Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não que eu seja bobo ou algo parecido. É que eu simplesmente aprecio as coisas mais simples da vida.
Uma pessoa livre é aquela que não teme ir até o final do seu pensamento...
Isto porque é inteiramente seu,
ninguém tira..
...
Seja criativo,
feliz,
alegre,
apaixone-se,
Utilize sua imaginação não para
assustar-se,
e sim,
para inspirar-se
e,
alcançar
o
imaginável!
..
Porque é tão difícil entender que eu não queria a minha ou a sua verdade, desejei apenas o nosso equilíbrio, o ponto convergente desta metástase cruel.
Final
O final não é de comum acordo, aliás ele acaba e ponto. Não existem argumentos que o convença, ou o faça mudar de ideia, é teimoso em demasia. Já vi muitos finais e eu estive presente em alguns deles, e é tão doloroso ter que aceitar essa imposição, essa vontade de continuar a história. O final é de atitude, diz palavras que não amenizam, promete que iremos nos ver ou continuaremos a nos falar nas noites de desespero, mas é tudo utopia. Senti que muitos finais parecem não acabar, não pela vontade do outro, mas pela nossa própria insistência em ter o que não é mais nosso. Chorei no final de certos filmes, e afirmo: eles não eram felizes. Tentei construir uma frase que partisse do ponto final, simplesmente, por não notar que aquilo não era uma reticências e sim um ponto final. Agora me resta encontrar um ponto, que não seja o final, mas o meu ponto de partida, o meu ponto de equilíbrio e a razão para acreditar em diferentes finais, nem tão felizes, mas possíveis.
A vida no deserto não é um mar de rosas, nem tão pouco um vale de ossos secos, mas sim, é como um jardim com serpentes que falam e não se rastejam...
A jente nao presizar de fotos e nem palavras escritas, porque as lenbraças estao guardadas no coraçao de quem ama
Todo mundo pode ser lindo para alguém, e quando alguém o acha lindo, você sabe que não será eternamente feio.
Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante, e não sei de qual lado de você eu gosto mais. Tenho grande estima pelos dois lados, assim como tenho grande estima pela nossa vida juntos. Você tem alguma coisa dentro de você, Noah, algo belo e forte. Bondade, é o que vejo quando olho para você agora, é isso que todo mundo vê. Bondade.
Deus não é simplesmente um nome, uma imagem ou um ser de imaginação no qual você pede e abusa de sua bondade.
Deus é mais do que isso, Deus é amor, é bondade...
Deus é aquele que daria tudo para ver um sorriso em seu rosto.
Mas muitas vezes você procura o motivo errado para sorrir.
Deus quer sempre o seu melhor, por mais que você não entenda mas ele sempre quis, e sempre fará o melhor em seu viver.
Ainda que o desânimo e a noite mal dormida venha querer me abater, não deixo. Faço a barba, tomo um banho na água fria e levanto a poeira.
Eu não choro só porque estou nervoso, mas sim, choro porque acho que devo chorar, para poder mostrar os presentes que na verdade, quando choro é porque as minhas lágrimas, venceram os meus olhos.
O amadurecimento de uma pessoa não pode ser medido pelos anos comemorados, mas pela libertação de um cordão que se rompe ao adquirir a noção que se pode conduzir suas próprias vontades
Ser generoso não quer dizer que estamos disponibilizando nossa vida a seu favor, e sim, contribuir de alguma forma para que você possa se erguer e continuar sua caminhada