Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
A vida vai do seu ritmo não há como ultrapassar a carreira se tentar ir a sua frente ela nos dá a rasteira.
Como nada é verdadeiro, pois verdadeiro é apenas o que você pensa, não acredite em meras palavras decoradas e poetizadas para fazer-te pensar que é amor! Desde quando palavras representam o amor?
"Não seja como a luz do dia, pois ela apaga, e logo após vem a escuridão, faça em você sua própria lâmpada, e faça dela uma eterna luz."
Eu quero ser feliz, quero o agora, sem demora, eu tenho pressa, o resto não me interessa, no final não poderão me acusar de não ser intenso.
As vezes parece que não tenho escolha. Sou presa, pressionada, a sempre obedecer as leis, humanas ou naturais, que escolhem o que fazer de mim, de minha vida, de minha existencia. Isso me entristece, não ser livre, sem liberdade, sou triste, como uma criança que nasce em familia miseravel e que parece que por mais que se esforce, seus sonhos nunca acontecerão. Por mais que tente, por mais que queira. Eu odeio necessitar dessa liberdade, que nem eu, nem ninguem tem. Odeio precisar de algo que eu não conheço, nunca senti, só posso imaginar, devanear... Vejo que por mais que digam que não há limites para quem quer, existem sim muitos limites, prendendo a pessoa a esse ciclo de hipocrisia e egoismo. Nascemos bons, morremos poluidos, nunca conhecemos o que é realmente ser livre.
Não é culpa minha, que tudo simplesmente um dia vai te machucar. Você tem que aprender, a se defender e ter as suas próprias armas.
# Não tenho um vicio. Nem uma mania que me identifique. Nunca consegui fazer uma grande coleção. Essas são historias que eu nunca vou poder contar.
Vai chegar um dia, uma hora em que eu não estarei mais aqui.
E tudo o que eu fiz, todas as coisas e pessoas que eu deixei para trás, tudo isso terá sido em vão.
Não deixarei nada para ser lembrada, nem sequer um último suspiro de dor ou agonia.
Mesmo com tudo, se for para ser lembrada não quero ser reconhecida por todos os erros que cometi, ou até mesmo por todas as coisas boas que fiz.
Se for para ser lembrada, quero ser lembrada como um simples ser humano.
Que do mesmo jeito que erra, acerta.
Que todos os dias é obrigado a enfrentar o mundo com uma única certeza...
Nada poderei levar daqui.
veio para minha casa muito pequenino,e como todos os pequeninos,nao podia ser mais fofinho.Alias,podia sim ser um poodle,mas o que veio era so um PODIA,podia ser de raca,podia ser gordinho,podia ser bonito,mas era apenas o FREDINHO,cachorrinho feinho,com pelos irregulares,pretinho,magrelo,mas dono de uma simpatia impar.Quieto,amigavel,ingenuo,mimado,enfim,era o que nos cabia,enfim ,o que temos e oque amamos.Hoje quase o perdemos,e como foi dificil pensar nisso,para mim entao que vivo dizendo que nao morro de amores por ele,hoje quase morri.Ele fugiu ,ou foi passear sei la,simplismente saiu e nos nao percebemos,quanto tempo se passou,tambem nao sei,so sei que ele sumiu.E ai comeca o mea culpa,pois ele estava comigo,nao senti sua falta durante um longo tempo,meus filhos sofreriam muito,e eu entao,nao saberia oque fazer.Saimos ,meu marido e eu,procuramos em todas as ruas proximas e distantes,voltamos,e nada,procuramos novamente,perguntamos,rezamos,torcemos,e quando, ja via as fotos dele nos poste do JD. Garcia,viramos um rua,e la estva ele,assustado,tremendo,a cinco ruas da casa de minha mae.Nao sei se o alivio de te-lo de volta,ou a alegria de saber que o amo,enfim nao importa o sentimento,sei apenas que somos muito responsaveis por estes pequenos indefesos,inocentes,seres que adotamos,e transformamos em um membro da familia. Amo voce Frederico Henrique,Freddy,ou melhor, Fredinho para os intimos.
Eu não tive medo de te mostrar o que eu sentia, só tive medo de saber o que você sentia.
Mas por ter medo de arriscar e talvez ser feliz ao seu lado, eu joguei fora um momento único.
Um momento que não vai voltar, mais sempre vai ser lembrado.
