Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Construa a fala Eu Te Amo, pois o amor não fala, apenas expressa o que seu coração sente todas as horas que me vê.
DELEITE
À noite me empenho
ao que eu não tenho da tua alma
convém que eu diga amém
a tudo teu que silencie este encanto
e mudo permaneço,
não mereço tudo, deveria te esquecer
mas esqueço tudo ...
eu sou assim,
a tarde vem e vai...
percebo universos em verbos,
em proverbios
e faço versos,
é o meu jeito,
eu sou isso, assim de descompor
até desexistir neste compor
a essência do amor,
mas ante tua presença
silencio é sinfonia
e eu me deleito...
Não seja pretensioso.
Ninguém saberá se já chegou à velhice.
Sente-se. Vai passar.
Toda dor é rasa quando se tem a alma encharcada de esperanças.
Faz tempo que não escrevo nada que preste. Faz tempo que não me sinto como me sentia antes quando escrevia. Eu me sinto um lixo sem as palavras. Eu preciso dize-las, preciso escreve-las. Eu sinto algo tão intenso e profundo quando o vejo. Eu preciso, necessito usar as palavras. Sejam como forem. Doam o que doerem, eu preciso.
Nunca cobre um sentimento se o mesmo não for merecido...pois os sentimentos que nascem forçados, também morrem a força.
Aquilo que era (Espírito) precisou criar aquilo que não era (matéria) afim de que aquilo que era fosse conhecido, o que não é não pode abranger o que é, mas aquilo que é contém todas as coisas!
Preconceito é como fumaça de cigarro. Se espalha pra todo lado, atinge quem não merece, envenena o agente e constrange todo o mundo que está em volta.
Quem fuma é digno de dó. O preconceito é digno de pena.
Um dia já fui apaixonada, já fui amada, já fui muito utópica... Hoje eu vejo que o amor não é gostar, e que gostar não significa amar... Amar é o que a gente faz, gostar é o que a gente sente. Mas isso tudo é tão clichê! Pode até ser, mas é verdade, a verdade que você não aceita porque não sabe diferenciar fazer e falar, sentir e executar! Há quem diga que o amor é para os imbecis, mal sabem que estão se olhando no espelho! Se não consegue compreender o que é amar, não diga o que é o amor!
"Não queria ser vilão mas o mundo me ensinou
Não queria que o sentimento que em mim predomina
Fosse o contrário do amor"
"Ser rico, ter muitos bens e empregados a mendigar salário não significa ter sido mais sábio na vida. Mas sim, oportunista e ladrão. Por você ter mais há quem não tem nada"
viver o passado é não esquecer o caminho que saimos, o momentos que a paixão dizia mas alto, quando a vida não deixava-me passar o tempo sem ti, lembrar o passado é lembar dos beijos, o carinho, os sorrisos, os passeio, que a gente fazia, viver o passado é não saber esquecer a felicidade que havia em nosso relacionamento,
“Fui educada na ideia de que é preciso salvar qualquer pessoa que se afoga (mesmo que não saiba nadar), sem ter em conta a sua religião ou notoriedade”
