Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 602141 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

⁠Estou cansado de tentar falar com as pessoas. Eu não acho que você possa mudar as pessoas. Eu acho que as pessoas precisam ser forçadas a fazer a coisa certa, então não estou interessado em tentar mudar a opinião dos outros.

Inserida por pensador

⁠Meu acordo com a vida:

sempre que ela não me permite fazer o que me dizem ser o "certo", eu faço o que eu quero.

Tem funcionado.

Inserida por LiAzevedo

Fazendo a coisa errada não tem como as coisas darem certo.

Inserida por IzaelDantas

⁠Me arrependo do inpensado;mas,não me arrependo das consequências do pensado.

Inserida por guilhermeWalladares

⁠Quando você entende que as coisas não dependem só de você pra acontecerem, você deixa de carregar a culpa inteira só pra si.

Inserida por Castro

⁠Se apaixone por alguém que não ame só a nudez do seu corpo, mas que também ame a nudez da sua alma na mesma intensidade.

Inserida por eliottross

É uma futilidade sonhar com o que não se pode alcançar.⁠

Inserida por AoOcaso

⁠Nasci feliz, estou feliz e serei sempre feliz.
O infeliz que pensa que eu não sou feliz, pois que se morda!

Inserida por facekoisas

⁠Se eu pudesse, eu não queria; se eu quisesse, eu não podia! Como? Se eu pudesse deixar Jesus, eu não queria de jeito nenhum. Tem nada melhor. E se quisesse deixar, não podia não. Meu nome está no Livro.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Oportunidades não são dadas, meu garoto. Elas são aproveitadas.

Inserida por pensador

⁠Eu acreditei em você desde o dia em que te conheci. (...) Mas acreditar não põe comida na nossa mesa nem roupas no nosso corpo.

Inserida por pensador

⁠Sabe, meninos pacientes ganham brinquedos especiais, mas meninos intrometidos não ganham nada.

Inserida por pensador

⁠Prometi que nunca mais deixaria as luzes se apagarem. E pretendo manter essa promessa. Mas não podemos ser egoístas. Pense em todas as crianças que precisam ser salvas. Agora mais do que nunca.

Inserida por pensador

⁠Eu não teria sobrevivido até aqui se eu fosse fofa.

Inserida por pensador

⁠Falamos sobre o amor, eu estava ao seu lado e não o percebi.

Inserida por dianneguerson

⁠Pra que serve ser amigo? Amigo é pras horas alegres? Horas de festa? Hora de comer e beber? Não. Amigo é ali no duro; nas horas de aperto é que se conhece o amigo. Ou então não é amigo, é uma besta.

Inserida por pensador

⁠Ele não me pertencia mais, pertencia ao mundo que o reclamava.

Inserida por pensador

⁠Solidão não é um sentimento de escolha, ninguém nasceu para ser só, solidão é uma consequência das suas atitudes, uma consequência não esperada.

Inserida por dianneguerson

⁠"Não existe ninguém tão insignificante que não faça falta para alguém"

Inserida por divino_nunes_santos

⁠Não sei se posso te desejar um bom dia hoje, minha linda paixão.😢

Dos tantos erros que cometi para com vc,esse esta sendo o que mais me atormentou,desde ontem estou sem chão com tudo isso,te magoei sem te machucar e confesso que essa vem sido minha pior dor,vem a tona as vezes que vc me pediu para cancelar,e não fiz,isso terminou te fazendo passar por tal situação.
Uma coisa aparentemente simples que tornou tudo tão complicado😢, São vários erros que te fizeram passar por situações inconvenientes. Nunca pensei em me afastar de vc,nunca pensei que poderia te magoar,nunca foi minha intensão... Hoje infelizmente percebo que tudo isso não é o bem que vc merece😢.
Mais uma vez te peço desculpas pelo que causei,me precipitei e mais uma vez errei,errei justamente onde sempre meu maior medo foi de estragar tudo que sempre existiu entre nós dois.

Se cuida minha linda e eterna paixão,estarei sempre desejando que vc tenha um bom dia,uma boa noite,um bom descanso... prometo fazer por onde não mais te fazer passar por problemas.

Como vc sempre diz "Que Deus nos ilumine"

Inserida por claudemir_oliveira