Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Sejamos como as árvores, fortes em suas raízes, destemidas em seus caules, suaves como tuas folhas e frutificaste como teus frutos.
PONTO G
Vá buscar-me em suas fantasias,
nos delírios que lhe invadem a imaginação...
Me encontrará entregue, submissa,
ardente à espera da tua subversão!
Sem nenhuma moralidade,
escandalizará minha libido
que arrebatada pelos seus desejos
não terá pudor, nem juízo!
No frenesi de seu êxtase,
selará minha gula com seus beijos
e concluirá, muito safado,
que sou do tamanho exato dos seus desejos!
Um lindo e maravilhoso momento... e que àqueles(as) que estão longem de suas terras, de sua Pátria, ou mesmo aqueles (as)que estão alí....pertinho seje iluminado.Mesmo estando sem sol ou esteje sem luar, não importa as estações, pois o importante mesmo é o MOMENTO! !
Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras, rios e os oceanos, bosques e florestas...
Neve ou calor escaldantes.Isso não importa.
Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...rios e mares.
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
Um lindo e maravilhoso MOMENTO e um inicio de grandes conquistas àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem....estaremos sempre aqui virtualmente.
Dividindo um espaço conosco os méritos de alguma conquista, de algo que foi legal em suas vidas...porque ela também pertence a
vocês, e sempre queremos dividí-las. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez,aqui,ali, em qualquer lugar, em outras terras em outros montes....mas sempre encontrando....
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.
Meus amigos,virtuais....
SEMPRE !
As únicas pessoas que nunca fracassam são as que nunca tentam fazer algo para diferenciar as suas atitudes das outras pessoas
Quando as pessoas perceberem que suas atitudes na adolescência,trarão reflexos no futuro,só refletirão sobre isso quando ficarem velhos e lamentarem o que não fizeram lá trás!
Dúvidas
Quando caminhava pela estrada da dúvida, buscava em suas esquinas respostas objetivas, as quais jamais encontrei.
As dúvidas e seus longos caminhos tortuosos me fizeram compreender que por mais que fiquemos divididos entre possibilidades, devemos sempre escutar aquilo que nossa razão determina: o fazer, o realizar, o acreditar em si mesmo e em sua força.
A dúvida recai sobre nós em momentos angustiantes de nosso processo de existência, em momentos os quais não deveríamos nem mesmo ter levantado da cama, isto é, quando deveríamos ter ficado dormindo.
Dúvidas são dádivas da Existência, é somente através delas que concebemos e entendemos que há caminhos pelos quais não devemos transitar que não devemos passar e, a partir disso, construímos o conhecimento de não errarmos. Não fossem as dúvidas, as probabilidades de cinquenta por cento dar certo e os outros cinquenta darem errado estariam fora do jogo do viver e ficaríamos bitolados a simplesmente errar e acertar, como numa lógica matemática nos apresentada onde as respostas são 0 e 1, não havendo em seu caminho, pedaços ou pilares onde poderíamos nos apoiar.
A dúvida é a irmã do devaneio e também da ambição. São trigêmeas que levam a humanidade a desolação de ter apostado errado em si mesmo, em sua vida, em seus anseios: o devaneio, porque muitas dúvidas nos levam a lugares de nossos sonhos que necessitaríamos de muitos anos para alcançá-los e a ambição, nos remete à destruição de tudo aquilo que aprendemos e dizemos que seguimos: amor, serenidade, inclusão. Não há na ambição espaço para inclusão, a não ser de si próprio.
É pelo caminho temeroso da dúvida de ser, de ter, de alcançar e buscar que realizamos a maior parte da construção de nossas vidas neste plano. É através desse caminho que nos fazemos SERES do processo evolutivo, que TEMOS força de superar os obstáculos a que a própria dúvida nos levou, que ALCANÇAMOS a esperada espera de um fato, de uma ação, de uma reação, que BUSCAMOS a estabilidade tão sonhada, seja ela material ou imaterial.
A dúvida da existência faz parte do ser humano, da existência humana, é um jogo de experiências e experimentações, de dar o passo correto ou em falso e, em ambos casos, sempre haverá a dúvida se ele foi ou não o mais sensato.
E é dessa forma que a vida se propaga, duvidando de si em si mesma, duvidando da força existente em cada ser humano, em cada animal, em cada vegetal.
Ficamos na dúvida quando nos levantamos e damos o primeiro passo, porque não sabemos se caminharemos ou não; ficamos na dúvida quando escolhemos um emprego, por que não sabemos se amanhã eu gostarei ou não, enfim, o processo evolutivo do ser está totalmente baseado na dúvida de tudo, de todos, a cerca do todo que nos permeia e nos rodeia.
Seria muito bom se as pessoas que sabem aconselhar aplicassem em suas próprias vidas seus conselhos.
Passava em frente ao jardim
Percebi que estava secando
Ao regá-lo nos fins de tarde
Vi suas flores desabrochando
Iguala os homens em suas diferenças
Muitas vezes é branda com os amigos
Rigorosa no agir com os indiferentes
E muito cruel com os seus inimigos
A vitória se dá a um guerreiro pela confiança de seus caminhos, de suas escolhas e do seu coração, pois o triunfo quer sentir vontade;
Quando suas atitudes servirem de exemplo, ai você pode falar de mim, mas pelo jeito você faz coisa bem pior.
Hoje pela manhã o meu amor chorou...recolhi suas lágrimas e as guardei em um porta jóias....tudo que é precioso tem que ser bem guardado.
O meu amor por você é como o Google é fácil de se lidar,tem todas as respostas as suas perguntas,é gigante e seu valor hummm é inestimavél!!!
Nada mais poético do que ver uma ave cortar o céu, instigando o homem à suas limitações.
Muitos dizem que o céu é o limite, mas não se põe limite ao que não se pode limitar.
O azul do céu é tão infinito quanto o desejo sem limites do homem de voar.
