Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Você não precisa amar tanto os bichos como eu amo, mas você tem por obrigação respeitá-los, e se você não faz isso, nunca terá o meu respeito.
Não Procuro e Nem quero Ser o Dono da Verdade,Somente Procuro Expressar Minhas Opiniões Internas no Mundo Externo.
Não acredito mais em promessas humana, a única promessa que irá se cumprir na minha vida é a promessa que Deus fez pra mim.
Não é que eu seja alienada. Só estou filtrando meus olhos e ouvido das coisas podre do mundo. Minha alma não precisa de dor. Eu sou AMOR.
Se eu comprar o APARELHO DE GINÁSTICA 5 MINUTES SHAPER POLISHOP e não ficar com o corpo da mulher da propaganda eu posso ir reclamar no Procon?
Não é um tesouro raro, talvez por isso tão pouco valorizado, mas sem dúvida é o mais valioso: A vida!
Vou levando a vida assim. Nem tudo é pra ser exclamação, e não deixo sem resposta qualquer ponto de interrogação, eu aceito um ponto final, mas nunca me venha com reticências.
Eu não tenho pena do fracassado, muitas vezes ele vem depois da tentativa.
Eu tenho pena de quem escolhe o fracasso.
Não da pra brincar a vida toda de esconde-esconde, chega um dia que a gente quer ser encontrada e só brincar de amarelinha, subindo, subindo até chegar ao céu.
Eu não choro pra ter um consolo. Eu choro pra aliviar, depois do alivio vem a serenidade, e é nela que eu tomo as melhores decisões.
As vezes a felicidade de alguém é um tapa na sua cara, mas não pra se ofender, é pra te despertar e te da consciência da vidinha medíocre que tá se levando.
Pois bem, meu mundo não concluiu nenhuma volta ainda, mas eu não preciso que isso aconteça pra entender muitas coisas.
As pessoas reclamam do mundo, mas não fazem nenhum esforço para torná-lo melhor... um sorriso que seja.
Julgar, não é algo que devemos fazer. Mas vivemos meu caro. E a vida exige razões. A vida é mesmo frágil diante de balas e canhões. A vida deve-se resumir em amor, mas infelizmente tem se tornado dor. Não posso deixar de analisar comportamentos impróprios a vida, essa constante ofensa a existência. Desculpe-me, mas com a compreensão que tive ao abrir meus olhos pela primeira vez, soltar aquele choro de dor, mas uma dor que significava que eu agora respiro o ar dessa Terra perfeita, e que os homens com seus males tem tornado-a imperfeita aos olhos de quem agora chora por ter arrancado de si um amor dado por Deus e tirado por um covarde, sim, eu disse covarde, porque amar é pra poucos, o amor verdadeiro é acima de tudo e todos, amar sem vê a quem, amar um alguém, e quem ama meu bem, recusa qualquer coisa oferecida por quem quer nos condenar a sua companhia, e no que depender de mim, nunca haverá o arrependimento da minha espécie, porque entre um milhão, eu valerei a pena. Sou graça, o resto é uma desgraça.