Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Gata, entenda que o fato de você usar uma roupa idêntica a da Beyoncé NÃO vai fazer de você a Beyoncé querida! Reflita!!!
Quando homem quer dá um jeito, oh se dá!
Não tem desculpas, não tem falta de tempo, não tem empecilho capaz de segurar um homem quando ele quer uma mulher!
Porque se ele quiser mesmo, ele vai te ligar de um orelhão, ele vai à pé até você mesmo que você esteja em Marte, ele vai dar um jeito, vai dar um giro de 360º, vai se virar... mas você vai ter certeza que não está perdendo seu precioso tempo e dando crédito a alguém em vão.
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
O sol ainda não se fez presente
uma chuvinha até que seria
para nós um bom presente...
mel - ((*_*)
Há quem diga que o professor, perdeu as cores vistosas de outrora, mas não, hoje mais do que nunca continua a ser um cidadão excelso, porque é a propulsão de um mundo melhor.
Dedicado e esperançoso, insiste em plantar sementes de sabedoria em terras que tantos desacreditam,
julgando serem de pouca fertilidade. Igor Brito Leão
Ser ou nao ser .. Eis a questao.. O filosofo que citou isso foi o primeiro amante da paixao.. Pois .. Ou vc é a paixao daquela pessoa ou entao nunca serà..
Só há um caminho para a felicidade, não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade!!!! - LABJ
Se você não for capaz de reconhecer seus erros e pedir desculpas nunca se sentirá feliz de verdade, porque pra você a culpa será sempre dos outros.
A cada dia mais um dia apenas mais um dia,sera que apenas isso ,mais um dia , claro que não veja sua biblioteca particular onde ninguém entrar, nunca esqueça de ler os livros da vida e com eles buscar sempre o aprendizado passado e sempre o colocar em pratica , hoje tenho 39 livros completos e um com 8 capítulos prontos e nesse momento com meu 9 capitulo na 11° pagina , sempre agradecendo ao próximo segundo pelo próximo capitulo.... seja feliz , seja alegre , seja humano e melhor ame muito e não reclame da sua vida pois tem a oportunidade de escrever um movo capitulo a cada dia e faça de cada capitulo algo sensacional - LABJ
Não seja prisioneiro de seus pensamentos , atos ou fatos ,pois seu passado já passou seu futuro ainda não virou presente então seja apenas Livre para poder fazer o que desejar , viver apenas o próximo segundo se ele permitir... - LABJ
A vida e bela , a vida e simples , viva como se o proximo segundo não vier , viva muito , ame muito ... - LABJ
Quer ferrar alguém?
Não perca a oportunidade, há uma voz falando para atrasar o próximo?
Faça, mas saiba que lá na frente você irá pagar em dobro, as leis de Deus são implacáveis.
As vezes os filhos não dão importância para que os pais dizem... Acham que é tudo besteira, que nada vai acontecer, mas depois que acontece a cagada ai que vão se recordar do que os pais disseram... Mas o tempo não volta... Ai´meu filho é tarde demais!