordo com aquilo que você está pensando”.
"Eu não imaginava que era capaz de sentir tanta coisa boas, por apenas uma unica pessoa" Amar é bom de mais,sofrer por amor,que é ruin..
Sou como o vento podem me sentir, mais não podem me ver, pois seus olhos estão cegos de tanta maldade que fazem.
"Não mude o que você é por ninguém, melhore tudo o que há de bom dentro de si e não tenha medo de ser diferente."
a partir desse momento o rumo da minha vida
ira mudar e pra melhor
não importa quais sejam os obstáculos
lutarei e vencerei com a minha garra
não vou agradar a ninguém
não farei nada contra a minha vontade.
Por ter uma coisa que poucas pessoas não tem..
"coragem",
somos íntimas.
Vivi momentos maravilhosos,
também dias de tormento,
de culpa,
de condenação.
Talvez por ser transparente,
por sempre deixar a porta aberta..
Qualquer pessoa entra...
e no meu jardim...
estender flores para pessoas pisarem..
Não, não é o meu fim...
Graças à Deus, sou capacitada a recomeçar..
É o que dizem...fim de carreira..
Então você se sente como se estivesse indo para o matadouro...
Pois eu não.
Quero caminhar e dançar na chuva,
que as minhas vidas bem vividas,
sejam como uma lição para outras vidas..
Vou escrever uma canção, uma poesia,
para recordação e quando me sentir cansada de lutar,
vou pegar uma cadeira me sentar, e morrer sorrindo!
,,